Pra tentar eliminar um pouco a tensão do paredão, os rapazes do Big Brother Brasil 7 protagonizaram ontem cenas hilárias, travestidos de mulher. Apesar de arrancarem inúmeras risadas de todos, a tensão voltou à noite quando os emparedados, o técnico esportivo Daniel, 26, e o consultor de vendas Bruno, 25, foram para a berlinda. Desta vez, Bruno levou a melhor e conseguiu estender sua permanência na casa. Daniel foi eliminado com 72% dos votos. Liane, 26, que ficou com o rapaz, ficou visivelmente abalada com o resultado. ?Não esperava o que aconteceu, mas saio com grandes amigos e muita experiência de vida?, declarou o brother.

continua após a publicidade

Já nos momentos divertidos do programa, o apresentador Pedro Bial também aproveitou para curtir com Flávia, 22, e Fernando, 23, (foto) o primeiro casal formado dentro do reality show. Ontem, a promotora de eventos paulista decidiu pôr um fim ao romance iniciado no sábado.

A justificativa da loira foi o fato de não querer expor sua vida sentimental ao País.

A edição de ontem mostrou ainda a rotina dos participantes eliminados na quinta-feira passada, Juliana, 29, e Airton, 25, enquanto aguardam a decisão do público para saber qual dos dois voltará para o programa, na quinta-feira.

continua após a publicidade

Prêmio

A atriz Meryl Streep ganhou, na noite de segunda-feira, o prêmio de melhor atriz de comédia ou musical por sua interpretação de uma editora obsessiva e neurótica em O diabo veste prada. Contando com este prêmio, Meryl já acumula seis Globos de Ouro em sua carreira. As outras atrizes indicadas nesta categoria eram Annette Bening por Running with Scissors, a australiana Toni Colette por Pequena Miss Sunshine, a cantora Beyonce Knowles por Dreamgirls e Renee Zellweger por Miss Potter.

continua após a publicidade

Ugly Betty, a versão americana da novela colombiana Betty, a feia, ganhou o Globo de Ouro na categoria melhor comédia da tevê. A atriz hondurenha America Ferrera ganhou o Globo de Ouro de melhor atriz de comédia por Ugly Betty. No Brasil, a novela foi exibida pelo SBT no ano passado. Betty, a feia narra a história de Betty Suárez, uma jovem baixinha, gordinha, de óculos e sem a menor noção de moda, que é contratada pelo dono da revista Mode para ser a secretária de seu filho, Daniel Meade, interpretado por Eric Mabius, o herdeiro mulherengo da publicação.

Violência

Nem os globais estão livres da onda de violência que atinge o Rio de Janeiro. Na última sexta-feira, a atriz Nívea Stelmann, 32, teve seu carro, um Citröen Xsara, roubado em plena luz do dia no bairro da Barra da Tijuca. ?Foi às 13h30. A violência já não escolhe hora e nem lugar. Eles bateram no vidro do meu carro e me mandaram descer?, contou a atriz, que no dia estreava a peça Êxtase.

Nívea registrou o boletim de ocorrência e deixou tudo nas mãos da polícia. ?Por sorte, eles não me reconheceram e só queriam mesmo o carro. Mas o susto foi muito grande, eu me senti muito vulnerável?, comentou.

Dono do humor

O curitibano Diogo Portugal – um dos nomes que representam a nova cara do humor brasileiro – que comanda o Cabaret do Era Só O Que Faltava, irá se apresentar, até o final do mês de janeiro, todas às terças e quartas-feiras na casa de espetáculos com seus ilustres convidados.

Versátil, Diogo Portugal vai do stand-up comedy, a chamada comédia de cara limpa, sem figurinos ou personagens às tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes. Já foi finalista do primeiro Prêmio Multishow do Bom Humor Brasileiro, ao lado da comediante Claudia Rodrigues, de A diarista. Também foi finalista do concurso de humoristas do Fantástico, em 2005. Atualmente, o humorista está com três espetáculos diferentes em cartaz. Em Curitiba, com o show Cabaré com Diogo Portugal e convidados, no Era só o que Faltava. Em São Paulo, ele apresenta aos sábados o show Trestosterona, na casa Beverly Hills, e aos domingos, o show Clube da comédia stand-up, no Mr. Blues.

Serviço:
Cabaret Era Só O Que Faltava com Diogo Portugal
Era Só O Que Faltava (Av. República Argentina, 1334)
Ingressos: R$ 15,00.
Informações: (41) 3342-0826

Guinada

Ricardo Tozzi, 31, já foi um executivo disputado, que chegou ao posto de diretor da Câmara Americana de Comércio, em São Paulo. Agora, em sua segunda novela, Pé na jaca, ele garante que os tempos de pensar em negócios ficaram para trás. ?Virar ator era um sonho. Interpretar é a minha verdadeira vocação?, diz à Nova desse mês.

Paulista de Campinas, Ricardo se mudou para a capital aos 17 anos a fim de estudar administração e seguir os passos do pai. Aos 25 anos, descobriu que queria uma vida diferente. ?Cheguei ao ponto alto da profissão e visualizei o que seria minha vida aos 50. Naquele momento, entendi que precisava dar uma guinada?, conta. Durante cinco anos, ele conciliou o trabalho burocrático com as aulas de interpretação. Tornou-se modelo de comerciais de marcas famosas e em dezembro de 2004 conseguiu uma vaga na Oficina de Atores da Globo e se mudou para o Rio de Janeiro. ?Só então contei aos meus pais?. Com quatro meses de curso, ele entrou para o elenco da novela Bang bang.

Fora das telas, Ricardo já teve um romance com a atriz Ísis Valverde, 19, e recentemente assumiu o namoro com sua colega de novela, Danielle Suzuki, 28. Ele diz que acredita na química entre eles. ?Mas o amor verdadeiro é mais que isso, é uma coisa espiritual?, salienta. Algumas exigências fazem parte dessa sua receita romântica: ?Penso na paixão como um bônus capaz de deixar a vida gostosa e colorida, que não invalida a individualidade e a liberdade?, explica.

Fuxicos

* A produtora Paula Lavigne, 38, que está separada de Caetano Veloso, 64, desde 2005, vem circulando em nova companhia pelas noites cariocas. O eleito é o guitarrista Davi Moraes, 33, ex de Ivete Sangalo, 34.

* Acabou o namoro de mais de um ano da jornalista Glória Maria, 56, com o produtor e empresário Carlos Araújo, 51. Mas, ao que tudo indica, a apresentadora do Fantástico não está curtindo fossa nenhuma.

Ela está de olho nos desfiles do Fashion Rio, que acontece esta semana na capital carioca.