O namoro de Ivete Sangalo, 36 anos, com o estudante Daniel Cady, 23, ainda é recente, mas os dois já decidiram juntar as escovas de dentes. Há cerca de um mês, o rapaz se mudou “de mala e cuia” para o luxuoso apartamento com vista para a Baía de Todos os Santos, em Salvador, que pertence a Ivete. Os dois se conheceram há dois meses e desde então não se desgrudaram mais. Tanto que, à medida do possível, ele, que é estudante de Nutrição, tenta acompanhá-la na intensa agenda de shows e outros compromissos Brasil afora.
Mesmo assim, Daniel não deixou de lado as aulas na Universidade Federal da Bahia. A diferença, hoje, é que quando menos espera dá de cara com Ivete aguardando por ele na saída da faculdade. “Uma vez ela parou, fez brincadeiras com o pessoal e eu aproveitei para pedir um autógrafo”, contou o jornaleiro Roque dos Santos, em entrevista à Isto É Gente. Mas, ao contrário do que acontecia em outros namoros de Ivete, desta vez nem ela, nem sua equipe falam sobre o assunto. “Não quero falar sobre isso, não”, disse a irmã da cantora, Cynthia Sangalo.
Pausa
Para tentar esquecer um pouco a dor da recente separação do empresário Eduardo Azer, a atriz Nívea Stelmann viajou para Nova York com seu filho, o pequeno Miguel, 4 anos. A morena manteve a discrição e evitou falar dos motivos que levaram o casal a romper o casamento de um ano e três meses. Entretanto, em entrevista à Caras, ela disse acreditar em uma futura amizade com o ex-marido: “Conheci o Eduardo ainda rapazinho. Ele é muito gente boa. Posso dizer que seremos amigos para sempre”.
Este era o segundo casamento de Nívea Stelmann. O primeiro foi com o também ator Mário Frias, pai de Miguel. Ela também namorou com o ator e diretor Marcos Paulo e com o cantor Kildere, revelado na primeira edição do Fama.
Agora, Nívea quer dar um tempo ao coração e se dedicar ao trabalho. Além de mostrar seu “lado repórter” no Vídeo show, ela estará também no teatro, com a peça infantil Cyrano, que estréia nos palcos cariocas no próximo sábado. “Continuo disponível para as novelas e terei o maior prazer em fazer um novo trabalho como atriz. Como agora o meu ritmo de gravações não é tão intenso como em uma novela, resolvi me dedicar ao teatro”, afirma.
Disposição
Agora que se despediu das confusões de Gaspar em Beleza pura, Kadu Moliterno está se dedicando à vida de atleta profissional. Há alguns meses o ator tem treinado natação com afinco, e com objetivos bem sérios. “Estou voltando a competir depois de muito tempo, mas consegui manter o meu tempo da época de garoto”, orgulha-se ele, que também não descuida da alimentação. Perguntado sobre a sua atual categoria, ele faz graça. “É over-senior, categoria bengala, acima de 55 anos”, diverte-se.
Propaganda
Mariana Ximenes, Giovanna Antonelli e Marcos Palmeira mantêm suas residências fixas no Rio de Janeiro, mas não deixam de faturar em outras praias. Os atores emprestaram a beleza e a fama para o Horto Bela Vista, empreendimento que a JHSF Incorporações vai inaugurar, em breve, em Salvador (BA). Além da propaganda estrelada, a iniciativa impressiona pelos números: serão 340 mil m2 englobando área verde, shopping, spa, escola, hotel, centro de convenções, nove torres residenciais e três comerciais, com direito até a heliponto.
Na passarela
Juliana Didone vai viver dias de Gisele Bündchen em Negócio da China, próxima trama das seis da Globo, que estréia no dia 6 de outubro. A história da personagem se parece com a da famosa top model brasileira. Gisele foi descobert,a por um “olheiro”, aos 14 anos de idade, enquanto comia um sanduíche em uma lanchonete paulistana. Já Celeste, personagem vivida por Juliana, também vai ser achada por um agente de modelos trabalhando no caixa da padaria da família. “Depois de ser descoberta, ela vai fazer um teste e virar uma top model, a Heaven”, adianta a atriz, que também começou a carreira como modelo, aos 14 anos.
Apesar de ter chegado a modelar por vários anos em Tóquio, no Japão, e em São Paulo, Juliana não se inspirou em sua experiência pessoal para criar Celeste. Pelo contrário. Como a personagem é uma modesta caixa de padaria, filha de dois portugueses xucros e com a mentalidade no século retrasado, a atriz procurou dar o ar mais simples possível à jovem. “Acho que a Celeste tem uma luz, no mesmo estilo de modelos reais, como a Gisele Bündchen e a própria Grazi Massafera. Ela não é só bonita. Tem um brilho a mais, um charme”, opina.
Namorada há anos de Diego, vivido por Thiago Fragoso, além de encarar o afastamento dele para São Paulo, em busca do pai biológico, Celeste aindavai ter de lidar com a desaprovação dos pais, que acham que ser modelo é se prostituir. Por essas e outras razões, ela vai querer sair da casa da família. Como se isso não bastasse, a moça ainda vai ter de disputar o coração de Diego com a advogada Antonella, vivida por Fernanda de Freitas. “Minha personagem está em uma fase do namoro em que não tem mais aquele romantismo, aquela paixão. Tem o amor. Mas o amor às vezes é muito prático, né?”, argumenta a atriz, com um leve sorriso.
Em sua quinta novela na Globo, Juliana que ganhou destaque na tevê como a Letícia da temporada 2004 de Malhação tem consciência de que ainda tem muito a aprender. Mas, se pudesse voltar atrás, não mudaria nada em sua trajetória. “Estou indo devagar, mas a passos lentos e sólidos”, afirma. Para a atriz, o passo mais sólido que deu até agora foi interpretar a vilã Fernanda em Paraíso tropical. “Foi o papel mais marcante da minha carreira. Até hoje as pessoas se lembram dela. Adorei ter feito”, derrete-se, acrescentando que não vê a hora de Negócio da China estrear. “Ainda mais porque a Celeste é romântica, simples e prática.”
Carla Neves – PopTevê
Aula de moda
Natalie Portman iniciou sua carreira de atriz com 8 anos, como a personagem Mathida, do filme O profissional, de Luc Besson e, hoje, é respeitada pelas suas atuações variadas, como em V de Vingança, Closer e Fantasmas de Goya.
Judia, vegetariana e com a bagagem de 28 filmes, a atriz formada em Psicologia na Universidade Harvard esbanja maturidade fashion. Tanto que está na revista Elle mostrando as composições que costuma fazer. Natalie usa e abusa de vestidos curtos, que equilibram as proporções do seu corpo e a deixam feminina. Nas festas, ela arrasa com cores fortes, pouca maquiagem e acessórios básicos. Adepta ao “menos é mais”, Natalie prefere shapes clássicos, quase atemporais, provando que nem sempre é preciso exagerar em nome do glamour.
Público jovem
A galera adolescente não pode reclamar da programação cultural de Curitiba no próximo fim de semana. A cidade vai receber dois shows de bandas que reúnem cada vez mais fãs no cenário nacional e internacional. Tudo em horário acessível para quem é menor de idade e sem venda de bebidas alcoólicas, para a tranqüilidade dos pais.
No sábado, dia 4, os paulistas do grupo Nx Zero (foto) e os gaúchos do Fresno sobem ao palco do Curitiba Master Hall, a partir das 16h, para apresentar o repertório de seus últimos CDs e os principais hits da carreira de cada banda. No domingo, dia 5, os ingleses do grupo McFly – que estão levando as mocinhas ao delírio em todo País – desembarcam pela primeira vez na capital paranaense, durante a curta turnê do quarteto no Brasil. Eles também se apresentam no Curiti,ba Master Hall, a partir das 20h30.
Os ingressos para o show com Nx Zero e Fresno estão à venda pelo Alô Ingressos (3284-6723) ou no site www.aloingressos.com.br e custam R$ 39 (meia entrada e doadores de um quilo de alimento). Para o show da banda McFly, os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos (3315-0808) ou nos quiosques dos shoppings Mueller e Curitiba e custam R$ 83 (meia entrada e doadores de um quilo de alimento). Outras informações pelo telefone 3248-1001.
Indecisão
O novo disco de Kelly Key acaba de chegar às lojas com uma versão de um sucesso de Britney Spears: Sometimes virou Indecisão na voz da cantora. Kelly Key, o primeiro lançamento dela pela gravadora Som Livre, traz como mote os relacionamentos. “Eu canto o que todas as meninas gostariam de dizer”, diz Kelly no release, texto de divulgação.
Sometimes foi o segundo single do disco de estréia de Britney, Baby one more time, de 1999. “Sei que minha timidez pode atrapalhar os planos outra vez / que essa minha indecisão, eu juro, é menor que essa paixão”, canta Kelly Key.