Lista de suspeitos

Até junho deste ano, Werner Schünemann era lembrado como o gaúcho de cabelos longos, personagem da minissérie global A casa das sete mulheres. E olha que já faz sete anos que a obra sobre a Revolução Farroupilha foi ao ar. Graças a Silvio de Abreu, esse rótulo caiu por terra. O novelista elaborou uma trama policial, escalou um assassino e, no posto de vítima, colocou o personagem de Werner: Saulo Gouveia.

Odiado por uns, amado por outros, Saulo – ambicioso, traído, vilão – tornou-se uma metralhadora em Passione. Ninguém escapou do seu alvo. Em duas semanas, expulsou o filho drogado de casa, espancou o mordomo, esbofeteou a filha, ameaçou os irmãos e deu uma surra na mulher adúltera. O troco? Foi assassinado num motel e encontrado completamente nu, abraçado a dois travesseiros.

Na lista de inimigos: 15 pessoas.

Produção

A guitarra característica de Eric Clapton está lá. Mas há algo de ligeiramente diferente. Talvez, seja o peso dos quase 50 anos de experiência de um dos melhores guitarristas do mundo, que botou sua expertise a serviço do blues em seu novo álbum, “Clapton” (Warner, R$ 29,90), o 19.º da carreira. Esse é o primeiro disco de inéditas do cantor e guitarrista, depois de um hiato de 5 anos, e conta com participações de Steve Winwood, Wynton Marsalis, Derek Trucks, do Allman Brothers, e Allen Toussaint, além de Sheryl Crow, com quem ele teve um romance na década de 90. O disco foi batizado com o nome de “Clapton” porque o músico cuidou pessoalmente de tudo, da produção às composições, passando pela escolha do repertório.

Original

Como condição para renovar contrato com a Band, o CQC Danilo Gentili exigiu, no fim do ano passado, um programa solo na emissora e, só agora, começa a formatar seu talk show – que não é um formato da prateleira da Cuatro Cabezas, produtora de CQC, A Liga e Formigueiro.

“Estamos “criando’ coisas. Mas você sabe como gente de TV cria, né? Assistindo a outros canais e copiando”, ele brinca. “O programa não será nada mais do que o tradicional late night. Não quero inventar a roda, só colocá-la pra rodar da melhor forma possível.”

Com previsão de estreia para depois do carnaval, o programa de Gentili deve ter seu piloto gravado ainda este mês.

Condição

Que timidez que nada. O que está impedindo Letícia Birkheuer de aparecer nua é o fotógrafo. No ar como apresentadora do quadro “Menina Fantástica”, do “Fantástico”, Letícia pode ser a capa da “Playboy” de dezembro, na edição especial de fim de ano. A modelo e atriz só não fechou contrato ainda porque exigiu ser fotografada pelo alemão Vincent Peters. “Já estou acostumada a trabalhar com o Vincent. E pedi que ele fizesse meu ensaio. Agora estou esperando a resposta “Playboy’”, disse Letícia.

Espírita

Amanhã, às 20h30, estreia “Nosso lar’’ no Teatro da Federação Espírita do Paraná (Alameda Cabral, 300). Inspirada no texto de Chico Xavier – que já rendeu um campeão de bilheteria nos cinemas – a peça conta como André Luiz, um médico descrente, descobriu a vida após a morte e como entendeu a vida terrena sob outra perspectiva. O ingresso é um quilo de alimento não perecível. Mais informações pelo telefone 3223 6174.

Descontos

A Santa Lolla, loja de sapatos no Shopping Mueller, comemora dois anos com coquetel e descontos para as clientes. É hoje, a partir das 16h.

Ro,ça

A equipe ovelha foi em peso para a roça: Tico Santa Cruz, Sérgio Abreu e Carlos Carrasco disputam a permanência na “Fazenda”, da Record. Tico perdeu a prova do fogo, Sérgio
foi o mais votado pelos companheiros e o fazendeiro
Daniel Bueno votou em Carrasco.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna