A convivência os enlouquece?, define Miguel. Ao atuar ao lado de Marisa Orth e optar por abrir as gravações a um público convidado, o ator parece, de alguma forma, desejar reviver os tempos do extinto Sai de baixo.
Mário Jorge, personagem de Miguel Falabella, é um corretor de imóveis que já foi casado com a colega de profissão Rita, vivida por Marisa Orth. Em uma ?venda?, os dois conheceram o então casal Arnaldo, interpretado por Diogo Vilela, e Celinha, de Adriana Esteves. A troca -literalmente – de olhares foi imediata. Mário apaixonou-se por Celinha e Arnaldo por Rita. Assim, formou-se a situação escalafobética que dá origem à idéia do programa: os casais, agora trocados, são vizinhos de porta e, por isso mesmo, vivem xeretando a vida do outro.
Para completar, Celinha levou sua mãe, Copélia, vivida por Arlete Salles, para morar em sua casa. Pior para Mário Jorge, que tem de aturar os desvarios da sogra a todo instante. ?Ela é quase uma paquita. Acha que tem 40 anos a menos?, diverte-se Arlete. Para arrematar o ?clã?, o nerd Adônis, filho de Celinha e Arnaldo – interpretado por Daniel Torres -, só abre a boca para tratar de questões existenciais. Do lado de lá do corredor, estão Rita e Arnaldo, que têm de administrar as loucuras da inconseqüente Isadora, de Fernanda Souza, e Tatalo, um adolescente alienado vivido por George Sauma. Ambos são frutos do antigo casamento de Rita.
Além dos maridos trocados, Rita e Celinha dividem ainda os serviços da diarista Bozena, de Alessandra Maestrini. ?Ela tem um sotaque carregado, vive num mundo particular e é cheia de histórias?, resume Alessandra.
Fabíola Tavernard – PopTevê
Solidariedade
Estudantes de escolas públicas de Porto Alegre, com idades de 8 a 18 anos, vão realizar atividades complementares como basquete, tênis, futsal, natação, oficina de música, teatro e informática. As atividades começam no próximo dia 21 e o objetivo do jogador é ampliar a capacidade de atendimento para 950 crianças e adolescentes.
Pombinhos
Bandeira branca
Justiça
A atriz Vera Gimenez entrou com uma ação de danos morais contra a revista Playboy por causa de uma entrevista de seu ex-marido Jece Valadão, morto em 2006. A notícia foi publicada ontem pela jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo. Na matéria da Playboy, o ator dizia que um dos maridos de Vera morreu de aids e que ela ?fica preocupada, na expectativa de ter o vírus incubado?. Quem está comandando a ação é o advogado Sylvio Guerra, famoso entre as celebridades.
Jece Valadão e Vera Gimenez foram casados por 14 anos e tiveram um filho, o também ator Marco Antonio Gimenez, que interpretou o personagem Urubu, em Malhação, da Globo. Vera também é mãe de Luciana Gimenez, apresentadora do programa Superpop, da RedeTV!