Com o teatro lotado, Seal apresentou canções do seu último disco, Amazing, e também sucessos como Kiss from a rose e Crazy, que levaram os curitibanos ao delírio. Hoje, o cantor se apresenta em Porto Alegre e na próxima terça-feira, dia 8, ele faz uma apresentação extra em São Paulo – na semana passada, ele fez dois shows na capital paulista. Os ingressos para a última apresentação já estão à venda e os preços variam de R$ 200 (pista) a R$ 400 (camarote). Dos 1,8 mil lugares disponíveis, pelo menos mil já foram vendidos.
Mauricinho
Na entrevista, o apresentador mais mauricinho da televisão brasileira fala sobre seu talento para fornecer capas para a Playboy – Tiazinha e Feiticeira são apenas os exemplos mais clássicos -, noitadas com Ronaldo Fenômeno, direito de usar Rolex, tatuagens indiscr etas e o dia em que acabou confinado num navio com 1.800 homens. ?Tiazinha e Feiticeira eram meninas normais. Sabiam que não iriam viver da bunda pra sempre. E eu não era o velho babão que estava ali para comer a gostosa?, destaca.
Entrelinhas
Aos 12, Maitê tem a mãe assassinada pelo pai, por adultério. Enfrenta a condenação da família por atuar como testemunha de defesa dele. Aos 16, faz um aborto. Presencia a morte de um irmão por problemas com bebida. Prestes a ganhar seu primeiro papel de destaque, sofre um acidente e fica um ano sem trabalhar. No auge do sucesso, ouve do pai, internado com câncer no cérebro, o pedido para que desligue os aparelhos. Ela se nega e, dias depois, ele se mata. Tudo isso, e histórias do uso de drogas e outras viagens, está no livro. ?Durante 27 anos jamais toquei nos assuntos mais dramáticos da minha biografia. Achava que uma carreira não se faz com a piedade de ninguém. Mas, num programa de auditório, o apresentador achou que podia contar minha história para o Brasil. E todos acharam que também podiam?, afirma, referindo-se ao episódio em que, no Domingão do Faustão, em 2005, viu sua vida ser escancarada publicamente, sem ser consultada previamente.
O fato a deixou chocada e ela aproveitou para ?escancarar de vez?, mas agora em livro.