Intimidade

Gisele Bündchen desfilou coleção de lingerie que leva seu nome em evento de celebração dos 45 anos da marca Hope, anteontem à noite em São Paulo. O desfile, que atrasou duas horas devido à superlotação, teve início com a frase de Gisele: “vocês vão conhecer meu sonho realizado: Brazilian Intimacy by Gisele Bündchen”.

Ao som de Águas de Março, de Tom Jobim, instrumentada por uma orquestra, Gisele desfilou camisolas, sutiãs com e sem meia taça e tangas com muito brilho, renda e transparências delicadas. Estampas de oncinha e tons nude marcam a coleção. Luvas com plumas dão toque sensual e selvagem e peças em tom chocolate e bege – mais discretas – ganharam auxílio de anquinha de fuxico, franjas e luvas de paetê para ficarem mais sensuais. Lingeries de algodão, mais confortáveis, também estão na coleção, com estampadas em tons nude, amarelo, pink e malva.

Apesar da presença do DJ dinamarquês Rasmus Lützen, que veio ao Brasil exclusivamente para animar o coquetel de recepção dos convidados, a expectativa para ver Gisele fez com que muitos convidados deixassem o coquetel para se aglomerarem na entrada do desfile na esperança de conseguir o melhor lugar para ver a diva.

Entre os convidados estavam familiares dos proprietários da marca, empresários do setor têxtil, parceiros e donos de lojas. Além de celebridades como o ator Marcelo Serrado, que estava ansioso para ver a top: “é a primeira vez que vou ver Gisele ao vivo. Ela é linda, incrível”, disse. Geisy Arruda também demonstrava empolgação para ver a top: “idolatro a Gisele como modelo e como mulher. Ela é mesmo a melhor do mundo e estamos muito bem representados lá fora por ela”, falou.

A comadre e também modelo, Natalia Beber acompanhou a amiga: “vim de Nova York para um trabalho e estou empolgada para vê-la ao vivo. Quero comprovar que ela tem esse brilho todo”, riu.

Dengoso

Dudu Azevedo está prontinho para dar o pulo do gato. Mesmo se recuperando de uma dengue, que o deixou fora de combate há pouco mais de uma semana, o ator abriu um pouco de sua intimidade para falar do aguardado Qualquer gato vira-lata, filme que estrela ao lado de Cleo Pires, e que tem lançamento previsto para 10 de junho.

“Filmamos antes da Playboy dela sair. Talvez o Marcelo, meu personagem no filme, gostasse de colecionar a revista e saísse comentando por aí. Mas eu, por uma questão de ética, não levei a coisa para esse lado”, jura Dudu, que procurou esquecer as famosas curvas de Cleo enquanto interpretava o namorado dela na ficção.

Na trama, Dudu é um mulherengo, que acaba sofrendo nas mãos de Tati (Cleo), sua namorada, depois que ela se interessa pela palestra do biólogo Conrado (Malvino Salvador). Esse professor desenvolve um guia técnico de sedução, em que compara o comportamento dos namorados aos dos animais. Daí vem o título Qualquer gato vira-lata (Tem uma Vida Sexual Mais Sadia que a Nossa). “Ja tive um gato vira-lata de estimação e sei bem como é o comportamento da espécie, não há o que o segure. Mas eu tenho uma vida sexual mais sadia, sim. Não me coloco em riscos”, revela Dudu, sem confirmar se está solteiro ou não.

Negócio

Lugar de passagem de estrelas e de filmes, Cannes tem, também, o maior mercado de compra e venda do mundo. Cerca de 3.000 empresas se inscreveram este ano para o “Marché du Film”. E um dos negócios já firmados envolve o maior blockbuster brasileiro: “Tropa de Elite 2”.

A distribuidora Revolver  comprou os direitos do filme para todo o território britânico.

Fãs

Miley Cyrus está entusiasmada com seus fãs brasileiros. A cantora que se apresenta no Rio e São Paulo elogiou. “Amo os fãs americanos, mas nunca vi pessoas dormindo do lado de fora do hotel por c,ausa de mim. Além disso, vi os fãs latinos gritarem muito mais alto”.

Câncer

Marcos Paulo está em tratamento por conta de um pequeno tumor no esôfago, que foi diagnosticado precocemente em exames de rotina. Durante o tratamento, o ator e diretor da Globo vem mantendo sua rotina de trabalho na emissora e no cinema.

Na Globo, o diretor é responsável pelo núcleo do humorístico “Os Caras de Pau” e está trabalhando no desenvolvimento de novos projetos. No cinema, Marcos Paulo acaba de filmar uma participação especial no filme “Faroeste Caboclo” e está concluindo a finalização de seu primeiro filme como diretor, “Assalto ao Banco Central”, que entra em cartaz do dia 22 de julho.

“Tenho me cuidado muito e mantido meu ritmo normal de trabalho. Estou bastante animado com a estreia próxima do meu primeiro trabalho como diretor de cinema”, diz Marcos Paulo. No elenco do filme estão Lima Duarte, Giulia Gam, Eriberto Leão, Cássio Gabus Mendes, Tonico Pereira, Milton Gonçalves e Antônio Abujamra, entre outros.

Garota do coco

Rihanna será a garota-propaganda de um dos investimentos de Madonna. A cantora de Barbados fará os anúncios da Vita Coco, a marca de água de coco da qual a Material Girl é uma das investidoras. A campanha de marketing na América do Norte será lançada no final deste mês.

“Rihanna é uma escolha natural para a Vita Coco e estou muito feliz de tê-la no nosso time”, disse Madonna em um comunicado. Rihanna disse que adora o produto, “água de coco de verdade tirada de cocos pegos a mão”.

A cantora acabou de lançar o vídeo de seu novo single, “California King Bed”. A popstar veterana, por sua vez, está finalizando seu novo projeto como diretora, “W.E.”, com lançamento previsto para o final deste ano.

Infantil

Amanhã, às 10h45, a TV Brasil apresenta mais duas novas atrações para a criançada. O domingo fica mais animado com as aventuras de “Meu AmigãoZão”, série de animação brasileira que conta a história de Yuri, Lili e Matt e seus amiguinhos. O desenho estimula o convívio pacífico e conciliador, influenciando a boa vontade e a cooperação entre os pequenos.

Além da animação, o TV PiÁ também está de volta a partir das 14h30. Amanhã estreia a segunda temporada, com mais animação e diversidade para o público infantil.

Festa

A BBC vai fazer um especial sobre o show do Cidade Negra amanhã, em Londres. Toni Garrido comemora: “A banda foi descoberta no Brasil depois de uma matéria deles sobre música na América Latina, que chamou a atenção da (gravadora) CBS na época (1986)”. Falando em Garrido, ele está longe das novelas como ator, mas só isso. O Cidade Negra gravou “Over the rainbow” em ritmo de reggae para a trilha de “Morde & assopra”.

Visita

Cininha de Paula, diretora da próxima novela de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, acaba de chegar de Cartagena, na Colômbia. Ela foi procurar locações para o folhetim, que entrará em produção em junho, em Paris. A ideia é gravar à beira do mar caribenho, em julho.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna