Fernanda D’avila, de 26 anos, eleita uma das cinco mais Gatas do Balé do Faustão comemora fazendo pose. “Me sinto poderosa”, decretou a bela carioca, que enfeita a tela da Globo desde 2008. Ela já participou do quadro “Dança dos Famosos” em 2010, dançando com o modelo Paulo Zulu. Em 2011, ela ganhou o quadro “Sufoco” e faturou um carro zero. Em cliques sensuais, a bailarina revela segredos da boa forma: malhação três vezes por semana e alimentação sem doces e comidas gordurosas. Fernanda é noiva e conta que o eleito não tem ciúmes. Sorte dos marmanjos, que podem olhar a bela em trajes sumários no programa ou nas fotos publicitárias. Ela é uma das bailarinas mais requisitadas para fazer fotos de moda.

continua após a publicidade

Panela cheia

Raiza Costa, de 24 anos, foi até onde nenhum brasileiro jamais chegou: uma competição comandada por Gordon Ramsay. E, apesar da fama de mau do chef-estrela, a moça garante: ele foi só simpatia com ela. A paulistana participou do “Masterchef”, reality culinário cuja terceira temporada estreou no início do mês nos Estados Unidos e que tem seu segundo ano exibido por aqui pelo canal a cabo Glitz*, às quintas, às 21h. Ela chegou até a terceira fase da competição e agora negocia migrar seu site”Dulce delight” da internet para a TV.

Pé na cova

Miguel Falabella entregou à Globo a sinopse de “Pé na Cova’, seu terceiro seriado — ele escreveu “Sai de Baixo’ e “Toma Lá, Dá Cá’. Na atração, Miguel também participará como ator, no papel de um agente funerário. A série conta a história de uma família que tem uma funerária em Irajá, na Zona Norte do Rio.

Acidente

A cantora Mart’nália fraturou o pulso esquerdo num acidente envolvendo o ônibus que transportava sua equipe em Minas Gerais na madrugada de ontem. Outras 18 pessoas ficaram feridas e um homem morreu.Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus viajava pela BR-040, quando bateu de frente com um carro por volta das 4h30. O motorista do ônibus morreu no local. Ontem à tarde, Mart’nália e outros 13 integrantes de sua equipe foram liberados, pois tiveram apenas lesões leves, segundo informações da Santa Casa de Misericórdia, em Barbacena.

continua após a publicidade