O cantor Emílio Santiago (foto) inaugura na terça-feira, em Curitiba, a Faustu’s Music Show, a mais nova casa noturna da capital paranaense. A casa oferece sistema de mesas e camarotes, lounge, espaço chill out e piano bar. Situado no bairro São Lourenço (rua Mateus Leme, 3.690), o empreendimento será um espaço para acolher, aqueles que buscam música de qualidade. Para a inauguração, o cantor Emílio Santiago preparou um repertório que inclui, além dos grandes sucessos de sua carreira, as músicas de seu novo trabalho, o DVD De um jeito diferente.
Da Redação

continua após a publicidade

Um amor verdadeiro

A novela Alma gêmea estreia na segunda-feira no Vale a pena ver de novo da Globo. Escrita por Walcyr Carrasco e com direção de núcleo e geral de Jorge Fernando, a obra fala sobre a busca do amor verdadeiro e sobre o reencontro de um casal que foi separado pelo tempo, pela tragédia e pela condição social. A história, ambientada na década de 20, mostra o amor entre Rafael (Eduardo Moscovis – na foto com Priscila Fantin), um botânico que cria rosas, e Luna (Liliana Castro), uma jovem bailarina. Quando os dois se conhecem é amor à primeira vista. Um amor tão forte que, em pouco tempo, eles se casam e têm um filho, Felipe. No entanto, alguém muito próximo está disposto a fazer de tudo para separá-los: Cristina (Flávia Alessandra), a prima pobre de Luna que morre de inveja do casal. Para se vingar, ela planeja um assalto a Luna. Na noite em que o plano é colocado em prática, a bailarina leva um tiro dos bandidos e não resiste. Arrasado com a morte da esposa, Rafael se torna um homem muito infeliz. Perde o amor pela vida e vive solitário, preso dentro de casa. O que o botânico nem imagina é que, Serena (Priscila Fantin), uma jovem índia mestiça, vai chegar à cidade e despertar sua atenção.

“Esta é uma novela que resgata a grande história de amor, com muito humor e uma mensagem positiva de esperança para a vida  de todos nós”, define o autor Walcyr Carrasco. Entre os atores que compõem o elenco de Alma gêmea, exibida em 2005, estão também Julia Lemmertz, Nicette Bruno, Luigi Baricelli, Elizabeth Savala, Malvino Salvador, Alexandre Barillari, Walderez de Barros, Kayky Brito, Drica Morais e Cecília Dassi.
Da Redação

continua após a publicidade