Gisele está acostumada aos boatos e especulações em torno de sua vida, mas o que ela acha mais engraçado é sobre os seus seios serem de silicone. Ela garante que esta é uma das marcas registradas da família – todas as irmãs são bem dotadas nesse sentido e ela inclusive já chegou a pensar em diminuí-los. Com todos os seus dotes naturais, ela foi modelo de lingerie da badalada grife americana Victoria?s Secret por seis anos:
o cabelo ondulado que todo mundo quer, o 1,79 metro de altura, as pernas longas, os 55 quilos. As medidas nunca foram problema para a gaúcha. Quando começou a fazer sucesso no mundo fashion, desbancou a moda da magreza excessiva e nem mesmo o fato de ter engordado seis quilos desde que abandonou o cigarro, em meados do ano passado, atrapalhou sua silhueta.
Caldo bom
Turbinada
?Estou estudando para voltar melhor?, disse ela em seu blog na internet. Além de tentar diminuir o sotaque caipira, a loura também vai usar o tempo livre para dar uma turbinada no corpo com muita malhação.
Cara normal
A convivência lhe rendeu, além de algumas histórias para contar como o padre que usa, por debaixo da batina, o uniforme do São Paulo, encontrar o tom ideal para o personagem. Afinal, Miguel vive, ao lado de Laura, interpretada por Fernanda Vasconcellos, o maior ?desejo proibido? da história.
Apesar de ter um caráter inabalável, Miguel é do tipo que grita, briga pelo que acredita e se interessa por vários assuntos além de religião, como geologia e montanhismo, por exemplo. Murilo sempre diz que o personagem veio na hora certa, mas conta que tem vontade de interpretar um tipo contemporâneo na tevê. Não é de se estranhar. Depois de estrear na tevê em 74.5 – Uma onda no ar, na Manchete, o brasiliense coleciona papéis de época, como o cangaceiro Aquiles de Mandacaru, da mesma emissora, o Diogo de A padroeira, e o Frederico da minissérie Um só coração, ambas da Globo. Mais recentemente, ele viveu o viril peão Dinho em América, mas, por ser um personagem rural, Murilo diz que não conta. ?Quero viver um cara normal, urbano, para poder falar como eu, usar mais o meu jeito?, explica.
Fabíola Tavernard – PopTevê
Maturidade
O diferencial desta vez, garante Mônica, é que o resultado está mais ?maduro?. Os cliques foram feitos por Márcio Scavone, em nada menos que uma Mercedes-Benz na cobertura de um edifício em São Paulo. As fotos estarão na edição de fevereiro e deve chegar às bancas bem a tempo do Carnaval, quando Mônica estará no abre-alas da escola de samba Grande Rio.