Alessandra Ambrósio, Isabeli Fontana, Adriana Lima e Izabel Goulart.
(Fotos: Divulgação)
As brasileiras Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Izabel Goulart e Isabeli Fontana cruzaram a passarela com as lingeries mais famosas do mundo. O desfile da grife americana Victoria?s Secret é tão esperado quanto a temporada de moda em Paris, e o que foi mostrado no Kodak Theatre em Hollywood, na Califórnia, tem tudo para ditar tendências – não só de moda íntima, como também de beleza.
As modelos brigam para entrar nessa passarela e ostentar as asas que Alessandra, Adriana e Izabel usaram no final do desfile. Elas são ?angels? do casting fixo da marca e junto com as modelos Heidi Klum, Selita Ebanks, Karolina Kurkova, Marisa Miller e Miranda Kerr se encarregam de divulgar a marca pelo mundo. Estar nesse time faz o cachê de uma modelo disparar, como aconteceu com Gisele Budchen, que exigiu US$ 5 milhões para renovar o contrato com a marca.
Para animar o público, as Spice Girls cantaram durante a apresentação. O desfile marcou o início da turnê do grupo.
Vaia
Durante o show, a cantora -famosa por sucessos como Rehab, cuja letra fala de sua dependência por álcool e drogas – dedicou uma canção ao marido, Blake Fielder-Civil, que está na prisão por ter agredido o dono de um bar.
Amy Winehouse disse à platéia: ?Aos que estão vaiando, esperem só até meu marido sair da prisão. Estou falando sério?. Há três meses, a cantora cancelou shows alegando ?problemas de saúde?.
O repertório do show em Birmingham incluiu sucessos como Back to Black e Tears Dry On Their Own. Antes da canção Wake Up Alone, ela disse ao público: ?Esta é para o meu marido?.
Mas quando cantava uma versão da canção Valerie, do grupo The Zutons, Amy Winehouse deixou cair o microfone e saiu do palco. Fielder-Civil, marido de Amy, está preso sob acusação de obstrução da justiça e agressão.
Troféu abacaxi
A eleição dos piores da música nacional chega a sua oitava edição. A votação para escolher os vencedores do Troféu abacaxi Atômico vai até sábado que vem. Pela internet dá pra votar em 14 categorias: pior disco, música, regravação/versão, clipe, DVD, letra de música, visual, performance ao vivo, participação, capa, título, revelação e, ainda, menção desonrosa e troféu chorão.
Os músicos do Charlie Brown Jr – campeões históricos da brincadeira (já conquistaram 21 troféus em edições anteriores) -estão no páreo de pior disco com Ritmo, Ritual e Responsa , mas têm tudo para perder para a banda teen Nx Zero, que conseguiu um recorde de indicações: dez, de pior disco a pior revelação. A briga promete ser boa. Charlie Brown só conseguiu ser indicado em oito categorias.
Fora do cenário Pop Rock, ainda dá pra votar nos piores da MPB e do sertanejo.
Artistas, tremei!