Laboratório

Na pele de Marina de Páginas da vida, a curitibana Marjorie Estiano já está sendo vista como uma das revelações de sua geração. Mas ela não precisou de ?laboratório? para fazer o papel em que interpreta a filha de um alcoólatra que luta para ajudar o pai a largar o vício da bebida. Em entrevista à Contigo, ela revela que seu avô materno enfrentou o mesmo problema, o que a ajudou a compreender a doença. ?Tive um laboratório em casa, minha mãe foi a Marina?, comenta a atriz, que diz não beber, até por preocupação com o que já viu em sua família. ?Não gosto do álcool e, já que tenho essa predisposição, não bebo?, afirma.

Morando sozinha há seis anos, desde que saiu de Curitiba, Marjorie diz estar vivendo uma das melhores fases de sua carreira. Além de colher os frutos de ser uma das estrelas do horário nobre da televisão, já prepara a gravação de seu segundo CD. ?Estamos escolhendo o repertório e vamos lançar o disco assim que a novela acabar?, explica a atriz-cantora, que há um ano namora o músico André Aquino, violonista de sua banda.

Seriedade

Bem diferente da irreverente e briguenta Giovana, que interpretou em Belíssima, a nova personagem de Paola de Oliveira terá um visual mais sério, com cabelos mais curtos e um tom mais escuro de louro. Em O profeta, próxima novela da Globo na faixa das 18h, ela será Sônia, uma jovem que é arrimo de família e trabalha como secretária em uma fábrica de cristais.

Além de muito batalhadora, Sônia é dona de uma enorme beleza e um jeito meigo que encanta a todos. A começar por Clóvis, de Dalton Vigh, seu chefe na fábrica de cristais, que cultiva um amor por sua funcionária. Mas o coração de Sônia vai balançar mesmo com o aparecimento de Marcos, personagem de Thiago Fragoso, uma paixão avassaladora que irá deixá-la desnorteada.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna