Pra tentar eliminar um pouco a tensão do paredão, os rapazes do Big Brother Brasil 7 protagonizaram ontem cenas hilárias, travestidos de mulher. Apesar de arrancarem inúmeras risadas de todos, a tensão voltou à noite quando os emparedados, o técnico esportivo Daniel, 26, e o consultor de vendas Bruno, 25, foram para a berlinda. Desta vez, Bruno levou a melhor e conseguiu estender sua permanência na casa. Daniel foi eliminado com 72% dos votos. Liane, 26, que ficou com o rapaz, ficou visivelmente abalada com o resultado. ?Não esperava o que aconteceu, mas saio com grandes amigos e muita experiência de vida?, declarou o brother.
Já nos momentos divertidos do programa, o apresentador Pedro Bial também aproveitou para curtir com Flávia, 22, e Fernando, 23, (foto) o primeiro casal formado dentro do reality show. Ontem, a promotora de eventos paulista decidiu pôr um fim ao romance iniciado no sábado.
A justificativa da loira foi o fato de não querer expor sua vida sentimental ao País.
A edição de ontem mostrou ainda a rotina dos participantes eliminados na quinta-feira passada, Juliana, 29, e Airton, 25, enquanto aguardam a decisão do público para saber qual dos dois voltará para o programa, na quinta-feira.
Prêmio
A atriz Meryl Streep ganhou, na noite de segunda-feira, o prêmio de melhor atriz de comédia ou musical por sua interpretação de uma editora obsessiva e neurótica em O diabo veste prada. Contando com este prêmio, Meryl já acumula seis Globos de Ouro em sua carreira. As outras atrizes indicadas nesta categoria eram Annette Bening por Running with Scissors, a australiana Toni Colette por Pequena Miss Sunshine, a cantora Beyonce Knowles por Dreamgirls e Renee Zellweger por Miss Potter.
Ugly Betty, a versão americana da novela colombiana Betty, a feia, ganhou o Globo de Ouro na categoria melhor comédia da tevê. A atriz hondurenha America Ferrera ganhou o Globo de Ouro de melhor atriz de comédia por Ugly Betty. No Brasil, a novela foi exibida pelo SBT no ano passado. Betty, a feia narra a história de Betty Suárez, uma jovem baixinha, gordinha, de óculos e sem a menor noção de moda, que é contratada pelo dono da revista Mode para ser a secretária de seu filho, Daniel Meade, interpretado por Eric Mabius, o herdeiro mulherengo da publicação.
Violência
Nívea registrou o boletim de ocorrência e deixou tudo nas mãos da polícia. ?Por sorte, eles não me reconheceram e só queriam mesmo o carro. Mas o susto foi muito grande, eu me senti muito vulnerável?, comentou.
Dono do humor
Versátil, Diogo Portugal vai do stand-up comedy, a chamada comédia de cara limpa, sem figurinos ou personagens às tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes. Já foi finalista do primeiro Prêmio Multishow do Bom Humor Brasileiro, ao lado da comediante Claudia Rodrigues, de A diarista. Também foi finalista do concurso de humoristas do Fantástico, em 2005. Atualmente, o humorista está com três espetáculos diferentes em cartaz. Em Curitiba, com o show Cabaré com Diogo Portugal e convidados, no Era só o que Faltava. Em São Paulo, ele apresenta aos sábados o show Trestosterona, na casa Beverly Hills, e aos domingos, o show Clube da comédia stand-up, no Mr. Blues.
Serviço:
Cabaret Era Só O Que Faltava com Diogo Portugal
Era Só O Que Faltava (Av. República Argentina, 1334)
Ingressos: R$ 15,00.
Informações: (41) 3342-0826
Guinada
Paulista de Campinas, Ricardo se mudou para a capital aos 17 anos a fim de estudar administração e seguir os passos do pai. Aos 25 anos, descobriu que queria uma vida diferente. ?Cheguei ao ponto alto da profissão e visualizei o que seria minha vida aos 50. Naquele momento, entendi que precisava dar uma guinada?, conta. Durante cinco anos, ele conciliou o trabalho burocrático com as aulas de interpretação. Tornou-se modelo de comerciais de marcas famosas e em dezembro de 2004 conseguiu uma vaga na Oficina de Atores da Globo e se mudou para o Rio de Janeiro. ?Só então contei aos meus pais?. Com quatro meses de curso, ele entrou para o elenco da novela Bang bang.
Fora das telas, Ricardo já teve um romance com a atriz Ísis Valverde, 19, e recentemente assumiu o namoro com sua colega de novela, Danielle Suzuki, 28. Ele diz que acredita na química entre eles. ?Mas o amor verdadeiro é mais que isso, é uma coisa espiritual?, salienta. Algumas exigências fazem parte dessa sua receita romântica: ?Penso na paixão como um bônus capaz de deixar a vida gostosa e colorida, que não invalida a individualidade e a liberdade?, explica.
Fuxicos
* A produtora Paula Lavigne, 38, que está separada de Caetano Veloso, 64, desde 2005, vem circulando em nova companhia pelas noites cariocas. O eleito é o guitarrista Davi Moraes, 33, ex de Ivete Sangalo, 34.
* Acabou o namoro de mais de um ano da jornalista Glória Maria, 56, com o produtor e empresário Carlos Araújo, 51. Mas, ao que tudo indica, a apresentadora do Fantástico não está curtindo fossa nenhuma.
Ela está de olho nos desfiles do Fashion Rio, que acontece esta semana na capital carioca.