Babi Rossi negou o boato de que uma gravidez seria a causa de sua saída do “Pânico da Band”, que foi anunciada semana passada. “Isso é mentira, ela usa um chip [anticoncepcional]”, afirmou Margarete Rossi, mãe e empresária de Babi, ao “F5”. Ela ressaltou que a saída da ex-panicat foi a busca por novas experiências profissionais.
Garoto-propaganda
A empresa que monitora os anúncios comerciais Controle da Concorrência apontou o ator Reynaldo Gianecchini como o maior garoto-propaganda da TV em 2013 até agora. Foram mais de 6.200 inserções comerciais entre 1º de janeiro e 10 de agosto. Gisele Bündchen aparece como a segunda maior garota-propaganda da TV, seguida por Ronaldo e Neymar. O humorista Fábio Porchat também vem ganhando destaque no ranking.
Em casa
O escritor e dramaturgo Ariano Vilar Suassuna deixou o Hospital Português (Recife) na tarde de ontem. Ele sofreu um enfarte de pequenas proporções e estava internado desde o dia 21. Ele ainda terá que continuar o tratamento em casa, com 40 dias de repouso. As visitas continuam proibidas.
Vale-cultura
O Vale Cultura entrou em vigor ontem. O benefício permite ao trabalhador que ganha até cinco salários mínimos receber um benefício mensal de R$ 50 (para gastar em produtos e serviços culturais: cinema, teatro, shows, livros, CDs e DVDs). Os trabalhadores vão receber um cartão magnético e os créditos inseridos não possuem prazo de validade. O governo estima que 42 milhões de trabalhadores poderão ser beneficiados e mais de 5 milhões de empresas que podem integrar o programa.