Luana Piovani posou sem roupa para um ensaio da revista “Trip”. Nas imagens, a atriz de “Guerra dos Sexos” aparece sempre escondendo os seios e revelou que não se sente mais tão bem com a nudez. “Não me sinto tão bem com minha nudez. Eu tinha um peito muito bonito e ele mudou. Amamentei. Olho pro espelho e não me reconheço, dá uma caída. Fico pensando em botar silicone”, revelou. Em 2011, Luana – que já havia recusado inúmeras propostas para posar nua -protagonizou um ensaio bem ousado para a mesma revista.

continua após a publicidade

Musa

Além do título de Musa do Brasileirão 2012, a gremista Marina Spier ganhou um ensaio fotográfico exclusivo para o Globoesporte.com. As fotos foram tiradas na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

Além das pilulas

Médicos na Inglaterra estão prestes a prescrever livros para pacientes que sofrem de ansiedade e depressão leve. A iniciativa do governo, apoiada por associações médicas, se baseia num estudo da Agência Reading que credita a leitura à redução de 65% nos níveis de srtress. Exaltando os poderes potencialmente curativos dos livros um artigo no “New England Journal of Medicine” diz que leitura também reduzir o risco de demência em mais de um terço. É a primeira iniciativa de biblioterapia a ter apoio oficial. As informações são do “New York Times”.

Louraça

Sabrina Sato está de cara nova. A japa do “Panico na Band” radicalizou e apareceu loira no Instagram ontem.

Fora do ar

continua após a publicidade

O Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a proibição do uso de imagem do apresentador Silvio Santos pelo programa “Pânico na Band”, que reestreou no último domingo (17) com todos os humoristas do programa vestidos como o dono do SBT. A decisão foi julgada, em definitivo, ontem.

Eleição

Nos bastidores da Band o comentário é que o “Pânico” deve colocar novas assistentes de palco no ar no domingo (24). O que corre é que depois de causar barulho com as sátiras a Silvio Santos, o humorístico agora chamará atenção com a eleição de novas panicats.

Emmy

continua após a publicidade

A Globo foi indicada ontem em duas categorias do prêmio Emmy Internacional Digital, que será entregue no dia 8 de abril em Cannes e do qual participam dez países diferentes, informou a Academia Internacional das Artes e Ciências Televisivas dos Estados Unidos. A emissora concorre na categoria programas de conteúdo infanto-juvenil com “Malhação” e na categoria de ficção com a novela “Amor Eterno Amor”.