Ibope

Depois de um programa em Nova York e outro sobre pedofilia, Luciana Gimenez fará novas edições do Superpop com temas “sérios”. Ela está treinando para ganhar uma segunda atração na RedeTV!

Capa da revista TPM desse mês, a apresentadora que tem fama de burra (pelos erros de português), de golpista (por ser mãe do filho mais novo de Mick Jagger e ter casado com o dono da emissora) e comanda um programa de “baixaria”, rebate os rótulos e mostra que de tola não tem nada.

A apresentadora do Superpop se orgulha de ser a única do Brasil a segurar, há oito anos, um programa quatro vezes por semana, ao vivo, no horário nobre na TV aberta. Manter a ex-modelo de 38 anos no ar também não é questão de agradar o dono da emissora, Marcelo Carvalho. O programa é um dos maiores faturamentos da RedeTV! e ela tem participação nos lucros.

Sobre os erros, ela garante: é coisa do passado. “Eu mudei do Brasil com 16 anos e perdi a fluência. Passei 15 anos falando inglês, francês (italiano, espanhol e alemão), quando era modelo na Europa e nos Estados Unidos.”

E não foi só o português que ela ganhou nesses anos de volta. Ganhou Lucas – da relação com o líder do Rolling Stones – que “durou bem mais do que o público imagina, antes e depois do nascimento”, revela ela na revista, e um novo companheiro, Marcelo Carvalho.

E pra quem ainda duvida ela manda um aviso: “Nunca fui graneira, viu?”.

Entre risadas ela explica que não depende de mesada do marido, nem pensão de ex. Além da grana do tempo de modelo ela garante que ganha muito bem, só não revela quanto, mas especula-se que Luciana ganhe cerca de R$ 150 mil por mês mais merchandising.

“Ganho tão mais que a pensão do Mick se tornou irrisória. Nunca tive meu filho por dinheiro, tanto que fui trabalhar. O que o Mick dá para o Lucas não daria para alugar minha casa (a casa de Luciana é espaçosa, tem piscina, três quartos, três salas, copa, cozinha e três edículas). A gente divide as contas, com prazer. Nunca brigamos por dinheiro, por isso continuamos amigos.”

Trilogia

A trilogia dos Mutantes se encerra em Promessas de amor, nova novela da Record, que estreia amanhã às 20h45. A história gira em torno da professora Sofia (Renata Dominguez), que se apaixona por Amadeus (Luciano Szafir), dono de um haras.

Os mutantes ainda farão parte da novela, mas agora a trama principal será a luta de Sofia e Amadeus para ficarem juntos, e tudo o que se passa em torno deles.

“Todos os personagens são absolutamente humanos”, explica o autor, Tiago Santiago. “Será uma história muito mais realista do que foi Os mutantes”, completa.

Investimento

Na Record crise é palavra proibida. Cada capítulo da nova trama está custando R$ 300 mil. Além disso, novos estúdios estão sendo construídos para a produção de Bela, a feia, que vai ocupar o terceiro horário da emissora. Para se construir dois estúdios, por exemplo, o custo foi de 25 milhões de dólares.

Desabafo

Juliana Paes soltou o verbo para Glamurama. Sobre o ciúme do marido, Carlos Eduardo Baptista, que levanta da sala quando Caminho das Índias começa, ela avisou:

“É verdade… Ele não gosta mesmo de assistir e respeito. Eu também não assistiria, se fosse ele”.

Quando o assunto é Marcio Garcia… “Disseram que eu estava tendo um caso com ele, depois que a gente não tem química no ar. Decidam, gente…” Se ela tem feito a dança de Maya em casa? “Já dancei para o meu marido, sim. Mas não foi algo erótico. Ele pediu para eu dançar… e não posso culpá-lo, certo?”

Autógrafo

A dupla Hugo Pena e Gabriel vai fazer um happy hour em São José dos Pinhais, hoje. Entre 18h e 19h, na praça de alimentação do Shoppin,g São José, os donos do hit Mala pronta atendem o público. A tarde de autógrafos é para divulgar a apresentação deles no sábado, no Curitiba Country Festival. Mais informações no site www.countryfestival.com.br.

Bastidores

-Completando 50 anos de carreira, Osmar Prado conta que vive momentos hilários na pele de Manu, pai da mocinha Maya (Juliana Paes) e de Komal (Ricardo Tozzi), e marido de Kochi (Nívea Maria) na novela Caminho das Índias.

“Estou adorando fazer este personagem, que é um homem tão atencioso com a família e, ao mesmo tempo, tão rígido no cumprimento dos costumes de seu povo”, diz Osmar. “Mas o Manu tem as fragilidades dele e sabe como ninguém usar sua esperteza no comércio. Eu me divirto quando ele solta a pérola: ‘O segredo é saber o que o adversário está pensando'”, conta o ator, de 61 anos.

-Ana Maria Braga não quer saber de grandes comemorações no aniversário de 60 anos, dia 1.º de abril. A apresentadora fará, no máximo, um jantar em família. O presente mesmo será o novo cenário do Mais você, estilo casa de vidro, com sala, cozinha e um camarim, que também poderá ser usado como quarto. No ar, dia 13.

-Lima Duarte, uma espécie de “mestre dos magos” da novela Caminho das Índias, se recusa a pegar avião.

O pavor é tanto que ele só sai de São Paulo para gravar no Projac, no Rio de Janeiro, se for de carro. Celular também é um luxo que não está no universo de Lima. As esquisitices lembram um outro personagem imortalizado pelo ator: o caipira “Sassá Mutema”.

-Paola Oliveira (foto) virou Uma professora muito maluquinha para participar do filme baseado no livro de Ziraldo. A atriz é a protagonista Kate.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna