Gente grande

Bruna Marquezine cresceu. Prova disso é que sua personagem em Negócio da China, a esperta Flor de Lys, vai ensaiar até um romance com Liu, papel de Jui Huang, nos próximos capítulos da novela. Afinal, desde que descobriu o tal “pen drive” que esconde o roubo bilionário da história, a menina vive sonhando e se comunicando por telepatia com o misterioso chinês.

“A Flor de Lys tem uma admiração muito grande pelo Liu. Ainda não gravei, mas eles vão ter cenas em que quase vão se beijar”, adianta ela, admitindo que provavelmente não vai ficar nervosa na hora de gravar. “É a primeira vez que vou fazer cenas de romance em novela. Mas estou crescendo e acho que isso faz parte do meu trabalho”, desdenha, tranqüila.

Tanta tranqüilidade não é à toa. Apesar de ter apenas 13 anos, Bruna contabiliza 14 trabalhos no currículo, entre novelas, minisséries, filmes e seriados de tevê. Lembrada ainda por muitos pela sensitiva Salete personagem que interpretou em Mulheres apaixonadas aos 8 anos – e que está sendo reprisada no Vale A Pena Ver de Novo, a atriz já se acostumou com a reação das pessoas quando a vêem fora da televisão. “Quando me encontram na rua é uma diferença muito grande. Todo mundo fica assustado e falando: nossa, como você cresceu! Tá diferente…”, diverte-se ela, que, realmente, está mais alta e com uma postura para lá de madura, típica das meninas que estão entrando na fase da adolescência.

Aluna do oitavo ano do ensino fundamental, Bruna, apesar de aplicada à trama, ainda arranja tempo para se dedicar à escola. E garante que a carreira na tevê nunca interferiu em seus estudos, muito menos na relação com seus colegas. “Ninguém que estuda comigo pergunta sobre a novela. E quando saio com meus amigos da escola, eles até estranham quando me pedem foto e autógrafo”, diverte-se.

Carla Neves – PopTevê

Prata da casa

DivulgaçãoA curitibana Thais Pacholek foi uma das poucas atrizes do elenco de Revelação a renovar seu contrato com o SBT. Formada em Jornalismo aqui no Paraná, a atriz trocou o corre-corre das redações pela agitação da carreira artística. Estreou em Cobras e lagartos, na Globo, e em seguida engatou Amigas e rivais, do SBT. Para a atual emissora, ela é só elogios, que apostou em seu trabalho.

Em Revelação, Thais será uma vilã da pior estirpe. A personagem, Beatriz, é filha do prefeito de Tirânia, cidade fictícia do interior de São Paulo. Como uma típica menina rica, ela abusa do poder que tem para tentar conquistar Lucas, de Sérgio Abreu, e tirá-lo da mocinha Victória, vivida por Tainá Müller. “A vilania da minha personagem está relacionada à possessão. Para compô-la, eu prestei atenção em pessoas que sofrem de amor, que matam, se matam e param de comer por isso”, explica. Além de destilar muito veneno, Beatriz vai exibir muita feminilidade na telinha. Para isso, Thaís trocou as rasteirinhas por salto alto e muita roupa curta e decotada.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna