Mãe Joana

Quem encontra Joana Prado, a mulher que encarnou a Feiticeira, símbolo sexual no fim dos anos 90, tem a certeza de que ela nasceu para ser mãe.

Quase nas últimas semanas da sua terceira gravidez — ela já é mãe de Davi, 4 anos, Vitória, 1, e agora espera Kyara, todos frutos do casamento com o lutador Victor Belfort —, Joana não se arrepende do passado: “Mas jamais posaria nua de novo, nem faria fotos sensuais. Na verdade, nunca sonhei ser símbolo sexual, as coisas foram acontecendo. O que queria mesmo era vender sanduíche natural na Praia de Malibu.”

Hoje, ela e a família frequentam a Igreja Batista. “Victor já era convertido quando eu o conheci. Relutei um pouco, mas sempre tive conexão com Deus. Oro sempre”, explica, contando que, graças à religião, aprendeu que ser submissa ao marido não quer dizer escravidão e, sim, companheirismo. “Passei a gostar de cozinhar e a cuidar da casa, por exemplo.”

Joana e Victor tem planos de morar nos EUA: “Vamos para Los Angeles. Para Victor, é a melhor opção, já que todos lutadores estão lá. E também morremos de medo da violência do Rio”.

Bela guerreira

Milena, a décima primeira eliminada do BBB9, mostrou que é uma guerreira. Aos 32 anos, mãe de dois filhos, Maysa, de 13, e Matteo, de 8, a manauara está apaixonada por Ralf. “Não sei como vai ser aqui fora, ainda não conseguimos conversar direito e moramos longe. Mas, estou apaixonada.”

E no ensaio para o Paparazzo ela revelou o que encantou Ralf: muita sensualidade e um corpo de dar inveja. O cenário foi a Companhia Athlética, no Rio. Ali ela foi transformada em uma mulher sexy, esportiva e feminina, bem diferente daquela que ia todos os dias trabalhar de terninho no Tribunal de Justiça.

Emparedados

Flávio e Priscila, que estavam no castigo do quarto branco, foram emparedados e disputam hoje a permanência no BBB9 e a possibilidade de continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão. Eles foram indicados no domingo, quando um paredão extra eliminou Josiane, com 68% dos votos de mais de 40 milhões de telespectadores. Ela foi derrotada por Ana, que voltou de seu sexto paredão.

A família na TV

A jornalista Christina Rocha (foto) foi a escolhida por Silvio Santos para ser a nova apresentadora do programa Casos de família, do SBT. Ela vem do extinto Aqui agora  e desbancou as apresentadoras Olga Bongiovanni, favorita para o posto, e Claudete Troiano, que deixou o programa Olha você. Casos de família deve voltar à grade da emissora em maio e deixou de ser exibido porque o “patrão” não encontrava uma substituta para Regina Volpato. Até o final da tarde de ontem a assessoria do SBT não confirmava, oficialmente, a escolha.

Em clima de romance

Durante o casamento de Juliana Ferraiolo com o empresário Diogo Cuoco (filho do ator Francisco Cuoco), que aconteceu no último sábado, o ator Dado Dolabella se mostrou apaixonado por sua nova namorada, Viviane Sarahyba, prima da modelo Daniela Sarahyba. “Só posso dizer que estou feliz e que achei meu tesouro e isso a gente não fica falando, guarda pra gente”, disse sobre a publicitária de 23 anos, fazendo questão de fotografar para a revista Contigo. Fazendo a linha blasé, ela apenas disse: “Não sou do meio artístico, ele é que é”. Os dois são amigos da noiva, com quem Dado estudou a sétima série do primeiro grau.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna