É paranaense a primeira capa da Playboy de 2009. Trata-se de Viviane Bordin (à direita), a modelo de Cascavel que balançou o SuperSurf em 2003, ano em que foi eleita a Beach Girl – ou seja, a mais gostosa da praia.
Esta não é a primeira vez que o nome de Viviane aparece associado ao mundo da Playboy. Em junho de 2003, aos 22 anos, foi a capa do mês e, em 2005, venceu o concurso Miss Playboy TV Brasil, além de conquistar o terceiro lugar no concurso Miss Playboy TV Latin America & Ibéria.
Para a edição de janeiro, a beldade mostra suas generosas curvas em ensaio inspirado na maior diva do cinema italiano: Sofia Loren. Tal qual Sofia, Viviane exala sensualidade em uma ambientação retrô, repleta de elementos vintage.
O ensaio, ambientado em Parati, é assinado por Sérgio Kovacevick.
Já Viviane Araújo (à esquerda), rainha da bateria da Salgueiro, vai posar nua pela nona vez, estampando páginas da revista Sexy de março de 2009.
Ela será fotografada em janeiro e pensa em fazer um ensaio luxuoso, inspirado no que Juliana Paes fez para a Playboy. Uma das opções é explorar a riqueza dos Emirados Árabes, onde mora seu namorado, o jogador Radamés.
Cofrinho
Triângulo
Prole
Desde sua separação de Tom Cruise, Nicole Kidman praticamente não foi mais vista ao lado dos filhos adotivos, Connor e Isabella, mas ao contrário do que vem sendo dito, a atriz não esqueceu deles. Segundo a revista americana Star, o verdadeiro motivo para a distância é um acordo imposto por Tom, que limita o número de visitas da ex e monitora todas as cartas e telefonemas dela para eles.
Já Madonna, bem mais precavida, não perdeu tempo. Assim que chegou a Londres, pouco antes do Natal, deixou os filhos com o ex-marido Guy Ritchie e se encontrou com a advogada especialista em divórcios Fiona Shackleton, segundo o site do jornal The Daily Mirror. Fiona, que já cuidou de casos como o de Paul McCartney e Heather Mills, foi contratada para iniciar uma batalha judicial pela guarda dos filhos Rocco e David Banda. Apesar da separação, Madonna passou o Natal ao lado de Ritchie e das crianças.