Intrigas à vista

Na próxima terça-feira, dia10, começa mais uma temporada de intrigas, armações e disputas televisivas com a sexta edição do Big Brother Brasil. Pedro Bial ficará novamente encarregado de comandar e, principalmente, apimentar o programa, mostrando os bastidores da casa mais famosa do País.

Ao contrário das edições anteriores, desta vez a Globo está fazendo suspense sobre a identidade e o perfil dos participantes. Os 12 escolhidos para disputar o prêmio de RS 1 milhão só serão conhecidos a partir da próxima sexta-feira, apenas três dias antes da estréia do reality show, quando começam a circular as vinhetas do BBB-6. A casa do BBB passou por uma reforma e ganhou mais um quarto e um novo banheiro externo.

Vitorioso

Enquanto os novos BBBs vão fazer qualquer coisa para ganhar o prêmio milionário, Jean Wyllys, o vencedor da quinta edição do reality show conseguiu provar que os ?15 minutos de fama? não se encaixam em sua vida. Depois de levar a bolada em dinheiro, Jean assinou um contrato com a Globo que acaba de ser renovado por mais um ano – para atuar como repórter e roteirista do programa Mais você, apresentado por Ana Maria Braga.

Logo que saiu da casa do BBB, Jean escreveu um livro contando a sua trajetória lá dentro e já está finalizando outro, que deve ser lançado em março. Multimídia, o rapaz, que é homossexual assumido, tornou-se colunista da G Magazine,

uma das mais importantes publicações destinadas ao público gay. Além disso tudo, o ex-BBB também está preparando um programa na Rádio Globo AM. ?Depois do programa, mantive minha vida, não procurei os holofotes, não fiz presença vip em festas, nada disso. Com o meu trabalho, continuei meu caminho?, declarou ele, em entrevista ao site O Fuxico.

Rebuliço

A saída de Boris Casoy do jornalismo da Record está causando o maior rebuliço na emissora. Heleine Heringer é quem está comandando o Jornal da Record, mas apenas interinamente. O contrato de Casoy só acabaria no final deste ano, mas foi rescindido no último dia 30, em comum acordo entre o jornalista e a emissora do bispo Edir Macedo.

A Record, agora, está sondando jornalistas de outras emissoras e, entre os nomes cotados, estão Renata Vasconcelos, do Bom Dia Brasil, e Sandra Annenberg, do Jornal Hoje, ambas da Globo e Carlos Nascimento, do Jornal da Band. Outros globais como William Bonner e Fátima Bernardes, titulares do Jornal Nacional, e Fabiana Scaranzi e Rosana Jatobá também foram sondados, mas até agora ninguém quis trocar o certo pelo duvidoso. Assim, parece que a solução da Record será apelar por nomes caseiros mesmo, como Celso Freitas, que atualmente está à frente do Domingo espetacular, e Janine Borba.

Lá fora

Cláudia Rodrigues, que vive a Marinete, de A diarista, vai fazer barulho nos Estados Unidos. A atriz e comediante fará a abertura do projeto Brazilian Comedy Club (Clube da Comédia Brasileira) que vai levar humoristas brasileiros para se apresentarem em 13 cidades norte-americanas, entre elas Nova York e Las Vegas.

A atriz vai apresentar o monólogo Cláudia Rodrigues e você em conserto, que conta com a participação especial de seu namorado, Bena Lobo. A estréia de Cláudia será amanhã, na Geórgia.

A cada mês, um humorista brasileiro estará se apresentando. Entre os nomes já confirmados estão ainda Juca Chaves, Chico Anysio, Cláudia Gimenez, Tom Cavalcante, Heloísa Perissé e Ari Toledo. Parte da renda do projeto será destinada ao Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro.

Olhos coloridos

O ator Jorge de Sá, filho da cantora Sandra de Sá, foi preso na terça-feira à noite, no Rio de Janeiro, com seis comprimidos de ectasy. O rapaz, de 21 anos, também não estava com os documentos do carro que dirigia, um Ford Fiesta, e nem com a carteira de habilitação.

De acordo com informações da Agência Estado, a droga foi encontrada no fundo de uma bolsa usada pelo ator. Ele foi levado ao 14.º Distrito Policial, do Leblon, e liberado na madrugada, após prestar depoimento. Jorge teria afirmado ser usuário de ecstasy. Segundo a polícia, a quantidade de droga existente na bolsa do rapaz e as circunstâncias em que foi encontrada descaracterizam o tráfico.

Jorge começou sua carreira de ator em Malhação, na temporada de 2004, onde interpretou Mateus. Ele também participou da novela A lua me disse, como Jorginho.

Despedida de solteiro

Dias antes do casamento religioso de Danielle Winits e Cássio Reis – realizado no dia 23 de dezembro, no Rio de Janeiro -, o casal fez uma ?despedida de solteiro? diferente da tradicional. Eles foram fotografados – juntos e separadamente – para o site Paparazzo.

?Decidimos aceitar o convite para termos uma recordação de um momento especial das nossas vidas?, afirma Danielle. ?Trabalhei a vida inteira como modelo, então tenho uma certa experiência, mas foi muito mais fácil posar ao lado da Dani, porque ela me inspira!?, completa Cássio.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna