Juju Salimeni posa com chicote para o Paparazzo e faz revelações íntimas na entrevista para o site. A panicat gosta de correr riscos e não é nada mansinha nos carinhos.

continua após a publicidade

No ensaio, sem pudor, ela encarou o fetiche de má e se divertiu na sessão. “Nunca usei chicote com o meu namorado, mas quem sabe é uma ideia (risos). Adoro bater! Dar tapa na cara. Também gosto de uns tapinhas… Mas não na cara, só no bumbum. Não é para machucar. É gostoso!”, revelou a loira, que namora há cinco anos com o personal trainer Felipe Franco.

Outra coisa que excita Juju é fazer sexo em locais públicos, correndo o risco de ser apanhada. “Gosto da sensação de perigo, de fazer coisas diferentes. Já fiz sexo em festa, balada… O lugar mais estranho em que transei foi em um quarto onde tinham mais 15 pessoas dormindo”, relembrou.

Programa

continua após a publicidade

As panicats se viram em uma tremenda saia justa depois que Dani Bolina declarou, em entrevista ao Tudo é possível, da Record, que algumas das ex-companheiras eram garotas de programa. Mas assim como outras colegas, Juju Salimeni garante que esse não é seu caso.

“Já recebi propostas para fazer (programa), é claro. A gente sabe que tem. Quem diz que nunca aconteceu está mentindo ou querendo bancar de santa. A culpa não é sua, você fica exposta… Até uma menina bonita na balada pode passar por isso. Não tenho motivo para me envergonhar. Vai de cada um aceitar ou não. Eu nunca fiz. Deus me livre!”, afirma.

continua após a publicidade

Perguntada se ficou chateada com o comentário de Bolina, Juju diz que não e explica que, na verdade, a colega estava falando de apenas uma pessoa.

Quem seria?

“O que ela falou era de uma pessoa. Acho que não foi uma coisa legal de falar, porém cada um tem sua vida e faz o que quer. Não é uma coisa que ela possa provar e, de qualquer forma, nem se deve tocar nesses assuntos. Ficou chato. Mas temos que passar por cima disso e continuar nosso trabalho”, pondera a loira, que, apesar de negar que já tenha aceitado qualquer proposta indecente, conta que não entendeu por que o assunto rendeu tanta polêmica: “Nem entendi a proporção que tomou isso tudo. Há anos existe essa coisa de mulher bonita da TV fazer isso. É uma coisa tão antiga…”.

Fora de risco

Bernardo e Nicholas, dois dos trigêmeos de Isabella Fiorentino devem deixar o hospital amanhã.

“É um momento único e muito esperado, desde que meus pequenos vieram ao mundo”, disse a modelo e apresentadora por eio de sua assessoria de imprensa. “Estou preparada e, ao mesmo tempo, muito ansiosa para vê-los em casa, crescendo fortes e sadios.” Eles estão internados desde o nascimento, no dia 1º de agosto, e chegaram a comemorar o aniversário de dois meses na UTI neonatal. Lorenzo, o terceiro bebê, está com alta prevista para a semana.

“Como o Lorenzo vai receber alta dias depois, vou me revezar de casa para o hospital, para que os três sintam minha presença e recebam a atenção necessária, mesmo separados.”

Os meninos são fruto do casamento de Isabella com o empresário Stefano Hawilla. Ela teve um parto prematuro, já que os bebês eram aguardados apenas para setembro. Segundo contou em entrevistas, a gravidez de trigêmeos univitelinos —ou seja, idênticos— ocorreu de forma natural. Recentemente, Isabella renovou seu contrato com o SBT, e volta no ano que vem, mas num programa diferete do Esquadrão da Moda. A única informação divulgada é que o programa será ligado a moda, mas sem clima de reality show.

Lavando chão

Depois de faltar no primeiro dia, Lindsay Lohan começou ontem a cumprir pena em necrotério em Los Angeles. A atriz – culpada de roubo e dirigir embriagada – teve sua pena de prisão revisada e foi sentenciada a comparecer duas vezes por semana ao local, para prestar serviços comunitários. Ela retorna à corte em 2 de novembro, para nova revisão da pena pelo roubo de um colar.

,

Dureza

O cantor Nasi fez uma revelação curiosa durante entrevista ao “Agora É Tarde”, da Band. O ex-líder do grupo Ira disse ao apresentador Danilo Gentili que, quando começou a namorar com Marisa Monte, ligava para ela a cobrar.

“Eu era romântico”, contou. “Trocava cartas direto e falava por telefone, a cobrar, com ela, em Nova York”, contou o cantor que namorou a bela por dois anos, entre 88 e 1990.

Nasi disse ainda que não sente saudades dos tempos da antiga banda e que já recebeu propostas para entrar na política.

Capoeira

A cantora Carolina Soares, principal intérprete brasileira de canções de capoeira, é uma das atrações do IV Batizado e Troca de Cordas Projeto Educando com Arte, hoje, a partir das 16h, no Teatro do Colégio Sagrado Coração de Jesus (Avenida Iguaçu esquina com Buenos Aires). Estão previstas apresentações de samba de roda, puxada de rede e maculelê, além da presença de capoeiristas de outros estados. O evento é aberto ao público e o ingresso é uma caixa de leite que será doada às famílias dos alunos assistidos pelo projeto Educando com Arte.

Últimos capítulos

O desfecho de Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi) em “O Astro’ já está traçado. Doralice (Marcella Muniz), primeira mulher do mago e mãe de seu filho, revela os podres do passado dele a Amanda (Carolina Ferraz). Para piorar, ele é demitido da empresa da família Hayalla e Samir (Marco Ricca) entrega um dossiê à polícia, mostrando que Herculano desviou dinheiro da companhia. Para escapar da prisão, o mago fugirá do País. Antes vai se despedir do filho, Alan (Bernardo Marinho).

Doralice ganhará uma pequena fortuna com o divórcio e ajudará Ubiraci (Rodrigo Mendonça), parceiro de Neco nas armações, a fugir. “Adorei dar vida a Doralice”, festeja Marcella Muniz. Contratada por obra, a atriz, que é filha de criação do autor Lauro César Muniz, retornou à Globo após atuar em várias novelas do SBT nos últimos anos. Com o fim de “O Astro’, Marcella conta que vai rodar um filme no Sul. “Tenho dois projetos de teatro, e que venham mais convites”, diz.

Decisiva

O ‘Hipertensão’ de anteontem à noite, na Globo, definiu seu primeiro finalista: Ramon. O carioca conseguiu superar os desafios e garantiu sua vaga na última etapa da competição. Mauro, Marina e Larissa vão disputar amanhã, junto com o mais votado pelo “Conselho de Repescagem”, a chance de ganhar R$ 500 mil. “Mais uma vez esse jogo mostrou que o segredo é manter a cabeça no lugar. Vou fazer por onde e ser campeão”, disse Ramon confiante. Nesta etapa do reality, não houve eliminação. O candidato que superasse as três provas ganharia uma das vagas na última fase do jogo.

Feira de animais

A Associação do Amigo Animal (www.amigoanimal.org.br) promove hoje uma feira de doação de cães sem raça definida. É das das 10h às 16h no Pet-Shop Lolly Puppy (Rua Teixeira Coelho, 80, Batel). Outra feira de doação acontece no Juvevê, no mesmo horário, no Pet Caopani(Moisés Marcondes, 960).

Nos dois eventos os adotantes precisam ter mais de 18 anos, levar documento de identidade e comprovante de residência, e assinarão um Termo de Responsabilidade de Adoção. Haverá venda de plaquinhas de identificação para os animais adotados, como uma forma de proteger o animal em caso de fuga, divulgando assim a guarda responsável.

VMB

Na festa do VMB da MTV, anteontem, o rapper Criolo foi o mais feliz. Ganhou três estatuetas: melhor disco (“Nó na Orelha”), revelação e melhor música (“Não Existe Amor em SP”).

HD pela web

Terra anuncia Gang Gang Dance para o Planeta Terra Festival 2011. Com ingressos para o Festival esgotados em apenas 14 horas, o portal transmitir&aacu,te; shows ao vivo em HD na internet.

Boa forma

Sthefany Brito gosta de exercitar o corpo e nunca fica parada, mas não consegue se fixar numa única atividade para manter o corpo em forma. “Estou sempre fazendo alguma coisa. Estava malhando, depois comecei a fazer pilates e agora estou no muay thai. Além de trabalhar o corpo, dá uma descarregada. Você soca, chuta, coloca a raiva para fora”.

Sthefany não é a única a manter a forma com luta. Carolina Dieckmann, Dudu Azevedo, Samara Felippo, Renata Dominguez e Sandy também são assíduos frequentadores de academias especializadas.