Em Jaguapitã, interior do Paraná, ninguém perde um programa Ídolos, do SBT. Desde que Thaeme Mariôto, de 21 anos, conseguiu se classificar entre os finalistas, a cidade pára para assistir e torcer. Thaeme é a única representante do Estado no programa, concorreu com quinze mil candidatos e, ontem à noite, no Top 9, cantou uma versão pop de Amor perfeito, música de Roberto Carlos.
A moça, que chegou ao Paraná com poucos dias de vida, já tentou começar a carreira de cantora gravando um CD independente com a irmã e um amigo. ?Ela largou a faculdade e a gente passou um ano trabalhando em São Paulo. Cantamos até no Playcenter, mas não deu, faltava estrutura?, lembra Priscilla, 23, a irmã que mora em Curitiba e divide com a mãe os três minutos de conversa que Thaeme pode fazer por semana.
O restante do tempo é dividido entre ensaios e passeios, como o churrasco que o programa mostrou. A convivência com os participantes é de testar os limites. Os nove que ficaram moram no loft, uma casa adaptada para recebê-los no terreno da emissora em São Paulo. ?A gente morre de saudade, mas, se depender da gente, ela só sai de lá em agosto, com contrato e sonho realizado?, torce Priscilla. A previsão é que o Ídolos termine dia 16 de agosto, mas quem decide o vencedor é o público através de telefonemas.
Para garantir a paranaense no programa ligue para 8401-0200 ou passe mensagem para 49762, escrevendo Thaeme. A votação está aberta até as 17h de hoje para mais esta semi-final. Fica no Ídolos quem tiver mais votos.
Fim
Muito trabalho, agenda que não bate, falta de tempo… Foi assim que a atriz Mariana Mantega justificou o fim do namoro de seis meses com o diretor de novelas da Globo, Marcos Paulo.
A filha do ministro da Fazenda terminou o romance por telefone. ?Fui ao Rio só para vê-lo, e ele sabia disso. Lá, fiquei sabendo que ele tinha marcado uma viagem a trabalho. Percebi que era hora de terminar?, disse ela à revista Caras.
Marcos Paulo nunca conheceu o pai de Marina, que se opunha à relação por considerar muito grande a diferença de idade entre os dois. Ela tem 25, Marcos Paulo, 56.
Sem roupa
A ex-BBB7 Íris Stefaneli deve estampar a capa da edição de aniversário da Playboy, em agosto.
A ex de Alemão voltou a negociar com a revista depois do fim do namoro e conseguiu acertar um cachê maior do que o oferecido ao sair do programa.
?Conversei com pessoas da revista ontem e fiquei bem contente com a proposta que ouvi?, disse a loira, que tem contrato com a Globo até quarta-feira.
Escapou
De Milton Neves, no Debate Bola, da Record, para José Cyrillo Júnior, diretor-administrativo do Palmeiras: ?É do Palmeiras o jogador que vai assumir na televisão que é homossexual??. Cyrillo respondeu: ?Não, o Richarlyson quase foi do Palmeiras. O procurador dele assinou um pré-contrato com o Palmeiras, mas no dia seguinte ele foi para o São Paulo?. Foi pro YouTube.
Retorno
O galã voltou. Depois de um breve intervalo, Antônio Fagundes volta à boléia, amanhã, como o caminhoneiro Pedro – posto que ocupa em Carga pesada desde 1979, quando o programa iniciou sua primeira versão. A segunda entrou no ar em 2003. E também com Fagundes, que, além de ator, já fez as vezes de diretor e co-autor dos roteiros. Diante das especulações de que o seriado não voltará à grade da Globo no ano que vem, Fagundes faz ouvidos de mercador. ?É o que dizem, né? Sempre é a última temporada, o último episódio. Aí vem um novo ano e temos mais histórias para contar?, desdenha.
Alteração
Mudaram os horários das apresentações da peça O pequeno príncipe no Teatro Guaíra: amanhã, começa às 20 horas, já no sábado e domingo às 18h. A montagem estrelada por Luana Piovani, que vive o papel do personagem clássico da literatura infantil, encerra aqui em Curitiba a turnê pelo País. Mais de 160 mil pessoas assistiram ao espetáculo dirigido por João Falcão.