Zezé Polessa, a Berna de Salve jorge, vai depor hoje à tarde, na 32ª DP (Taquara), no Rio de janeiro, em razão da morte do motorista Nelson Anderson Lopes, de 63 anos. Nelson passou mal depois de discutir com a atriz e morreu. Zezé foi indiciada por infringir o Estatuto do Idoso, que estabelece uma pena de reclusão de seis meses a um ano para quem humilhar, desdenhar, menosprezar ou discriminar pessoa idosa.

continua após a publicidade

Vida de ex

A ex-BBB Kelly mostrou seu corpão esculpido com muita malhação para a revista espanhola “Interviú”. Na imagem, Kelly posa com os seios completamente à mostra. Em entrevista à publicação, Kelly ainda fez declarações ousadas. “Tenho meus segredos debaixo dos lençóis e os pratico muito bem”, disse.

Pornô

Um vídeo erótico de Angelina Jolie parece ser a nova dor de cabeça do casal “Brangelina”. Segundo o tabloide “The National Enquirer”, o ator Brad Pitt teria tido conhecimento de um conteúdo em que sua mulher aparece em uma relação íntima com quatro homens e rodeada de drogas e quer impedir que isto vaze na internet. Para tal, o ator estaria disposto a pagar a quantia de R$ 20 milhões aos detentores das imagens, que teriam sido feitas em 1999, quando a atriz tinha 24 anos.

Atributo

A revista ‘Sexy’ divulgou, ontem, a capa da edição de fevereiro que traz o ensaio nu da Miss Bumbum 2013, Carine Felizardo. Na imagem, a loura mostra o atributo que lhe rendeu o título.

Retorno

continua após a publicidade

Depois de sofrer um acidente de moto em maio do ano passado que a deixou com muitas sequelas, Cris Lopes vai atuar na TV. A ex-integrante do reality show “Casa Bonita”, integra o elenco do humorístico “Mundo Canibal”, do canal a cabo Multishow. No programa que estreou ontem, ela vive uma ‘segurança’ sexy ao lado de Ricardo e Rodrigo Piologo e de Rogério Vilela

Vapt-vupt

Carolina Dieckmann já exorcizou a sofredora Jéssica, de Salve Jorge. Jéssica morreu na novela da Globo e a atriz já está pronta pra outra. prova disto é o gigantesco aplique no cabelo que ela já exibe.É a caracterização para o longa-metragem dirigido por Roberto Beliner que ela começará a rodar ainda este mês. “Foram oito horas na cadeira do cabeleireiro”, contou Carolina.

Carnaval

continua após a publicidade