Capa e recheio da revista Maxim, Luisa Mell mostrou sua boa forma física para as lentes do fotógrafo Angelo Pastorello. Esta é a primeira vez que a defensora dos animais faz um ensaio sensual. Formada em Direito e Teatro, ela foi uma das responsáveis pela lei que proíbe a exploração de animais em circos e o sacrifício automático dos animais pegos pela carrocinha.

continua após a publicidade

A publicação também traz uma entrevista com a loira, conhecida por apresentar o extinto Late show, da RedeTV!, na qual ela fala sobre sua saída da emissora e a saia justa que criou com os apresentadores do Pânico na TV!.

Corta, corta…

Parece mentira, mas os dois debochados e experientes humoristas do Pânico ficaram envergonhados, em São Paulo. A saia justa – e rara – ocorreu após evento beneficente da ONG Florescer, da modelo Karina Bacchi. Luisa Mell deixava o local quando a dupla Amaury Dumbo (Márvio Lúcio) e Freddie Mercury Prateado (Eduardo Sterblitch) gravava palhaçadas. Luisa entrou no meio da gravação dos dois e provocou: “Oi! Oi! Então, vocês não podem me mostrar? Quero aparecer!”

continua após a publicidade

Os humoristas empalideceram. Luisa continuou, olhando para a câmera. “Quem tem uma piada melhor que a minha? Pena que vocês não podem mostrar…”

“Corta, corta”, gritou alguém da produção, sob risadas das pessoas que assistiam à cena. “Ara, já acabou, galera?”, continuou ela, arrancando ainda mais risos da plateia, e até um risinho amarelado dos humoristas.

continua após a publicidade

Proibidona

Na Rede TV!, está terminantemente proibido mostrar ou noticiar qualquer coisa referente a Luisa Mell, ela foi namorada de Amilcare Dallevo, engenheiro e presidente da emissora, que hoje é casado com outra apresentadora da casa, Daniella Albuquerque. Daniella tem um já público ódio por Luisa. Um dia antes do desfile da ONG, por exemplo, ao saber que a “inimiga” também fora chamada a desfilar por Karina Bacchi, cancelou sua participação.

Póstumo

Valleys of neptune, é o disco inédito de Jimi Hendrix, que a Sony Music lança no dia 8 de março. O CD traz 12 gravações de estúdio completas, oferecendo mais de 60 minutos de material inédito com músicas de Jimi Hendrix originalmente gravadas e recém-mixadas pelo antigo engenheiro de Hendrix, Eddie Kramer, que trabalhou com o guitarrista em Are you experienced? de 1967. As faixas foram gravadas em 1969 e trazem as primeiras sessões de Hendrix junto com o baixista Billy Cox, seu velho amigo do exército.

O single Valleys of neptune terá lançamento mundial no dia 2 de fevereiro, quase quarenta anos depois de a faixa ser finalizada. No Brasil, ela estará disponível em formato digital a partir do dia 9.

Ponta

O ator brasileiro Bruno Campos, de 36 anos, vai fazer uma participação no seriado americano Private practice. A informação é da TV guide, revista americana especializada em televisão. O episódio deve ir ao ar em fevereiro nos Estados Unidos.

O personagem de Campos será o médico Scott Bostick, que é viciado em remédios e terá um envolvimento amoroso com a médica Charlotte King (KaDee Strickland).

Campos é conhecido pelo personagem Massimo, em O quatrilho.

Selinho

Prova de resistência valendo a liderança, ex-BBBs de volta para a disputa e a primeira indicação para o paredão. O BBB10 cumpre a promessa de inovar. Nem a festa foi como antes. No dia de descontração a líder, Joseane, indicou Elenita para compor o primeiro paredão da edição. A noite contou ainda com a volta de Marcelo Dourado para a competição, escolhido pela ex-miss.

Pelo Twitter o diretor do reality da Globo contou que o primeiro paredão só deve ficar completo no domingo, quando os participantes votarão para indicar alguém.

Pra des,contrair eles caíram na farra e o tão esperado beijo gay aconteceu logo na primeira festa. Foi protagonizado pelos participantes Sérgio e Dicesar um pouco antes da meia-noite de quarta-feira. Enquanto dançavam a música I will survive, de Gloria Gaynor – tida como um hit gay -, Sergio e Dicesar, conhecido como a drag queen Dimmy Kieer, deram um “selinho”.

Curtinhas

* Seu Jorge está confirmado no elenco do filme Tropa de elite 2. Na trama, o músico interpretará o personagem Beirada, que vai liderar a rebelião em Bangú 1. O filme estreia em agosto.

* Ana Paula Padrão vai para o Canadá no dia 8 de fevereiro. A jornalista vai apresentar o Jornal da Record direto de Vancouver durante a realização dos Jogos Olímpicos de Inverno.

* Cláudia Jimenez já está recuperada. A atriz recebeu a notícia de que não precisará sofrer qualquer cirurgia. O tratamento para os cistos no ovários, que provocaram as dores, será clínico. Claudia está se preparando para gravar A vida alheia, seriado de Miguel Falabella. No elenco estará também Guilherme Trajano, apontado como namorado da atriz. Ela diz que ele é “um amigo”.

* José Celso Martinez Corrêa está internado no Hospital Sírio-Libanês, onde realiza exames para colocar um marca-passo, mas ainda não há data marcada para a cirurgia. O fundador do Teatro Oficina levou o seu laptop e está escrevendo um texto para a temporada de 2010. “Eu tive um enfarte há 14 anos e meu coração está fraco. Tenho arritmia e desmaiei duas vezes no fim do ano. Na segunda, bati forte com a cabeça e a coluna, que ainda dói muito. Não sei ainda como vou resolver a questão do custo dessa operação e do marca-passo, que é muito caro. Mas eu tenho 72 anos e quero viver.”