Os apresentadores da Band vão fazer “serão” depois do Carnaval, quando estreia a nova programação. Estrelas da casa, como Danilo Gentili, do CQC, e Adriane Galisteu — fora do ar desde abril do ano passado — acumularam funções e terão mais de um programa cada um. Além disso, a grade de 2011 da emissora traz novidades como o reality The Phone — em que participantes atendem a uma ligação e saem pela cidade para cumprir tarefas e tentar faturar o prêmio de R$ 30 mil — e Edgard Picolli vai disputar a audiência do sábado com Luciano Huck e Raul Gil, em Edgard à tarde.

continua após a publicidade

Galisteu estará à frente do reality Projeto Fashion, versão brazuca de Project Runaway, em que meninas lutam para virar top model. “Vou ter que mostrar um lado sarcástico, vou ser meio ruinzinha”, diz a loura, agora também à frente dos concursos de miss.

O CQC retorna à grade com novos quadros e novo integrante, ainda não escolhido. Segundo o diretor Diego Barredo, a ideia é ter um novo rosto na TV que não seja de stand-up comedy. Entre as mudanças do humorístico está a nova atribuição de Oscar Filho. Antes figura fácil nas festas de celebridades, o repórter vai assumir o Proteste Já no lugar de Danilo Gentili, que ganhou um talk-show. “Vou deixar o entrevistado falar, não vou mostrar que sei mais que ele”, alfineta o humorista, numa clara referência a Jô Soares.
Controvérsias

O novo programa de Gentili está certo na grade da Band, mas ainda há muita dúvida sobre seu sucesso. Foi essa a impressão que se teve, anteontem, no lançamento da nova programação da emissora em São Paulo.

continua após a publicidade

Enquanto Danilo Gentili contava que seu programa terá duas edições semanais e que, se vingar, até o fim do ano, poderá ser diário, do outro lado diretores da Band negavam planos para a versão diária.

Depois, enquanto a diretoria da Band anunciava estreia para maio, o homem do comercial, Marcelo Mainardi, dizia à reportagem que ainda não estão à venda as cotas de patrocínio porque a estreia não foi definida.

continua após a publicidade

Por fim, o nome “Agora é tarde”, embora excelente, enfrenta resistência interna. “Politicamente Incorreto”, título que já batizou show e DVD do humorista, seria outra opção.

Recado

Hebe Camargo, 81 anos, gravou seu programa de estreia na Rede TV! com os cantores Sérgio Reis, Luan Santana, Daniel e Paula Fernandes. O ator da Globo Daniel Boaventura ganhou um longo beijo técnico. Na plateia VIP de 600 convidados estavam o governador Geraldo Alckmin, José Serra e José Dirceu. Depois da gravação, ela afirmou ainda que nunca mais falou com Silvio Santos. “Acho que ele pensou que eu estava muito velha e não receberia convites (para trocar de emissora). Mas ele está assustado agora.”

Repórter

Após participar do reality show A Fazenda 3, da Record, Piu-Piu agora vai integrar a equipe do programa Tudo é Possível, apresentado por Ana Hickmann. De acordo com a assessoria de imprensa da ex-panicat, ela assinou contrato com a emissora e fará reportagens inusitadas para o programa a partir deste mês.

“Eu estava me preparando desde cedo na faculdade, de como encarar as câmeras, não só como uma ajudante de palco, mas como uma repórter de verdade. Fiz algumas matérias para o Tudo é Possível, o pessoal da Record adorou e com isso consegui me firmar na casa”, disse Lisi Benitez, que estudou jornalismo.

Para entrar na atração, onde deve ficar por alguns meses, Piu-Piu contou com o apoio e indicação da amiga Daniele Souza, a Mulher Samambaia.

Arrependido

O estilista britânico John Galliano negou ontem as acusações de antissemitismo e racismo, mas pediu perdão por sua conduta, num comunicado publicado por seus advogados em Londres.<,br />
“Nego totalmente as acusações contra mim e cooperarei plenamente com a investigação da polícia”, declarou o estilista, acrescentando: “Antissemitismo e racismo não têm lugar em nossa sociedade. Eu peço desculpas pelo meu comportamento se causei alguma ofensa”.

Ele foi demitido da Dior depois de um vídeo com as ofdensas ser publicado pelo jornal “The sun”.

Delirante

“A trupe delirante no Circo Voador” é o nome do novo DVD de Pitty. A cantora baiana gravou o trabalho em dezembro e fazia suspense sobre o nome. Ela explicou no Twitter que o nome longo e lúdico foi inspirado em filmes clássicos como “Sonhos de uma noite de verão”, “As sete faces do Dr. Lao” e “O mundo imaginário do Dr. Parnassus”. O novo trabalho tem lançamento previsto para maio.

É menino

Eliana espera um menino. Diferente de como fez quando parou seu programa, no SBT, para contar a novidade de que estava grávida, desta vez o sexo do bebê foi revelado bem informalmente no meio da gravação do quadro, que vai ao ar no domingo (6).

A apresentadora falava justamente de gravidez quando deixou escapar que terá um menino.

Ela está grávida de quatro meses de seu primeiro filho. O bebê é fruto do relacionamento de dois anos com o músico e empresário João Marcello Bôscoli, filho de Elis Regina e irmã da cantora Maria Rita.

Independente

Giovanna Lancellotti, a Cecília de “Insensato coração”, contou na “Contigo!” que, aos 17 anos, já se considera dona do próprio nariz. Por causa da carreira, a atriz saiu Ribeirão Preto (SP) e está morando sozinha no Rio. Namorada de Pe Lanza, vocalista da banda Restart, ela conta também que não se importa com o assédio das fãs.

“Eu nunca tive ciúmes de fãs. Muito pelo contrário, acho muito bonito o amor e o carinho que elas sentem por ele. E sei que esse sentimento delas é diferente do que eu sinto. A maioria das fãs dele é muito carinhosa comigo”.

Engavetado

“Aline” sairá do ar antes do fim da temporada (o último episódio será exibido esta semana). A notícia deixou a equipe do programa surpresa e arrasada. Três edições prontas foram para a gaveta e não serão apresentadas na TV Globo.

Apoio explícito

O ex-jogador Toninho Cerezo declarou apoio à filha, a modelo transexual Lea T., num artigo de duas páginas que escreveu para a revista “Lola”. “Leandro ou Lea, menino ou menina, não importa mais, sempre serei seu pai e você, orgulhosamente, um pedaço de mim”, diz Toninho, entre as histórias do jovem que nasceu Leandro, mas preferia os assuntos do universo feminino ao masculino. “Apesar de perceber as diferenças, percebi também que nada poderia fazer, e tudo que poderia dar a ele/ela era o meu amor incondicional”, escreveu sobre a filha, que é natural de Belo Horizonte (MG), e está em processo de mudança de sexo.

Em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, Lea disse que fará a cirurgia de mudança de sexo na Itália, onde reside atualmente. A modelo despontou no meio da moda como estrela de campanhas da Givenchy. Já beijou Kate Moss na capa da revista “Love” e veio ao Brasil em janeiro para desfilar pela grife de Alexandre Herchcovitch na SP.

Fashion Week

Nesta semana, Lea T. vai desfilar na semana de moda de Paris e voltará ao Brasil em breve. A modelo é uma das convidadas para assistir aos desfiles das escolas de samba do Rio em um camarote, na segunda-feira de Carnaval.

A fila anda

A lista de solteiros aumentou: o músico Carlinhos Brown passa a fazer parte dela. O Cacique do Candeal está soltinho por aí, desde que sua mulher, Helena Buarque de Holanda — filha de Chico Buarque e Marieta Severo — decidiu morar no Rio. Ele e Hel,ena são pais de Francisco, Clara, Cecília e Leila.

Presa

A modelo Theodora Richards, 25, foi presa anteontem à noite em Nova York por estar grafitando um muro no bairro do Soho. Ela é filha de Keith Richards, guitarrista da banda Rolling Stones.

Theodora tinha no bolso maconha e “substâncias controladas” e foi levada para a delegacia, de onde saiu nesta quarta-feira, sob fiança.