Humor de luto
Internado desde o dia 3 de fevereiro, com problemas pulmonares, o ator Jorge Loredo, famoso pelo personagem Zé Bonitinho, não resistiu ao tratamento e faleceu na manhã de ontem, em decorrência de falência múltipla de órgãos. Mas, algumas perólas criadas por ele certamente ficarão na memória de todos os fãs de programas clássicos de humor, como A Praça É Nossa. Afinal, como não lembrar do “perigote das mulheres”? Ou de Loredo falando: “Difícil é ser símbolo sexual! Eu me amo tanto que não consigo me deixar em paz”? Ou, ainda, do bordão mais tradicional do Zé Bonitinho: “Hello, mulheres do meu Brasil varonil”?
Vai deixar saudades.
Olho do dono
O projeto da novela bíblica Os Dez Mandamentos é tão importante para a Record que a família do bispo Edir Macedo tem acompanhado de perto a produção. A filha do dono da emissora, Cristiane Cardoso, que é casada com o bispo Renato Cardoso, tem fiscalizado a produção da novela, desde o roteiro até a edição final. A estratégia tem como objetivo garantir que o conteúdo da novela esteja de acordo com as interpretações bíblicas defendidas pela Igreja Universal do Reino de Deus. Ela, inclusive, tem atuado praticamente como uma das roteiristas da novela, pois, segundo o site Notícias da TV, corrige passagens bíblicas, corta falas e sugere diálogos, além de interferir na edição final dos capítulos.
Funkeiro na telona
Agora que sua vida vai virar filme, Mr. Catra já escolheu quem ele quer que o interprete nos cinemas: ninguém menos do que Lázaro Ramos. Será que o ator vai aceitar o convite?
Indefinição
Prevista para estrear em abril, a quarta temporada de Pé Na Cova acaba de ser suspensa por ordem da direção da Globo. De acordo com o colunista Leo Dias, o motivo do cancelamento ainda é desconhecido pela equipe, que continua gravando. De qualquer forma, uma coisa é certa: não haverá quinta temporada. A emissora já decidiu que esta que está em produção será a última. Mas ninguém sabe exatamente por quê…