Marmelada

DivulgaçãoEdição vai, edição vem, e a grande dúvida que gira em torno dos critérios para a seleção dos participantes do Big Brother Brasil parece finalmente ter uma resposta. Tudo indica mesmo que, além de beleza, um dos itens mais importantes para participar do reality show é uma eficiente rede de contatos. Ou melhor, uma rede de contatos afinada com a Globo.

Na edição que começa hoje, dos 14 participantes, pelo menos seis têm alguma ligação, direta ou indireta, com a emissora.

A paulista Jaqueline Khury e a gaúcha Natália Cassarola já fizeram figurações em atrações da Globo. Nathália, inclusive, chegou a disputar a votação popular do BBB-4 com a frentista Solange, que acabou sendo a escolhida do público. Jaqueline fez uma participação em Paraíso tropical, onde viveu uma prostituta contratada por Olavo, personagem de Wagner Moura, e também participou do filme O magnata, onde contracenou com Paulinho Vilhena. Ela também foi eleita no ano passado uma das 100 mulheres mais sexy do mundo pela revista VIP.

DivulgaçãoThalita Lippi é filha da atriz Nádia Lippi – ex-global e que em 2005 atuou em Prova de amor, da Record – com o ator Ney Sant?Anna. O avô de Thalita é o famoso cineasta Nelson Pereira dos Santos, um dos mais importantes do País e um dos precursores do cinema novo.

Já o cearense Rafael Rocha é primo de Zeneto Furtado, apresentador do programa Caminhão & cia. na TV Diário, emissora ligada à TV Verdes Mares, retransmissora da Globo no Ceará. A BBB Bianca Jahara já realizou produções de moda para publicações ligadas às Organizações Globo. Juliana Góes foi escolhida musa do Vasco da Gama, no concurso Musa do Brasileirão 2000, promovido pelo Globo Esporte.

Além destes ?quase famosos?, tem ainda a modelo Gyselle Soares, que participou do reality show francês Île de la tentation – equivalente ao brasileiro Ilha da tentação, exibido pelo SBT. Gyselle era uma das solteiras que seduziam homens comprometidos em uma ilha.

Eliminado 3

DivulgaçãoAntes mesmo de começar, o BBB-8 sofreu mais uma baixa. Ontem, o paulista de Araraquara Gregor Ferreira, 34 anos, pediu para deixar o programa, um dia antes da estréia. Em entrevista ao site Terra, a irmã do participante, Grace Ferreira, contou que uma produtora da Globo telefonou na residência da família informando sobre a desistência do rapaz. ?É uma pena. A gente estava tão feliz, vibrando por ele?, disse Grace. O rapaz não agüentou o confinamento em um hotel de Copacabana, no Rio de Janeiro, e estava preocupado com o estado de saúde de seu pai, que está doente.

Ele foi um dos últimos convocados para substituir o professor de Educação Física de Goiás, Gustavo, 23, que contraiu rubéola pouco antes do confinamento. No lugar de Gregor, entra o músico Rafinha, de 26 anos, natural de Campinas, São Paulo.

Sotaque

DivulgaçãoGrazielli Massafera está só esperando terminar as gravações de Desejo proibido, onde vive a interiorana Florinda, para dar início às sessões de fonoaudiologia.

Nascida em Jacarezinho, no norte do Paraná, Grazi diz que precisa se livrar do sotaque para conseguir novos papéis na tevê.

?Adoro meu jeito de falar, mas quem vai me agüentar na terceira novela fazendo uma caipira??, disse Grazi à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo.

Florinda já é a segunda caipirinha vivida pela paranaense. A primeira foi a Thelminha, em Páginas da vida, em 2006.



Lista ruim

DivulgaçãoApesar de estar sendo bastante requisitado em Hollywood, Rodrigo Santoro apareceu em uma lista nem um pouco ?agradável?. Na lista dos piores atores do cinema em 2007 feita pelo site norte-americano Moviefone, o nome do ator brasileiro aparece em quarto lugar, por causa de sua atuação no filme 300, onde interpreta o imperador Xerxes. 

O brasileiro, que também já atuou na série Lost, obteve 13% dos votos.

O primeiro lugar foi alcançado por Eddie Murphy, por sua atuação no filme Norbit, eleita a pior comédia do ano, seguido de Robin Williams, em Licença para casar, e Dustin Hoffman, em A loja de brinquedos. Mesmo assim, Santoro já tem outros projetos agendados em Hollywood e está confirmado no filme Friday night lives, de Vicky Jenson, onde vai contracenar com Alexis Bledel, de Gilmore girls.

Drible

DivulgaçãoA partir de hoje, todo mundo vai poder ver o que o jogador Richarlyson jogou fora: Letícia Carlos, sua ex-namorada, está na capa da Playboy que chega às bancas e mostra que bate o maior bolão.

A revista foi proibida de fazer qualquer referência ao jogador, mas mesmo assim conseguiu driblar as imposições jurídicas do boleiro para mostrar a estudante de 19 anos que Richarlyson conheceu na faculdade de Educação Física.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna