Limites

Depois de um 2008 bastante conturbado, Luana Piovani decidiu baixar a guarda e falar sobre o fim de seu relacionamento com o ator Dado Dolabella, de quem estava noiva. Em entrevista à revista VIP deste mês, Luana diz que todos os acontecimentos a ajudaram a descobrir seus limites.

Quando questionada se podia comentar um desses limites, Luana fala sobre a denúncia de agressão que fez contra o então namorado Dado: “Resolvi que não podia conviver com aquilo. Sabia que minha vida ia mudar, que as pessoas iam me ver diferente e iam me cobrar. Vi que ia ser difícil enfrentar, mas simplesmente percebi que seria impossível continuar com aquilo. Que aquele era o meu limite para continuar sendo a pessoa que sou”. A atriz ressalta ainda que não se arrepende do que fez: “Me sinto bem, me sinto ótima comigo mesma”.

Luana afirma que deseja que as pessoas a vejam como ela é, alguém simples, que ama teatro, uma pessoa dedicada e batalhadora. “Eu sou humilde, simples pra caramba, dessas que para pra conversar com o tiozinho que abre a porta e faz amizade na ponte aérea. E as pessoas têm uma imagem completamente diferente de mim, às vezes oposta, mesmo”, desabafa, completando que acredita que isso aconteça porque quem não a conhece lê sobre ela nas revistas de fofoca que falam que ela é arrogante: “Para os fofoqueiros de plantão eu não dou bola, não puxo o saco, não mando presentinho e também não paro no meio da rua pra contar qual a marca da roupa que estou usando, tenha paciência. Aí eles vão e falam mal de mim”, critica.

Convite

A atriz Nívea Stelmann pode, finalmente, vir a estampar a revista Playboy. Depois de inúmeros convites, parece que a atriz sinalizou a possibilidade de tirar a roupa para a publicação, segundo informações do jornal Agora. Só está dependendo de acertarem a data para a divulgação das fotos, já que Nívea teria feito uma exigência: ser capa da edição de aniversário da Playboy, em agosto. Atualmente, Nívea trabalha como repórter do Vídeo show, da Globo. Sua última participação de destaque em novelas foi em Sete pecados.

Além da proposta da revista, Nívea recebeu um outro convite, que ela já aceitou. O de ser madrinha do bebê de Samara Felippo, sua amiga há muitos anos. Samara está grávida de três meses do jogador de basquete Leandrinho Barbosa, que joga na liga profissional dos Estados Unidos.

Já a Playboy de janeiro, que chegou ontem às bancas, traz em sua capa a modelo paranaense Viviane Bordin, que está posando pela terceira vez para a publicação e disse querer “superar” ensaios anteriores. “Em 2003 meu corpo era de menina, tinha uma inocência. Hoje ele está mais sensual, estou bem mais mulher. Eu prefiro as fotos desta sessão, pois mostram meu crescimento”, disse ela.

Viviane apareceu nua na Playboy em 2005 e 2003 e afirmou ter ficado mais à vontade neste ensaio. Para a sessão, o fotógrafo Sérgio Kovacevick se inspirou na diva do cinema italiano Sophia Loren. A modelo encarna Sophia em um cenário repleto de elementos vintage e posa ao lado, até mesmo, de um Oldsmobile modelo 58.

Embaraço

Depois do rompimento com o empresário Rico Mansur (foto), a modelo curitibana Isabelli Fontana teria tentado se reaproximar de seu ex-marido, o ator Henri Castelli. Ela teria procurado o ator em Fortaleza (CE), onde ele passava o fim de ano com o filho deles, Lucas, pedindo para ficar com ele. Henri, que está namorando a atriz Fernanda Vasconcellos, não cedeu aos apelos da modelo.

O namoro de Isabelli e Rico Mansur terminou há cerca de um mês, mas só agora a história veio a público. Os dois estavam juntos há um ano e três meses. Em entrevista ao site Ego, Rico disse que eles estavam “em momentos diferentes”. “Um relacionamento de muito tempo não termina, da noite para o dia, a gente foi amadurecendo o término. A gente se encontrou no Natal, conversou, trocou muita idéia e decidiu que era isso mesmo”, explicou o empresário.

“Foi o relacionamento mais legal que eu tive. Não tenho mágoa dela, nem ela de mim, são só tempos diferentes”, disse ele. Famoso por namorar mulheres belas e famosas – entre elas Gisele Bündchen, Isabella Fiorentino e Luana Piovani -, o empresário disse que agora quer “dar um tempo” nos relacionamentos para se dedicar ao trabalho e ao polo, esporte que pratica. “Acho que não tem volta. Pelo jeito que as coisas estão agora, não tem volta. Mas não dá para prever o futuro”, salientou.

Carnaval

Não foi só o excesso de trabalho que fez Juliana Paes se afastar da Marquês de Sapucaí durante o carnaval. A atriz, que será Maya, a protagonista de Caminho das Índias, novela que estreia no dia 19 de janeiro, contou ontem, durante a entrevista coletiva de lançamento da nova trama, que há um outro e importante motivo para ela não desfilar ou mesmo acompanhar o desfile das escolas de samba este ano: Carlos Eduardo Baptista, seu marido. “Eu queria sair, ver o desfile da escola, mas o Dudu não está a fim. Vamos decidir”, comentou. Por vários anos, Juliana foi rainha de bateria da Viradouro, sua escola do coração.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna