Na próxima terça-feira, dia10, começa mais uma temporada de intrigas, armações e disputas televisivas com a sexta edição do Big Brother Brasil. Pedro Bial ficará novamente encarregado de comandar e, principalmente, apimentar o programa, mostrando os bastidores da casa mais famosa do País.
Ao contrário das edições anteriores, desta vez a Globo está fazendo suspense sobre a identidade e o perfil dos participantes. Os 12 escolhidos para disputar o prêmio de RS 1 milhão só serão conhecidos a partir da próxima sexta-feira, apenas três dias antes da estréia do reality show, quando começam a circular as vinhetas do BBB-6. A casa do BBB passou por uma reforma e ganhou mais um quarto e um novo banheiro externo.
Vitorioso
Enquanto os novos BBBs vão fazer qualquer coisa para ganhar o prêmio milionário, Jean Wyllys, o vencedor da quinta edição do reality show conseguiu provar que os ?15 minutos de fama? não se encaixam em sua vida. Depois de levar a bolada em dinheiro, Jean assinou um contrato com a Globo que acaba de ser renovado por mais um ano – para atuar como repórter e roteirista do programa Mais você, apresentado por Ana Maria Braga.
Logo que saiu da casa do BBB, Jean escreveu um livro contando a sua trajetória lá dentro e já está finalizando outro, que deve ser lançado em março. Multimídia, o rapaz, que é homossexual assumido, tornou-se colunista da G Magazine,
uma das mais importantes publicações destinadas ao público gay. Além disso tudo, o ex-BBB também está preparando um programa na Rádio Globo AM. ?Depois do programa, mantive minha vida, não procurei os holofotes, não fiz presença vip em festas, nada disso. Com o meu trabalho, continuei meu caminho?, declarou ele, em entrevista ao site O Fuxico.
Rebuliço
A saída de Boris Casoy do jornalismo da Record está causando o maior rebuliço na emissora. Heleine Heringer é quem está comandando o Jornal da Record, mas apenas interinamente. O contrato de Casoy só acabaria no final deste ano, mas foi rescindido no último dia 30, em comum acordo entre o jornalista e a emissora do bispo Edir Macedo.
A Record, agora, está sondando jornalistas de outras emissoras e, entre os nomes cotados, estão Renata Vasconcelos, do Bom Dia Brasil, e Sandra Annenberg, do Jornal Hoje, ambas da Globo e Carlos Nascimento, do Jornal da Band. Outros globais como William Bonner e Fátima Bernardes, titulares do Jornal Nacional, e Fabiana Scaranzi e Rosana Jatobá também foram sondados, mas até agora ninguém quis trocar o certo pelo duvidoso. Assim, parece que a solução da Record será apelar por nomes caseiros mesmo, como Celso Freitas, que atualmente está à frente do Domingo espetacular, e Janine Borba.
Lá fora
Cláudia Rodrigues, que vive a Marinete, de A diarista, vai fazer barulho nos Estados Unidos. A atriz e comediante fará a abertura do projeto Brazilian Comedy Club (Clube da Comédia Brasileira) que vai levar humoristas brasileiros para se apresentarem em 13 cidades norte-americanas, entre elas Nova York e Las Vegas.
A atriz vai apresentar o monólogo Cláudia Rodrigues e você em conserto, que conta com a participação especial de seu namorado, Bena Lobo. A estréia de Cláudia será amanhã, na Geórgia.
A cada mês, um humorista brasileiro estará se apresentando. Entre os nomes já confirmados estão ainda Juca Chaves, Chico Anysio, Cláudia Gimenez, Tom Cavalcante, Heloísa Perissé e Ari Toledo. Parte da renda do projeto será destinada ao Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro.
Olhos coloridos
O ator Jorge de Sá, filho da cantora Sandra de Sá, foi preso na terça-feira à noite, no Rio de Janeiro, com seis comprimidos de ectasy. O rapaz, de 21 anos, também não estava com os documentos do carro que dirigia, um Ford Fiesta, e nem com a carteira de habilitação.
De acordo com informações da Agência Estado, a droga foi encontrada no fundo de uma bolsa usada pelo ator. Ele foi levado ao 14.º Distrito Policial, do Leblon, e liberado na madrugada, após prestar depoimento. Jorge teria afirmado ser usuário de ecstasy. Segundo a polícia, a quantidade de droga existente na bolsa do rapaz e as circunstâncias em que foi encontrada descaracterizam o tráfico.
Jorge começou sua carreira de ator em Malhação, na temporada de 2004, onde interpretou Mateus. Ele também participou da novela A lua me disse, como Jorginho.
Despedida de solteiro
Dias antes do casamento religioso de Danielle Winits e Cássio Reis – realizado no dia 23 de dezembro, no Rio de Janeiro -, o casal fez uma ?despedida de solteiro? diferente da tradicional. Eles foram fotografados – juntos e separadamente – para o site Paparazzo.
?Decidimos aceitar o convite para termos uma recordação de um momento especial das nossas vidas?, afirma Danielle. ?Trabalhei a vida inteira como modelo, então tenho uma certa experiência, mas foi muito mais fácil posar ao lado da Dani, porque ela me inspira!?, completa Cássio.