Uma senhora com bem mais de 70 anos de idade e energia vital, que nem de longe sugere tanto tempo de vida e experiência, Hebe Camargo comemora hoje o seu milésimo programa no SBT. Fazendo as contas, com uma apresentação por semana, são mais de 20 anos de casa.
Com o sofá do programa comemorativo nas mãos de outras mulheres, Hebe recebe a partir das 21h30, homenagens de grandes personalidades masculinas que a assessoria de imprensa da emissora preferiu não antecipar. Revela apenas que a apresentadora ficou visivelmente emocionada com elas.
Ana Paula Padrão, Adriane Galisteu, Regina Volpato, Amália Rocha, Joyce Ribeiro e Marília Gabriela fazem de Hebe Camargo a entrevistada da noite, num bate-papo descontraído sobre a vida e a carreira da primeira dama dos programas de variedades da tevê brasileira.
Mais
Enquanto a ex-garota de programa Bruna Surfistinha anuncia a vontade de ser conselheira sexual com seu próprio programa de tevê, o ator Dan Stulbach estreou ontem como radialista. Junto com um escritor, um economista e um dentista, ele faz agora o programa Fim de expediente, de comentários e análises sobre fatos da semana. Na CBN.
Quatro doses
Um é pouco, dois é bom e três é demais? No episódio de hoje, às 20h30, Supernanny encara quadrigêmeos. Com apenas 4 anos e meio, Mohamad, Mário César, Arminda e Akéber ditam as regras no lugar dos pais, Adriana e Mário. É o quarto desafio de Cris Poli no reality show do SBT.
Luxus
Substituindo Bang Bang no horário das sete, a Globo estréia segunda-feira a novela Cobras e lagartos. Inspirada em Belíssima, ou não, a trama gira em torno da disputa pela herança de uma fortuna construída a partir dos negócios da indústria de roupas chamada Luxus.
O luxo está no centro da estréia, quando o empresário Omar Pasquim, de Francisco Cuoco, promove festa numa ilha e descobre, no mesmo dia, que está com a saúde e a vida por um fio. Como desafio final ele se disfarça de faxineiro, o Pereira, para descobrir quem são seus verdadeiros amigos.
Tereza, de Cássia Kiss, é uma dessas pessoas. Parentes, ele só tem as sobrinhas: Leona, a primeira malvada de Carolina Dieckman, e Bel, a primeira certinha que Mariana Ximenes vive na telinha e à quem deixará a fortuna e a fábrica. É por isso que Henri Castelli, como o mau-caráter Estevão, e a namorada secreta, Leona, batalham pelo casamento dele e Bel.
Na condição de Pereira, o personagem de Cuoco vai topar e fazer amizade com Duda, de Daniel Oliveira, um jovem pobre e de boníssimo caráter que se apaixonará à primeira vista por Bel. Amiga da moça, Letícia, de Cleo Pires, avisa que o irmão não presta e dá a maior força para o bonzinho.
Dois paranaenses, Herson Capri e Leonardo Miggiorin, estão no elenco central. O primeiro será Otaviano, pai do personagem de Henri Castelli, um empresário falido que transferiu fortuna para Cuoco. O outro será Tomás, irmão da safada de Dieckman, com padrões morais como os dela e da mãe, Milu, de Marília Pera.
Cara a cara
O vilão de Leonardo Vieira e o coitadinho de Marcelo Serrado se encontram mais uma vez nos próximos capítulos de Prova de amor, na Record. Só que desta vez será atrás das grades que vão acertar as contas, pois o personagem de Daniel já estará preso e o mau-caráter vai para a prisão, depois de delatado pelo ex-parceiro de maldades. Aliás, ele só fica na cela especial do bonzinho porque seu advogado consegue um falso diploma de curso superior para livrá-lo da cadeiona do povão.