Se o futebol do Paraná Clube não anda lá grande coisa, fora de campo a torcida é uma beleza. Explica-se: o time está na zona de rebaixamento do Brasileiro, mas na disputa da mais bela torcedora da competição, realizada pelo site globo.com, a concorrente tricolor já ergueu a taça.
continua após a publicidade
Nicole Bahls, de 21 anos, 1,70m e 55kg, somou 48 pontos e já é a musa do Brasileirão 2007, eleita pelos internautas, com três rodadas de antecedência.
A vantagem é tão grande que ela pode até perder os três próximos confrontos para as musas botafoguense, santista e vascaína. É que a tabela da competição dos clubes serve de base para a disputa entre as moças e a segunda colocada – Danielle Brito, do Náutico, que está com 36 pontos, só poderia chegar a 45 se vencesse todas as próximas disputas. Cada vitória vale três pontos, exatamente como no futebol.
A disputa
As 20 moças se enfrentam de acordo com a tabela oficial do Brasileiro e Nicole não perdeu nenhuma das 16 rodadas até agora. A próxima adversária será Talita, do Botafogo, que ocupa a 18.ª colocação. A representante do Paraná ganhará um contrato de um ano com a Ford Models e mais R$ 12 mil.
continua após a publicidade
Pegador
O ator Paulo Vilhena, 28 anos, estrela do filme O Magnata, aparece em cena agarrando duas mulheres ao mesmo tempo. No filme, Vilhena vive um cantor popular e deslumbrado com o sucesso. No mesmo dia em que se apaixona perdidamente por Dri (Rosanne Holland), comete um crime e vê sua vida mudar.
continua após a publicidade
O Magnata é um projeto do cantor Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., e que assina o roteiro e a trilha sonora do longa, que deve estrear no próximo dia 15. No elenco também estão Maria Luiza Mendonça, Milhem Cortez, Chico Diaz, Rita Cadillac e João Gordo.
Atração
Jackie Nascimento, uma das três figurantes do Casseta & Planeta que estão na capa da Playboy, mostrou que não dá show só como passista da escola de samba Mangueira. A bela rebolou até o chão na festa de lançamento da revista, anteontem à noite.
Jackie foi o grande destaque do evento. Com seu microvestido brilhoso e decotado na frente e nas costas, ela caiu no samba ao ritmo da bateria da escola Unidos do Viradouro. As outras figurantes do Casseta, Nayara Técia e Caroline-Laure também deixaram as pernas à mostra, mas preferiram bater-papo com os convidados a se acabar na pista.
Fora do ar
Adriane Galisteu, 34 anos, foi substituída pela assistente de palco de Silvio Santos, Patrícia Salvador, no comando do programa Charme, ontem. Segundo seu assessor de imprensa, Nelson Sacho, ela passou mal nesta madrugada e aguarda, sedada em casa, os resultados de exames. A apresentadora sentiu fortes dores na região do reto, onde realizou uma cirurgia em setembro para retirar um tumor benigno, e não está confirmada para a gravação do programa hoje.
Galisteu está insatisfeita no SBT por causa das constantes mudanças no programa e, em entrevista a Amaury Jr., reclamou de Silvio Santos. Ela disse que é muito difícil ficar feliz com o que faz na emissora. Seu contrato termina em outubro de 2008, mas ela já teria sido vista pelos corredores do Projac, da Globo, segundo o jornal O Estado de S. Paulo.
17 anos depois…
Isadora Ribeiro agora pode respirar aliviada. A atriz recebeu a boa notícia de que não terá que desembolsar um tostão para pagar a clínica de estética que a processava por quebra de contrato. A intérprete de Vera de Donas de Casa Desesperadas (Rede TV!) foi contratada pela clínica em 1990 para aparecer num evento em Londrina. Como não recebeu as passagens aéreas conforme combinado, Isadora simplesmente não foi. A clínica processou a atriz e agora, 17 anos depois, a decisão final foi proferida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo deixando Isadora livre de qualquer obrigação.
Utilizamos cookies para oferecer a melhor experiência de navegação, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.