A produção pernambucana “Tatuagem” foi premiada como o melhor filme do Festival de Gramado. Dirigido por Hilton Lacerda, o longa conta a história de um amor homossexual em 1978, durante o período do regime militar.

continua após a publicidade

A fila anda

Surpreendida pelo novo relacionamento do ex-marido, Ticiane Pinheiro apressou sua saída do apartamento onde ainda dividia com Roberto Justus. Ela deve se mudar no começo de setembro. Ela também anunciou que não pretende ficar muito tempo solteira e alfinetou o publicitário. “Quero encontrar um outro homem, mas quero alguém bem mais jovem agora”, disse à revista “Figurino Noivas”. Ela não descarta mais filhos e outros casamentos, inclusive na igreja. Já o novo affair de Justus, Ana Paula Siebert, que é 12 anos mais jovem que Ticiane, disse que não pretende falar sobre o caso, mas que está muito feliz.

Provocação

O apresentador Otávio Mesquita comentou no Instagram a separação do casal e irritou Roberto Justus. Junto com a foto de um macaco com olhos arregalados, ele escreveu: “Foi assim que fiquei quando soube que Roberto Justus estava namorando. E eu, tolinho, achando que ele iria ficar comigo! Já estava até me estranhando com essa Melissa Wilman. Mel, vamos adiar nossa separação?? Te amo, anjinho”, disse, referindo-se à sua esposa. A reposta do publicitário foi rápida. “Sem graça! Inoportuno! Não estou namorando ainda, apenas saindo! E já me separei faz 3 meses! Adoro e respeito muito a Tici! Pena que você use e brinque com a vida e os sentimentos de seus amigos para aparecer”.

Confiscado

Depois de ameaçar processar a Band pela invasão da sede da “Fazenda 6” pelo programa “Pânico”, a emissora mudou de ideia e resolveu não devolver um dos drones utilizados pelo humorístico para avisar a ex-participante Scheila Carvalho que seu marido a traía. Um dos equipamentos caiu no terreno da Record, em Itu, interior de São Paulo, e não será devolvido espontaneamente. Será preciso uma ação Judicial por parte da Band para conseguir o aparelho de volta, que custa entre R$ 40 mil e R$ 80 mil.

Ie-ié

continua após a publicidade

No programa “Altas Horas”, da Globo, no último sábado, Sérgio Mallandro revelou uma intimidade sobre sua vida sexual. Durante a participação da sexóloga Laura Muller, ele disse que só consegue “chegar ao orgasmo, se falar ie-ié”, e perguntou à especialista se isso era normal. “Cada um tem o seu jeitinho na hora de chegar lá. Você não precisa parar de fazer isso, é normal e a parceira tem que entender”, explicou Laura.

Hipocrisia

O autor Walcyr Carrasco também estava no programa de Serginho Groisman e falou sobre a reação das famílias com os parentes homossexuais, que retrata em “Amor à Vida”. “Não quis discutir só a homofobia, mas a hipocrisia que rege as famílias”, disse. Ele contou que ficou feliz e surpreso com a recepção do público à relação do personagem Félix (Mateus Solano) com César (Antônio Fagundes).

Tv com pimenta

continua após a publicidade