É paranaense a primeira capa da Playboy de 2009. Trata-se de Viviane Bordin (à direita), a modelo de Cascavel que balançou o SuperSurf em 2003, ano em que foi eleita a Beach Girl – ou seja, a mais gostosa da praia.
Esta não é a primeira vez que o nome de Viviane aparece associado ao mundo da Playboy. Em junho de 2003, aos 22 anos, foi a capa do mês e, em 2005, venceu o concurso Miss Playboy TV Brasil, além de conquistar o terceiro lugar no concurso Miss Playboy TV Latin America & Ibéria.
No ano seguinte, foi a brasileira escolhida pela Playboy para representar o País no calendário lançado pela publicação.
Para a edição de janeiro, a beldade mostra suas generosas curvas em ensaio inspirado na maior diva do cinema italiano: Sofia Loren. Tal qual Sofia, Viviane exala sensualidade em uma ambientação retrô, repleta de elementos vintage.
O ensaio, ambientado em Parati, é assinado por Sérgio Kovacevick.
Já Viviane Araújo (à esquerda), rainha da bateria da Salgueiro, vai posar nua pela nona vez, estampando páginas da revista Sexy de março de 2009.
Ela será fotografada em janeiro e pensa em fazer um ensaio luxuoso, inspirado no que Juliana Paes fez para a Playboy. Uma das opções é explorar a riqueza dos Emirados Árabes, onde mora seu namorado, o jogador Radamés.
Cofrinho
Nada como a volta à tevê para mexer com os contatos dos atores no mundo da publicidade. Longe da teledramaturgia desde a bem-sucedida participação em Paraíso tropical, de 2007, Maria Fernanda Cândido voltou na pele da protagonista da microssérie Capitu. O resultado: um contrato para ser a próxima garota-propaganda da Avon, em uma campanha que está prevista para ser veiculada apenas no segundo semestre de 2009. Outros contratados da marca, como o maquiador Kaká Moraes e o cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi, cuidaram do visual da atriz para as fotos de divulgação, feitas em São Paulo por Danilo Borges.
Triângulo
A Globo desistiu de colocar Thiago Lacerda na novela Negócio da China. O ator havia sido escalado para compensar a baixa de Fábio Assunção, que se afastou das gravações para se tratar numa clínica de reabilitação. O motivo é bastante simples: a aceitação do novo casal da novela, formado por Lívia, de Grazi Massafera, e João, personagem de Ricardo Pereira, e a preferência da emissora em Lacerda pode dar continuidade a seu antigo projeto: participar na próxima novela de Manoel Carlos, que estreará após Caminho das Índias. Em seu lugar foi escalado Dalton Vigh (foto), que entrará para formar o triângulo amoroso com Lívia e João. Ele interpretará o médico Otávio, mas ainda não há previsão da data de estréia de Vigh na novela.
Prole
Desde sua separação de Tom Cruise, Nicole Kidman praticamente não foi mais vista ao lado dos filhos adotivos, Connor e Isabella, mas ao contrário do que vem sendo dito, a atriz não esqueceu deles. Segundo a revista americana Star, o verdadeiro motivo para a distância é um acordo imposto por Tom, que limita o número de visitas da ex e monitora todas as cartas e telefonemas dela para eles.
Já Madonna, bem mais precavida, não perdeu tempo. Assim que chegou a Londres, pouco antes do Natal, deixou os filhos com o ex-marido Guy Ritchie e se encontrou com a advogada especialista em divórcios Fiona Shackleton, segundo o site do jornal The Daily Mirror. Fiona, que já cuidou de casos como o de Paul McCartney e Heather Mills, foi contratada para iniciar uma batalha judicial pela guarda dos filhos Rocco e David Banda. Apesar da separação, Madonna passou o Natal ao lado de Ritchie e das crianças.