Natália Guimarães pode não ter ganho o título de Miss Universo, mas não está deixando passar as oportunidades que o segundo lugar no concurso internacional estão lhe propiciando. Depois de arrasar nos desfiles das semanas de moda do Rio de Janeiro e de São Paulo, este mês ela estampa a capa de duas importantes revistas femininas, a Nova e a Criativa.
E nas entrevistas às duas publicações, ela comprova que não é apenas mais um rostinho bonito no mundo dos holofotes. A mineira de Juiz de Fora confessa que tem celulite, é pão-dura e ainda por cima fala enquanto dorme. E mostra muita elegância ao ser questionada sobre o resultado do Miss Universo. ?Se eu tivesse vencido, não iria gostar que questionassem a escolha?, afirma, numa referência ao título que ficou com a japonesa Riyo Mori.
Mas Natália também mostra que, acima de tudo, tem sorte. Cansada da faculdade de Arquitetura, ela resolveu dar um tempo de seis meses nos estudos e visitar o pai em Nova York, para aprimorar o inglês, passear e descansar. Foi descoberta por uma agência de modelos e passou dez meses desfilando na cidade.
De volta ao Brasil, sua estrela voltou a brilhar. No elevador do prédio do dentista, o dono de outra agência a convidou para se inscrever no Miss Minas Gerais. Em seis meses, a bela participou de cinco concursos. Venceu três e se classificou em dois. ?Penso que, se eu batalhar pelo que acredito, vou chegar aonde quero, independentemente do que fizerem ou disserem. Por exemplo, quando comecei a carreira de modelo, ouvi de uma funcionária da agência que eu só conseguiria algo na vida se mudasse de nome, pois era muito comum. Respondi: ?Imagine! Quero vencer assumindo a minha identidade!??, relembra.
Por dinheiro
Irislene Stefanelli ficou a ver navios. Terminou ontem o contrato dela com a Globo, que nem sequer cogitou a possibilidade de renová-lo. O sonho da loira em se consolidar como celebridade e se transformar na ?nova Grazi?, ao que tudo indica, não deve se concretizar. Assim como aconteceu com a paranaense Grazielli Massafera, Íris imaginava que seria convidada para participar de alguma novela e já estava se empenhando em cursos de teatro e interpretação.
Agora, como não restou nem o namoro com o vencedor do BBB, Diego Gásques, Íris acabou deixando o pudor de lado e aceitou posar para a Playboy. Além disso, ainda restam os contratos publicitários e a possibilidade de ingressar em alguma outra emissora. A Rede TV!, que seria uma das interessadas, nega ter algum projeto para ela.