Grana presa

A 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba negou o recurso do cantor Michel Teló e da Editora Musical Panttanal Ltda e manteve o bloqueio dos lucros e receitas da música “Ai se eu te pego”. A decisão foi por unanimidade. Em março a 3ª Vara Cível de João Pessoa determinou o bloqueio judicial do faturamento da música até que se confirme a autoria da música. Três estudantes paraibanas pleiteiam parte dos lucros. Elas reivindicam na Justiça a coautoria da música “Ai se eu te pego”, sucesso na voz Teló.

Trilha

A vendagem dos dois volumes da trilha sonora da novela “Carrossel”, do SBT, atingiram a marca de 250 mil cópias.

Desmaio ao vivo

A edição de ontem do reality-show “Ídolos”, na Record, foi emocionante. Além de discussões, a participante Pryscilla Silva desmaiou ao vivo ao ser salva pelos jurados Fafá de Belém, Supla e Marco Camargo. Ao saber que ficaria na competição a moça comemorou, pulou e, de repente, desmaiou no palco. Assustados, os colegas a seguraram e Mion pediu que ela fosse ajudada. Pryscilla foi retirada do palco pela equipe. Logo após o fim do “Ídolos”, o apresentador usou seu Twitter para contar que a moça estava bem.

Aliança

Na segunda-feira, a jornalista Ticiana Villas Boas encerra a licença-casamento, retomando seu trabalho na bancada do “Jornal da Band” ao lado de Ricardo Boechat. A apresentadora e o milionário Joesley Batista subiram ao altar na noite do dia 25 de outubro, na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Na ocasião, a âncora do telejornal e o presidente da J&F Holding receberam os mais de mil convidados em uma festa regada à champagne e com show exclusivo de Ivete Sangalo.

Polêmica

Na contramão da maioria dos deputados, um grupo de 18 parlamentares não faltou a nenhuma votação da Câmara neste ano. Entre os mais assíduos está o deputado Tiririca (PR-SP). A candidatura do palhaço causou polêmica, em 2010. Seu principal slogan de campanha era que o Congresso, “pior do que está, não fica”. O deputado disse que não faz “mais do que a sua obrigação” por estar presente todos os dias para trabalhar. “Sempre fui comprometido com tudo o que faço. Nunca faltei meu trabalho no circo, no show e na TV. É assim que eu sei viver”, disse. Apesar da alta frequência, Tiririca nunca discursou no plenário.

As melhores da semana


Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna