Mal-estar

A atriz Jussara Freire passou mal ontem durante a gravação da novela Vidas opostas, da Record. Jussara gravava uma cena ao lado de Tássia Camargo, quando precisou ser atendida pelo médico da emissora e levada ao Cardio Barra, no bairro da Barra da Tijuca, logo em seguida. No início da noite, a emissora informou que a atriz passa bem e já está em casa.

A causa do mal-estar não foi divulgada, mas há algumas semanas, Jussara e Tássia tiveram uma discussão durante uma gravação no set. Tássia chegou, inclusive, a ser advertida pela direção da emissora depois da briga. Jussara foi atendida na emergência e fez uma tomografia computadorizada no Hospital Barra D?Or para descartar a hipótese de isquemia.

Adeus

A cantora Maria Inês Caetano de Oliveira, a Marinês, ?rainha do forró e do xaxado? morreu ontem no Hospital Português, em Recife, aos 71 anos. Ela havia sofrido um AVC (acidente vascular cerebral) no começo do mês. O enterro da cantora está marcado para 10h de hoje, no camitério da Paz, em Campina Grande (PB).

Apelidada de ?Luiz Gonzaga de saias? ela fez sucesso cantando Por debaixo dos panos, Pisa na fulô e Peba na pimenta. O governo da Paraíba e a Prefeitura de Campina Grande decretaram luto oficial de três dias.

Bons amigos

A ex-BBB, Carol Honório almoçou com o argentino Pablo, ontem no Rio de Janeiro. O modelo de Buenos Aires telefonou para ela e sugeriu um encontro numa loja na zona sul da cidade. Depois, os dois seguiram para o restaurante.

Pablo participou da versão argentina do Big Brother e, após eliminação, foi convidado para passar alguns dias na casa do BBB 7. No programa, ele se encantou com Carol e pediu para beijá-la. Na época, a carioca resistiu porque tinha namorado.

Ela está solteira há duas semanas, quando anunciou o fim do affair com o também ex-BBB Bruno. No restaurante os amigos tiveram pouca privacidade e não deram mostras de carinho. Carol até pediu um tempo aos fotógrafos, que segundo ela, ?tiram a privacidade?.

 Sorriso milionário

A atriz americana America Ferrara, estrela do seriado Betty, a feia fez um seguro de seu sorriso no valor de 10 milhões de dólares. A seguradora britânica Lloyd?s disse que a apólice de America foi comprada pela fabricante de branqueadores dentários Aquafresh White Trays, como parte de uma promoção para levantar recursos para a entidade beneficente Smiles for Success (Sorrisos para o Sucesso).

?Vou me esforçar ao máximo para cuidar bem dele?, disse a atriz, de 23 anos.

A Lloyd?s já fez seguro dos dedos do guitarrista Keith Richards, do Rolling Stones, e das pernas de Marlene Dietrich.

Briga no palco

A atriz britânica Joan Collins, 73 anos, quase morreu ao ser empurrada de um palco pela atriz Linda Evans, 64, numa briga durante o ensaio da peça Legends, nos Estados Unidos. O representante de Joan afirmou que a atriz acionou sua seguradora por danos físicos, mas o produtor da peça e Linda negaram as acusações.

O incidente cancelou a turnê de Legends nos Estados Unidos. O espetáculo conta a história de duas atrizes em decadência. Joan Collins e Linda Evans atuaram juntas no seriado Dinastia, na década de 80, e interpretavam inimigas.

Na ponte aérea

Adriane Galisteu, que estréia na pele da amante de um senador de Brasília na peça Às favas com os escrúpulos, a partir dessa quinta feira, em São Paulo, aproveitou o fim de semana no Rio. Ao lado do seu novo amor, o deputado federal Fábio Faria, 30, do Partido da Mobilização Nacional do Rio Grande do Norte, a atriz e apresentadora fez exercícios. Eles correram na orla do Leblon ao Arpoador, tomaram água-de-coco e nem se importaram com os paparazzi.

Despeito

Após afirmar que foi musa inspiradora de uma música de Caetano Veloso – e ser desmentida publicamente -, Luana Piovani resolveu se vingar ?matando? o cantor. Foi na entrevista à revista Trip.

?Era um Deus e descobri que era um banana de pijama. Para mim ele morreu, está sepultado. Não posso acreditar que um cara de 65 anos faça uma galhofa dessa (desmentir que a canção fosse dedicada a ela).?

60.º Festival de Cannes

Já está tudo pronto para começar o 60.º Festival de Cinema de Cannes. O tapete vermelho já está preparado para receber as celebridades a partir de amanhã. O juri do festival, que vai até dia 27, terá representantes experientes do cinema e da literatura. O presidente é o diretor britânico Stephen Frears (A rainha, Ligações perigosas, Minha adorável lavanderia). Também estão no juri a atriz portuguesa Maria de Medeiros, o cineasta italiano Marco Bellocchio (O diabo no corpo, De punhos cerrados, A China está próxima) e o escritor turco Orhan Pamuk, 54, Nobel de Literatura em 2006, autor de Neve, Meu nome é vermelho e Istambul.

O 60.º Festival de Cannes terá 22 filmes – nenhum brasileiro – concorrendo à Palma de Ouro, o prêmio máximo do evento.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna