Com 26 anos, Carol foi convidada a entrar na profissão aos 14, em Curitiba, de onde partiu para o sucesso nas passarelas de Londres. Depois, foi para a Austrália, onde se formou em publicidade. Radicada nos Estados Unidos e comparada à futura mãe do herdeiro de Brad Pitt, ela acredita que esse é ?o maior elogio que alguém pode ganhar?.
No teste para ser figurante do filme Star Wars III a vingança dos Sith, ela conseguiu um papel maior, de dama de segurança de um senador. Depois, atuou como namorada de Jamie Foxx no filme Stealth ameaça invisível. Em seguida, entrou no filme Velozes e furiosos – desafio em Tóquio, que estréia em junho e inclui uma fala em português: exigência do diretor, que achou sexy.
Já o cowboy gay não oferece muita munição para se abordar, mas além de dedicar várias páginas à nudez do moço de 22 anos, a G Magazine registra outros filmes com tramas dedicadas à questão homossexual. Só dos filmes deste ano há o caso de Capote, já que o famoso jornalista e escritor era gay.
Do passado, a revista lembra da amizade dos personagens de Charlton Heston e Stephen Boyd no épico bíblico Ben-Hur, de 59, e de Lawrence Olivier e Tony Curtis, em Spartacus, de 60. Registra também os papéis do pai de Angelina Jolie, John Voight, em Perdidos na noite, de 69, e de William Hurt, em O beijo da mulher-aranha, de 85.
Fora do ar
O Programa do Ratinho está fora do ar do SBT a partir de hoje, por tempo indeterminado. De acordo com a assessoria da emissora, o apresentador paranaense se dedicará à elaboração de um programa semanal, ainda sem dia definido. Fora isso, há outras mudanças na grade de programação do SBT.
O jornal de Ana Paula Padrão passa a ser exibido mais cedo, às 18h30, e Carlos Nascimento passa a ancorar dois telejornais: um novo, às 22h, e o que ele já apresenta, à 0h30.
A novela A feia mais bela passa para o horário das 19h, e a adolescente Rebelde para as 20h. Em seguida, às 21h, será a vez do Roda a roda, e às 21h30, Mariana da noite. Todas as quartas-feiras, a novela dá lugar ao reality show musical Ídolos.
Pão
Com Débora há 15 anos, tem dois filhos, Julia, de 12, e Hugo, de 8 anos, todos moradores de um confortável apartamento com 750 metros quadrados de relíquias como antiguidades e obras de arte moderna, no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Empresário, ele não se acha bonito e diz que não é vaidoso. ?Mas sou um sedutor: gosto de proporcionar interesse e prazer com as coisas que faço?, diz o pão, que também é fotógrafo.