Mãe coruja
E, ainda, por falar em Sasha, também por causa das fotos da filha nos Estados Unidos, Xuxa usou suas redes sociais para elogiar a cria (talvez até para novamente tentar tirar o foco de sua suposta contratação pela Record). No Instagram, a apresentadora postou uma foto da filha, comparando-a a Gisele Bündchen, e escreveu: “Juro que a filha é minha… Hehe… Lindas”.
Durou pouco
Apenas quatro meses depois de estrear como repórteres do Vídeo Show, as gêmeas Bia e Branca Feres, atletas do nado sincronizado que já foram apresentadoras da MTV também, se despedem do programa global vespertino. As duas optaram por abandonar o trabalho para se dedicar novamente ao esporte. “Nos despedimos com a certeza de que fizemos muitos amigos. Estamos muito gratas e felizes, fomos muito bem recebidas e amamos ter feito parte da família Vídeo Show. Agora, nossa prioridade são os Jogos Olímpicos de 2016, precisamos focar e treinar muito para fazermos bonito nas Olimpíadas”, anunciaram.
Defesa
Em entrevista recente a Amaury Jr, Roberto Carlos se defendeu da acusação de ter maltratado Tim Maia, como acontece na cinebiografia do cantor, em cena cortada na versão telefilme da Rede Globo, exibido nos primeiros dias deste ano. “Tem muita coisa que eu só fiquei sabendo depois de ver o filme. Aquele negócio do dinheiro amassado, eu nunca soube disso. Sempre tive o maior respeito pelo Tim”, disse ele.
Dez anos de diferença
Em junho do ano passado, o colunista Leo Dias desvendou um dos maiores mistérios da TV brasileira. Na época, ele revelou o segredo de Glória Maria e contou que a apresentadora teria nascido em agosto de 1949 e, portanto, teria 64 anos. Agora, a própria jornalista desmentiu a informação e revelou sua verdadeira idade, em entrevista ao mesmo colunista. “Você está maluco. Nasci em 1959, baby. Tudo que sai meu é errado”.
Inspiração
Famosa por sua beleza, seus trabalhos no cinema e suas ações humanitárias, Angelina Jolie foi eleita a mulher mais admirada do mundo, em recente pesquisa realizada pela empresa YouGov. Em segundo lugar, aparece a paquistanesa Malala Yousafzai, conhecida por sua luta em prol da educação das mulheres em seu país e vencedora do prêmio Nobel da Paz. Já em terceiro, ficou a política americana Hillary Clinton, esposa do ex-presidente Bill Clinton. Também estão na lista a Rainha Elizabeth II, do Reino Unido; Michele Obama, esposa do presidente americano Barack Obama; as cantoras Celine Dion, Taylor Swift e Beyoncé; as apresentadoras Oprah Winfrey e Ellen DeGeneres; as atrizes Julia Roberts, Jennifer Lawrence e Emma Watson; e até (quem diria?), a nossa presidente, Dilma Rousseff, em 20º lugar.