Lisinha

A atriz Juliana Paes, 26 anos, não precisa de muita coisa para deixá-la feliz. Basta ter por perto frutas em compota e batatas fritas.?Sou uma formiga. Amo suspiro e também pão de queijo e hambúrguer. Mas tenho que me controlar! Antes, sentia tremedeira quando não comia sobremesa?, diz ela.

Capa da Boa forma de fevereiro, a rainha da bateria da carioca Viradouro diz à revista que este ano o desafio de ficar com tudo em cima passando longe das gostosuras foi mais fácil, mesmo com o fim recente do hábito de fumar. ?Se a minha vida sentimental está bem, eu fico bem. Quando esse departamento vai mal, engordo mesmo?, conta ela.

Depois de se livrar de dois indesejados quilos com o apoio de dieta definida pela medicina ortomolecular, Juliana Paes diz que investe pesado nos exercícios para deixar bumbum, pernas e abdome mais definidos sem aumentar o volume.

Faz uma hora e meia de academia, com corrida e musculação.

Além disso, faz tratamentos como estimulação russa, que enrijece os músculos, além de criotermoterapia, drenagem linfática e massagem, que combatem a celulite. No final de 2005, Juliana recorreu à subcisão, uma minicirurgia que elimina os furos que a marvada faz na pele para deixar a superfície bem lisinha.

Ganha-perde

Depois de perder Boris Casoy, o jornalismo da Record ficou sem Carlos Nascimento. O jornalista anunciou que começaria a trabalhar ontem no SBT. Só não sabia exatamente em que função. Na contrapartida, o fuxico é de que Gugu Liberato teria ido visitar a Record para pressionar Sílvio Santos a rever uma suposta decisão de diminuir o salário do apresentador.

Gata assustada

A ex-BBB Roberta Brasil ainda está assustada com os 76% dos votos que a eliminaram do programa Big Brother Brasil 6. Pelo menos é o que a moça mostra no que deveria ser um ensaio sensual para o site Paparazzo. As fotos exibem a bailarina muito pouco à vontade, inclusive na pose de bailarina e deitada no sofá.

Nem de longe as fotos lembram a moça desinibida que deu inúmeros mergulhos na piscina, colocando a parte de baixo do biquíni, e tudo o que havia dentro dela, literalmente na cara do bonitão Daniel Saullo.

Entre os que ainda estão na luta pelo milhão de reais, a expectativa é quanto ao paredão de hoje à noite, entre a motogirl Léa e o professor de matemática Rafael. No domingo, o que chamou a atenção foi a lealdade de Mari a Carlão. Ela queria proteger a amiga Mara, mas como o advogado ganhou um carro para ela, acabou se livrando do paredão com o colar de anjo oferecido por Mari. Outra novidade são os gêmeos que entrarão na casa para se comportarem como se fossem um só.

Mais, mais…

Charlize Theron namora firme, há cinco anos, com o ator irlandês Stuart Townsend. Completou 30 anos no ano passado quando, para compensar, ganhou estrela com seu nome na calçada da fama de Hollywood. Cotada ao Oscar de melhor atriz pelo filme Terra fria, nasceu com o nome de Lola Sarnowska numa fazenda da África do Sul.

Filha única, aprendeu inglês assistindo canal de televisão americano e foi criada para ser bailarina clássica. Tinha 15 anos quando a mãe, uma alemã chamada Gerda, matou o pai adotivo, o francês Charles, com um tiro de legítima defesa reconhecida pelos tribunais.

Nessa época, Charlize já trabalhava como modelo e encontrou emprego numa companhia de dança de Nova York, onde a carreira de bailarina foi encerrada após acidente que feriu o joelho. Oito meses depois de se mudar para Los Angeles, onde passou a estudar interpretação, Charlize já tinha um agente e a estréia garantida, em 95, num filme de quinta categoria.  O primeiro papel de sucesso foi em O advogado do diabo, com Keanu Reaves, em 97. A partir daí, ela posou para a Playboy e entrou em todas as listas importantes das celebridades mais belas, sexies e elegantes. Em 2003 ganhou o Oscar de melhor atriz pelo filme Monstro, para o qual engordou e ficou à altura do título.

The best

Ele nasceu no Kentucky, mas ama cerveja. Tem um porco de estimação chamado Max, mas é cliente fiel de hotéis requintados e dono de algumas mansões. George Clooney faz jus ao título que, na tradução, significa o melhor. Não está cotado entre os seis Oscars do filme Boa noite, boa sorte, que estrelou e dirigiu do jeito que o conhecemos e o destaca na lista dos mais mais de Hollywood: maravilhoso, sexy, elegante…

É barrigudo e barbudo, como aparece na foto do filme político Syriana, – que no dia 5 poderá faturar o Oscar de melhor ator coadjuvante, – o qual já lhe rendeu o Globo de Ouro de 2006. Nas filmagens de Syriana, Clooney sofreu acidente e precisou de várias cirurgias na coluna para vencer dores horríveis nas costas. Agora  está bem e pronto para investir a fortuna em filmes que acredita valerem a pena.

Seus namoros duram, como o recém-terminado, após dois anos, com a atriz Krista Allen. George Clooney garante, no entanto, que nunca mais casará novamente ou terá filhos, graças a uma desconhecida para a maioria de nós, Talia Balsam.

De uma família de artistas, ele morou na casa de amigos quando chegou a Los Angeles, em 82, para tentar a sorte como ator. Conquistou a fama no seriado para a tevê Plantão médico, no qual atuou por mais de uma década. Com a fama, nos anos 90 virou o mais lindo dos seis Batmans da história do cinema…

Lenda, antes dos 21

A britânica Keyra Knightley só completa 21 anos em 26 de março, quando poderá ter em casa uma preciosa estatueta do Oscar de melhor atriz pelo papel principal no filme de época Orgulho e preconceito. Uma das mulheres mais desejadas da Grã-Bretanha, ela cresceu no meio artístico de Londres, e tem o rosto comparado à beleza perfeita de Audrey Hepburn, um mito do cinema nos anos 50 e 60.

Aos três anos, diz a lenda, Keyra já pedia para ter o seu próprio agente, o que conquistou aos seis anos, estreando em seguida na tevê inglesa. Esta experiência revelou uma grande dificuldade para ler e escrever. Ainda que não chegasse a ter a doença conhecida como dislexia, se dedicou muito para superar o problema. Excelente aluna, nunca deixou de atuar no teatro da escola. Teve uma nova temporada de experiências na tevê, no final dos anos 90, quando participou de Guerra nas estrelas, fez vários clássicos de época, e em 2003, Piratas do Caribe, o que a projetou em todo o mundo, e o mais importante, em Hollywood.

Só legal

Com quase 40 anos, Philip Seymour Hoffman concorre ao Oscar de melhor ator pela interpretação do jornalista que marcou a história da literatura mundial e dá nome ao filme Capote. Consolidou a carreira no cinema nesse papel, que já lhe rendeu prêmio de melhor ator dos críticos de Los Angeles e reputação de um dos melhores de sua geração.

?Não me imagino fazendo outra coisa. Já fui demitido de trabalhos temporários como garçom e salva-vidas de um spa?, revela o ator. Nada risonho, ele teve uma filha com a namorada, Mimi O?Donnel, e reclama de ser definido como um artista denso, mas nunca ser chamado apenas de um cara bacana. Nova-iorquino, formou-se em teatro e conta com prêmios e o respeito da crítica da Broadway.

Sua história no cinema ganha peso em 97, com o filme Boogie nights. Papéis maiores vieram depois, em O talentoso Mr. Ripley, Magnólia, e Quase famosos. ?Sucesso não é o que traz felicidade. Sucesso é fazer o que lhe dá alegria e fazer um bom trabalho tendo uma vida frutífera?, diz ele.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna