Gata curitibana

Apontada pelo público como uma das gatas mais polêmicas do Big Brother Brasil 10 – reality show da Globo – a curitibana Tessália Serighelli, é capa da Playboy que está nas bancas. Nas páginas da revista, e no contato com o público, ela mostra – sem falsos pudores -porque continua sendo uma das mulheres mais comentadas dessa edição do programa. “É lúdica, uma boca semi aberta pode ser sensual ou não, depende do olhar”, responde, num tom suave, ao falar sobre a famosa foto em que aparece molhando o rosto com uma mangueira.

A sister garante que não fez sexo com o brother Michel embaixo do tão falado edredom: “Só abraços e beijos, nada de sexo. Sexo pra mim é o cúmulo da cumplicidade, para ser feito só entre duas pessoas”. Tess acredita que eles podem “dar certo” fora da casa. Mas, lembra que tudo depende do que vai acontecer “aqui” e faz questão de elogiar as atitudes do rapaz no jogo. “Ele tem chances de vencer o BBB. Estou na torcida”, frisa. O namorado Michel segue colecionando elogios. “Para o meu gosto, ele beija muito bem”. A gata confirma que o está esperando, apesar das investidas da participante Fernanda: “Ela está se aproximando do Michel, mas não está dando em cima dele descaradamente”, opina. E como vai ser o momento em que ela mostrará a Playboy para ele? “Acho que não vou ter tempo de fazer um ritual para mostrar a revista, ela vai acabar caindo nas mãos dele antes.”

Sua segunda aposta no BBB é Serginho, quem já conhecia no mundo virtual. “Ambos fomos indicados por um amigo comum e acabamos nos encontrando na casa.” E o Marcelo Dourando, o brother com quem teve inúmeras divergências? “O Dourado, pelo que eu tenho lido, é o favorito mas começa a perder hegemonia”, alfineta.

Álias, ingressar no BBB não fazia parte dos planos da curitibana. Sua participação aconteceu em função da fama conquistada através do espaço que criou na internet, onde ficou conhecida como “twittess”. Sobre a experiência de fotografar para uma revista masculina mostra tranquilidade e diz que gostou muito do ensaio. “São fotos de bom gosto.” Porém, confessa que ficou nervosa ao conhecer o fotógrafo J.R. Duran, responsável pelos ensaios das mulheres mais famosas do país. Tess tem 22 anos, é publicitária, mãe de Valentina, de 4 anos, uma de suas grandes paixões. A outra é o mundo virtual onde hoje tem milhares de seguidores e a oportunidade de expressar livremente suas opiniões. E nesse momento enfrenta um problema que não poupa nem ex-BBBs: seus dois celulares estão mudos. “Estou sem tempo para levá-los ao conserto”, conta. Aos fãs resta o consolo de conectá-la no @twittess.
Da Redação

Dicas da Tess

Na bolsa não pode faltar:

Celular e notebook; até sobrevivo sem maquiagem.

Segredo de beleza:

Não faço dieta; sempre fui magra (pesa 53kg e tem 1,72m de altura); não vou pra academia (“Nem no BBB, que a academia era dentro da casa!”).

Como se produz pra balada:

Cílios postiços, maquiagem e escova progressiva, não podem faltar.

Na hora de escolher a roupa:

Sou básica (ela está na fase do pretinho básico, por isso tem abusado dos acessórios, como um sapato vermelho, adquirido há pouco tempo).

Aonde vai quando está em Curitiba:

Passeio nos shoppings; e gosta do Mustang (no Batel).

Dica pra quem sonha com a fama:

Busque algo autoral, que o diferencie dos demais.

No universo virtual

O ator Caco Ciocler (foto) conta que costuma pesar bastante os prós e contras antes de aceitar fazer uma novela, já que invariavelmente precisa mudar de cidade, morar em hotel e ficar longe de seu filho. Na edição da rev,ista Imagine, ele fala sobre sua relação com o mundo digital e da exposição nos meios e redes sociais. Casado com a videoartista Marina Previato, Caco coleciona sucessos em sua carreira, como o filme Olga, a novela Caminho das índias, e inúmeras peças de teatro. Confessa que é do tipo observador, daquele que gosta de andar de metrô para olhar pessoas e montar características para seus personagens. Porém, sabe que com a superexposição da mídia, observar fica mais complicado quando ele é o próprio objeto de observação. Caco define-se como um curioso, daqueles que se atreve a experimentar, se aproximar e conhecer o novo. Mas avisa que tem e.mail e isto já basta, por enquanto. “O virtual possibilita uma liberdade muito maior, mas enganosa”, alerta.
Da Redação

Quer ser um ídolo?

Vem ai mais uma edição de um dos sucessos da televisão brasileira: Idolos 2010. O reality show da música abrirá inscrições para a nova edição do programa, em Fortaleza, Uberlândia, Rio de Janeiro e São Paulo. O objetivo é revelar um novo talento da música nacional e também emocionar o público com as histórias de centenas de candidatos que buscam o sucesso. A grande novidade da temporada 2010 é a ampliação da faixa etária. Agora, os candidatos a partir de 16 anos, completos até o dia 20 de março, poderão se inscrever.

O programa contará, semanalmente, com as presenças de vários participantes selecionados através de audições realizadas em diversas cidades. Essa seleção é feita por três jurados: Luis Calainho, empreendedor no ramo musical; Paula Lima, cantora e Marco Camargo, renomado produtor musical e compositor. No comando do reality permanece o ator e apresentador Rodrigo Faro.

“Estamos muito confiantes com essa nova edição do Ídolos, por se tratar de um programa que proporciona a oportunidade do povo brasileiro conhecer novos talentos e para esse ano temos a expectativa de receber cerca de 37.500 inscrições”, afirma Fernanda Telles, diretora artística da FremantleMedia, organizadora do programa. As audições do programa começam no fim de março, em Fortaleza, no Ceará. Em abril, o programa viaja para Uberlândia, em Minas Gerais; e para as capitais do Rio de Janeiro e São Paulo. Você pode rever o Ídolos 2009 – o vencedor desta edição foi o paulista Saulo Roston (foto) – acessando o www.idolos2010.com.br. Ídolos é a versão brasileira do norte-americano American idol.
Da Redação

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna