Já era…

Azedou de vez a relação entre os irmãos Edson, 33 anos, e Hudson, 35, que já vinham se estranhando e até anunciaram a separação da dupla sertaneja para 2010. Larissa Lopes, 23 anos, mulher de Hudson, contou que levou um tapa de Edson, fez boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa à Mulher de Limeira (interior de SP) e ainda vai processar o cunhado com pedido de indenização.

O incidente aconteceu em show da dupla, em Americana. “Ele estava descontrolado. Me deu um tapa nas costas, eu caí e desmaiei. Me xingou de vagabunda. Estou com medo dele”, disse Larissa. Edson nega. “Eu não bateria numa mulher”, falou ele.

Estrela

Uma comédia popular há algumas semanas (A mulher invisível), um drama realista há alguns dias (Jean Charles) e, na semana que vem, um filme de arte (A erva do rato). Quem olhar a programação dos cinemas vai encontrar um nome em comum protagonizando os três filmes: Selton Mello. Aos 36 anos, Selton Mello pode se orgulhar em dizer…

Não, não que é “a cara do cinema brasileiro”, porque já se chamou tanta gente assim que perdeu a graça. Nem que é “o mais badalado…”, porque Selton não é a boate ou o restaurante da moda. Muito menos que é o “mais requisitado…”, porque vai parecer que ele é entregador de pizza, e não ator. E Selton se orgulha em dizer que é ator. Para ele, é suficiente.

Herança de Jackson

A Corte Superior de Los Angeles concedeu ontem à mãe de Michael Jackson, Katherine, a tutela temporária dos filhos do artista, à espera de uma audiência que foi marcada para 6 de julho. Ela entrou com a ação alegando que os pequenos não têm qualquer ligação com suas mães biológicas. Ela cita que cuidou deles sempre que Michael não podia e que os visitava frequentemente.

Nos documentos, a mãe de Prince II (de 7 anos) consta como “desconhecida”. A enfermeira, Deborah Rowe, mãe dos dois primeiros filhos – Prince Michael I, de 12 anos, e Paris Michael, 11 – abdicou da guarda das crianças e já disse que não pretende disputar a guarda das crianças e nem quer vê-las.

Ex-Globo

Ildi Silva trocou a Globo pela Record e vai aparecer na novela Bela, a feia, de Gisele Joras. Será Dinorá, uma secretária puxa-saco e interesseira. Giselle Itié, protagonista da trama, ainda não começou a gravar. Bárbara Borges, Raul Gazola e Denise Del Vecchio também são ex-globais que fazem parte do elenco.

Ex-Record

Vem do microblog twitter de Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e toda-poderosa do SBT, a notícia da estreia de Roberto Justus na nova emissora. “Justus será o primeiro convidado do programa Você se lembra? que estreia dia 6 de julho”. A irmã de Fausto Silva, Leonor Correa, foi outra profissional que saiu da Record para o SBT. Ela deixou o programa Melhor do Brasil e agora será diretora do novo programa de Eliana, no SBT. Para ficar com a apresentadora Silvio Santos vai pagar a multa de R$ 1 milhão. Edu Guedes, o chef bonitinho das manhãs da Record, é o próximo na lista de interesse do SBT.

Ex-SBT

Ana Paula Padrão estreou ontem na Record, às 19h50, ao lado de Celso Freitas no comando do Jornal da Record. “Dá um friozinho na barriga, mas diferente daquele quando faltava muita coisa para ser feita”, revela a experiente jornalista, que inaugurou a série de reportagens SOS Brasil. “Viajei por 10 estados brasileiros para mostrar problemas de habitação”, explica.

Programe-se

* O empresário e velejador Vilfredo Schürmann lança hoje o livro Navegando com o sucesso e participa de um bate-papo com o público sobre seus mais de 20 anos de vida no mar e os desafios de circunavegar o planeta duas vezes com a família a bordo. O encontro é às 19h30, na Livraria,s Curitiba Megastore do ParkShopping Barigui e a entrada é franca.

* Hoje tem espetáculo de graça no Guairão. Os alunos da escola de dança mais tradicional do Paraná apresentam A ordem do caos, a partir das 20h30.

* A partir de amanhã, música, canto e dança celebram, em Curitiba, a tradição e a cultura de 10 etnias integrantes da população do Paraná. As apresentações do 48.º Festival Folclórico e de Etnias do Paraná, será nos palcos Guaíra e, segundo os organizadores, deve reunir um público de 30 mil espectadores ao longo dos 13 dias de evento. Uma iniciativa da Associação Inter-Étnica do Paraná, com apoio do governo do Estado e da Secretaria da Cultura, o evento este ano abraça também uma causa solidária. Pela primeira vez, o festival apóia uma campanha para cadastramento de doadores de medula óssea, que acontece no saguão do Guairão, antes das apresentações dos dias 1.º, 5, 11 e 12 de julho.

* Alunos dos cursos do Conservatório de MPB mostram o resultado do aprendizado em espetáculos gratuitos, de 1.º a 14 de julho, com apresentações no Auditório Nhô Belarmino e na Praça Jacob do Bandolim do Conservatório de MPB, no Teatro Londrina do Memorial de Curitiba, no TUC – Teatro Universitário de Curitiba e no Wonka Bar.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna