O programa “Pânico”, da Band, tentou invadir a sede da “Fazenda 6”, da Record, na manhã de ontem. O humorístico usou um helicóptero de brinquedo com um autofalante para tentar informar aos participantes do reality que Tony Salles, marido da confinada Scheila Carvalho, a traiu. O humorístico também disse que Anderson Silva perdeu uma luta e que a seleção brasileira foi a vencedora da Copa das Confederações. Assim que percebeu a tentativa de invasão, a direção do programa mandou os participantes entrarem na sede da fazenda. Ainda assim pelo menos três confinados ouviram as novidades: Beto Malfacini, Andressa Urach e Yani Filé.

continua após a publicidade

Derradeiro

Astrid Fontenelle irá apresentar o último clipe da programação da MTV, que estará disponível no sinal aberto até o dia 30 de setembro. A faixa ainda não está definida. Foi ela que anunciou o primeiro clipe exibido pela emissora, Garota de Ipanema cantada por Marina Lima. “É triste, mas a MTV continua, de outro jeito com outro tipo de conteúdo. O mundo mudou, mas talvez não tenha mudado para melhor dentro da TV para jovem. Fizemos nossa parte, nossa história. Fico orgulhosa de ter feito. Assumi a responsabilidade de apagar a luz porque não quero que fiquem com esse estigma de que apagou a luz da MTV. A luz da MTV continua a brilhar”, disse.

Novela

Depois de perder a participação na novela “Amor à Vida”, da Globo, Rita Cadillac vai ganhar um papel em ‘Dona Xepa’, da Record. A ex-chacrete será a mãe de Robério Escovão (Alexandre Barillari). Eliminada da “Fazenda 6” no final de julho, Rita chegou a gravar cenas da trama global dias antes de entrar no reality sem avisar à emissora. Inicialmente a Globo informou que iria manter as cenas, mas cortou quase toda a participação. Antes disso ela prestou consutoria à Elizabeth Savalla, que interpreta uma ex-chacrete.

Criação

Termina na sexta (16) o prazo de inscrições para a 5ª edição do Prêmio GRPCOM de Criação. O objetivo é valorizar e reconhecer o talento e o empenho dos profissionais da propaganda paranaense. O prêmio seleciona os melhores materiais publicitários veiculados nos meios de comunicação do grupo, em seis categorias: Televisão Curitiba, Televisão Regional, Rádio, Jornal, Digital – divididas em Institucional, Varejo e Produtos e Serviços – e Responsabilidade Social. As inscrições podem ser feitas pelo site www.premiogrpcomdecriacao.com.br.

Tv com pimenta

continua após a publicidade