Mestre do humor musical, o grupo paulistano Língua de Trapo apresenta show na Caixa Cultural (Rua Conselheiro Laurindo, 280) de amanhã a domingo. No repertório, sucessos como “Concheta” e “Quem ama não mata” a músicas mais recentes como “Pasquale” (uma autêntica tarantela italiana) e “Catai” (releitura de um antigo sucesso de Moacir Franco), além de outras inéditas. Com classificação indicativa 12 anos, o ingresso custa R$ 20.

continua após a publicidade

Oscar na TV

No domingo, a Globo exibe a cerimônia de entrega do Oscar, direto de Los Angeles, nos Estados Unidos. A festa do cinema mundial terá apresentação de Maria Beltrão, com comentários do ator José Wilker e tradução de Anna Vianna. Durante o “Fantástico” e na transmissão do evento, a correspondente Giuliana Morrone entra em flashes ao vivo, direto de Hollywood, mostrando todo o charme da cerimônia e a chegada dos famosos ao tapete vermelho.

Boletim médico

Ruy Castro teve alta do CTI e foi para um quarto no Hospital São Lucas, no Rio de Janeiro. De acordo com o hospital, o escritor passará por uma cirurgia para recuperar o ombro direito, fraturado na crise convulsiva que ele teve no domingo. Os médicos não sabem ainda a causa da convulsão e nem agendaram a data da operação.

Retorno

Terminou a licença de Priscila Fantin, que se prepara para voltar a trabalhar na TV depois de dar à luz Romeo — seu primeiro filho, que nasceu em agosto de 2011. Ela grava mês que vem “A Sambista da BR-116”, da série “As Brasileiras”, estrelado por Sophie Charlotte. Priscila será Berenice, a passista que, ao entrar em trabalho de parto minutos antes do desfile de sua escola, terá que abrir mão de sua fantasia e ceder a Esplendor (Sophie).

Deboche

continua após a publicidade

Adele venceu dois dos três prêmios que disputava no Brit Awards, um dos principais prêmios da música pop britânica, na noite desta terça-feira. Menos de dez dias após ganhar seis prêmios Grammy, a cantora recebeu o prêmio de melhor álbum por “21” e foi escolhida como “melhor artista britânica”. No momento dos agradecimentos, o discurso da cantora foi interrompido pelo anfitrião James Cordon. Irritada, Adele chegou a fazer um gesto obsceno no palco, voltado os organizadores.