A 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba negou o recurso do cantor Michel Teló e da Editora Musical Panttanal Ltda e manteve o bloqueio dos lucros e receitas da música “Ai se eu te pego”. A decisão foi por unanimidade. Em março a 3ª Vara Cível de João Pessoa determinou o bloqueio judicial do faturamento da música até que se confirme a autoria da música. Três estudantes paraibanas pleiteiam parte dos lucros. Elas reivindicam na Justiça a coautoria da música “Ai se eu te pego”, sucesso na voz Teló.

continua após a publicidade

Trilha

A vendagem dos dois volumes da trilha sonora da novela “Carrossel”, do SBT, atingiram a marca de 250 mil cópias.

Desmaio ao vivo

A edição de ontem do reality-show “Ídolos”, na Record, foi emocionante. Além de discussões, a participante Pryscilla Silva desmaiou ao vivo ao ser salva pelos jurados Fafá de Belém, Supla e Marco Camargo. Ao saber que ficaria na competição a moça comemorou, pulou e, de repente, desmaiou no palco. Assustados, os colegas a seguraram e Mion pediu que ela fosse ajudada. Pryscilla foi retirada do palco pela equipe. Logo após o fim do “Ídolos”, o apresentador usou seu Twitter para contar que a moça estava bem.

Aliança

Na segunda-feira, a jornalista Ticiana Villas Boas encerra a licença-casamento, retomando seu trabalho na bancada do “Jornal da Band” ao lado de Ricardo Boechat. A apresentadora e o milionário Joesley Batista subiram ao altar na noite do dia 25 de outubro, na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Na ocasião, a âncora do telejornal e o presidente da J&F Holding receberam os mais de mil convidados em uma festa regada à champagne e com show exclusivo de Ivete Sangalo.

Polêmica

continua após a publicidade

Na contramão da maioria dos deputados, um grupo de 18 parlamentares não faltou a nenhuma votação da Câmara neste ano. Entre os mais assíduos está o deputado Tiririca (PR-SP). A candidatura do palhaço causou polêmica, em 2010. Seu principal slogan de campanha era que o Congresso, “pior do que está, não fica”. O deputado disse que não faz “mais do que a sua obrigação” por estar presente todos os dias para trabalhar. “Sempre fui comprometido com tudo o que faço. Nunca faltei meu trabalho no circo, no show e na TV. É assim que eu sei viver”, disse. Apesar da alta frequência, Tiririca nunca discursou no plenário.

As melhores da semana