Luz própria

A fala tranqüila e pausada de Wanessa Camargo é o reflexo de uma pessoa que, apesar da pouca idade, já aprendeu bastante com os tropeços na vida. Aos 23 anos, a cantora, que ficou conhecida como a filha de Zezé Di Camargo, não vive mais à sombra do sucesso do pai e hoje decide seu próprio caminho. ?Eu me encontrei, estou muito mais segura hoje?, afirma Wanessa em entrevista à Tribuna Pop.

No sábado, ela estará no Curitiba Master Hall com o show Era uma vez, dirigido por Marília Pêra, um espetáculo musical inspirado nos anos 40 no qual ela canta e atua em duas horas de apresentação. O texto, escrito pela própria Wanessa, fala de uma garota sonhadora e apaixonada pela música, disposta a arriscar tudo pelo sonho de ser uma estrela.

Wanessa, que está começando a trabalhar com produção também, conta que desde o começo pensou em Marília Pêra para dirigir o show, pois precisava de alguém que entendesse de teatro, música e dança. ?Ela é exigente, mas extremamente calma, super em paz e transmite muita segurança?, comenta a cantora. Não é à toa que o espetáculo tem lotado as casas noturnas em que é apresentado.

Pensando em trilhar novos mercados e de olho na América Latina, Wanessa fala que seu amadurecimento profissional é reflexo da maturidade na vida pessoal. ?Hoje eu tenho muito mais amor pela minha carreira, dou muito mais valor, porque hoje eu sei o que quero. Antes eu era insegura, deixava as decisões nas mãos de outras pessoas?, afirma a cantora, que diz ter tomado as rédeas de sua própria carreira.

Curiosos

Já faz um bom tempo Wanessa se acostumou a ver sua vida estampada na imprensa. Quando namorou os atores Dado Dolabella e Erik Marmo, Wanessa aprendeu, a duras penas, a conviver com os paparazzi.

Hoje, com o empresário Marcus Buaiz, ela sabe driblar os fotógrafos e, em vez de fazer deles seus inimigos, transformou-os em aliados. ?Outro dia, eu e o Marcus estávamos em um restaurante e um paparazzi insistia em nos fotografar. Eu pedi que ele tirasse a foto que queria e nos deixasse curtir a noite a sós?, relata. ?Hoje não tem nada de ruim para mostrar, mas eu quero um pouco de privacidade?, explica a cantora, dizendo que já não se importa mais em esclarecer todas as informações que divulgam a seu respeito.

Aliás, um dos meios de comunicação da cantora com seu público é a internet. Em seu blog pessoal (http://wanessa.camargo.blog.uol.com.br), Wanessa fala de sua vida, suas gafes durante os shows e até das dificuldade em conviver com a fama. ?Ali é um canal direto com meu público, sem a interferência de ninguém?, salienta.

Casamento

Que o relacionamento com Marcus Buaiz só fez bem à Wanessa é visível, mas eles não estão noivos, como foi divulgado. ?Estamos muito felizes sim, mas não ficamos noivos! Estamos curtindo cada fase do relacionamento. Não tenho pressa para casar, mas se acontecer… Na minha cabeça, ele é o homem certo para mim?, afirma Wanessa.

A notícia de que eles estariam noivos surgiu depois que Buaiz presenteou Wanessa com um anel de brilhantes. O presente, entretanto, era para comemorar o primeiro ano de namoro, celebrado no mesmo dia em que a cantora estreou o espetáculo Era uma vez em São Paulo.

Wanessa não economiza elogios ao amado, que se tornou seu ?guru? também na vida profissional. ?Ele me ajuda muito como amigo, conselheiro, e além disso é um profissional me dando dicas do que pode ser melhorado?, comenta.

Mata-mata

Estréia hoje a nova fase de Ídolos, no SBT. Agora, a cada semana um candidato será eliminado através de júri popular, que votará pelo telefone. Os aspirantes a ídolo cantam na quarta e são eliminados no programa do dia seguinte. Esta última fase de Ídolos tem dez candidatos. Apenas um deles chega até o fim e ganha o contrato com a Sony Music.

Alfinetada

Depois de Gisele Bündchen, agora é a vez de Letícia Birkheuer encerrar sua relação profissional com a empresária Mônica Monteiro. Chateada, em entrevista ao jornal O Globo, a empresária criticou a atitude de Letícia: ?Fui eu que a apresentei para o pessoal da Globo. Fiz a parte mais difícil e ela não falou nem obrigada?. Segundo o jornal, um dos motivos que teria levado Letícia a tomar esta decisão foi o fato de não ter sido indicada ao Prêmio Contigo na categoria atriz revelação. A intérprete de Érica, de Belíssima, está arrumando as malas para se mudar para Nova York, onde irá estudar interpretação, logo depois do fim da novela, em julho. ?Não quero parar de desfilar. Só que quero ser atriz também?, afirma.

Já Mônica Monteiro, que tem mais de 20 anos de experiência no mundo da moda, vinha retomando seu próprio negócio desde que a agência em que trabalhava, a IMG Models, de Gisele Bündchen, resolveu fechar seu escritório no Brasil, no fim do ano passado. Letícia Birkheuer e Michelle Alves eram os principais nomes do cast da empresária.

Xô olho gordo!

Para desmentir os boatos de que estariam se separando, a modelo curitibana Isabelli Fontana e o ator Henri Castelli participaram juntos de uma gincana realizada ontem em São Paulo. Os dois brincaram com os fotógrafos que pediam para clicá-los juntos: ?Ué, a gente não está brigado??, alfinetou o ator. Mas esta não é a primeira vez que surgem boatos de que a união teria chegado ao fim.

Casados desde dezembro do ano passado, em uma cerimônia luxuosa com direito à festa à beira-mar, Henri e Isabelli teriam enfrentado a primeira crise assim que chegaram da lua-de-mel, em janeiro. Pouco tempo depois, Isabelli recebeu a confirmação da gravidez – ela já é mãe de Zion, 3 anos, de seu casamento com o modelo Álvaro Jacomossi – e as coisas se acalmaram. Agora, grávida de quatro meses, Isabelli disse que quer ?dar uma pausa? no trabalho quando seu filho nascer e se dedicar à família. Henri, que vive o malvado Estevão de Cobras & lagartos, vai esperar apenas a novela terminar para se dedicar exclusivamente à mulher e ao bebê.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna