Outra notícia que incomodou a top esta semana foi a de que ela estava de casamento marcado com Brady e a festança seria ainda este ano. ?Todas essas histórias são alimentadas por uma indústria que precisa vender. Nada disso é verdade. Eles não pensam em se casar como dizem por aí?, desmente Patrícia Bündchen, irmã gêmea e agente de Gisele no Brasil.
A revista Forbes, porém, trouxe a boa notícia da semana: Gisele continua sendo a modelo mais bem paga do mundo. Com um faturamento de US$ 33 milhões, ela novamente desbancou a inglesa Kate Moss, que teve ?apenas? US$ 9 milhões acumulados nos últimos 12 meses. Patrícia despista o assunto: ?O que eles fazem é uma estimativa. Este valor está superfaturado. Esses números não são divulgados. Até porque a Gisele não gosta de ficar se promovendo dessa maneira?, explica a irmã.
Só este ano, a modelo já esteve em pelo menos outras três listas elaboradas pela Forbes, como a das cem pessoas mais ricas e poderosas do mundo – na qual apareceu ao lado de outro gaúcho, o jogador do Barcelona Ronaldinho – e a das celebridades mais poderosas de Hollywood.
Irada
Apesar de ser considerada uma das mulheres mais sexy do mundo, Angelina ainda se sente ameaçada por Jennifer, que era casada com Brad quando ela o conheceu. O romance dos dois começou durante as filmagens do filme Sr. e Sra. Smith.
Outra questão que irrita a morena é o fato de Jennifer continuar a amizade com a ex-sogra, Jane Pitt, que a visita com freqüência e nunca negou preferir a antiga nora.
Quase livre
Isso não significa, porém, liberdade total. Ele terá que estar em casa diariamente até as 22h. Para realizar shows depois desse horário, precisará pedir autorização à Justiça. Ele também não pode fazer shows fora do Rio de Janeiro, pelo menos por enquanto.