Ídolo do Paraná

DivulgaçãoEm Jaguapitã, interior do Paraná, ninguém perde um programa Ídolos, do SBT. Desde que Thaeme Mariôto, de 21 anos, conseguiu se classificar entre os finalistas, a cidade pára para assistir e torcer. Thaeme é a única representante do Estado no programa, concorreu com quinze mil candidatos e, ontem à noite, no Top 9, cantou uma versão pop de Amor perfeito, música de Roberto Carlos.

A moça, que chegou ao Paraná com poucos dias de vida, já tentou começar a carreira de cantora gravando um CD independente com a irmã e um amigo. ?Ela largou a faculdade e a gente passou um ano trabalhando em São Paulo. Cantamos até no Playcenter, mas não deu, faltava estrutura?, lembra Priscilla, 23, a irmã que mora em Curitiba e divide com a mãe os três minutos de conversa que Thaeme pode fazer por semana.

O restante do tempo é dividido entre ensaios e passeios, como o churrasco que o programa mostrou. A convivência com os participantes é de testar os limites. Os nove que ficaram moram no loft, uma casa adaptada para recebê-los no terreno da emissora em São Paulo. ?A gente morre de saudade, mas, se depender da gente, ela só sai de lá em agosto, com contrato e sonho realizado?, torce Priscilla. A previsão é que o Ídolos termine dia 16 de agosto, mas quem decide o vencedor é o público através de telefonemas.

Para garantir a paranaense no programa ligue para 8401-0200 ou passe mensagem para 49762, escrevendo Thaeme. A votação está aberta até as 17h de hoje para mais esta semi-final. Fica no Ídolos quem tiver mais votos.

Fim

DivulgaçãoMuito trabalho, agenda que não bate, falta de tempo… Foi assim que a atriz Mariana Mantega justificou o fim do namoro de seis meses com o diretor de novelas da Globo, Marcos Paulo.

A filha do ministro da Fazenda terminou o romance por telefone. ?Fui ao Rio só para vê-lo, e ele sabia disso. Lá, fiquei sabendo que ele tinha marcado uma viagem a trabalho. Percebi que era hora de terminar?, disse ela à revista Caras.

Marcos Paulo nunca conheceu o pai de Marina, que se opunha à relação por considerar muito grande a diferença de idade entre os dois. Ela tem 25, Marcos Paulo, 56.

Sem roupa

DivulgaçãoA ex-BBB7 Íris Stefaneli deve estampar a capa da edição de aniversário da Playboy, em agosto.

A ex de Alemão voltou a negociar com a revista depois do fim do namoro e conseguiu acertar um cachê maior do que o oferecido ao sair do programa.

?Conversei com pessoas da revista ontem e fiquei bem contente com a proposta que ouvi?, disse a loira, que tem contrato com a Globo até quarta-feira.

Escapou

De Milton Neves, no Debate Bola, da Record, para José Cyrillo Júnior, diretor-administrativo do Palmeiras: ?É do Palmeiras o jogador que vai assumir na televisão que é homossexual??. Cyrillo respondeu: ?Não, o Richarlyson quase foi do Palmeiras. O procurador dele assinou um pré-contrato com o Palmeiras, mas no dia seguinte ele foi para o São Paulo?. Foi pro YouTube.

Retorno

DivulgaçãoO galã voltou. Depois de um breve intervalo, Antônio Fagundes volta à boléia, amanhã, como o caminhoneiro Pedro – posto que ocupa em Carga pesada desde 1979, quando o programa iniciou sua primeira versão. A segunda entrou no ar em 2003. E também com Fagundes, que, além de ator, já fez as vezes de diretor e co-autor dos roteiros. Diante das especulações de que o seriado não voltará à grade da Globo no ano que vem, Fagundes faz ouvidos de mercador. ?É o que dizem, né? Sempre é a última temporada, o último episódio. Aí vem um novo ano e temos mais histórias para contar?, desdenha.

Alteração

DivulgaçãoMudaram os horários das apresentações da peça O pequeno príncipe no Teatro Guaíra: amanhã, começa às 20 horas, já no sábado e domingo às 18h. A montagem estrelada por Luana Piovani, que vive o papel do personagem clássico da literatura infantil, encerra aqui em Curitiba a turnê pelo País. Mais de 160 mil pessoas assistiram ao espetáculo dirigido por João Falcão.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna