Garotas do programa

Joana Machado está colhendo os louros de sua participação na 4ª edição do reality show A Fazenda, da Record. Além de levar a bolada de R$ 2 milhões, ela acaba de ganhar um contrato com a emissora. Joana fará parte do time do Legendários, apresentado por Marcos Mion. Sua estreia ainda não foi definida, mas deverá acontecer ainda na primeira quinzena de novembro.

Ela entrará para o time de legendetes que está fazendo muito marmanjo assistir TV no sábado à noite. Deborah Albuquerque, Priscila Saravalli e Carol Dias são assistentes de palco do programa e esbanjuando boa forma não têm medo da concorrência.

Veterana na atração, Deborah acompanha Mion há dois anos. “Ele é uma pessoa ótima”, diz a bela. Priscila concorda: “Ele é muito talentoso”. E Mionzinho não fica atrás no quesito elogios. Já rolou até beijo na boca com Deborah, mas foi só uma brincadeira. “Somos amigos, já fomos até para balada juntos. Ele é beijoqueiro, pegador, só gata”, revela.

As três garantem que o relacionamento entre elas é ótimo. “Somos superaliadas”, conta Carol. “A Pri é como uma irmã”, afirma Deborah. E engana-se quem pensa que existe rivalidade entre elas e as assistentes de palco do Pânico na TV, as panicats. “Embora já tenha sido confundida com uma delas, não existe problema nenhum entre nós”, explica Priscila. “Adoro cada uma e as acho belíssimas”, acrescenta Carol.

Solteiras

Priscila e Deborah estão solteiras e falam sobre a sua intimidade. “Já fui a um sex shop e acho que, entre quatro paredes e com a pessoa que você gosta, vale tudo”, provoca Priscila. Já Deborah é mais romântica. “Quero um homem que faça poesia, que dê nó nas cordas do coração”, suspira.

Casal

Os atores Daniel de Oliveira e Leandra Leal (foto) entram em clima de romance para interpretar o quadro “A História do Amor’, que estreia hoje no Fantástico. Ao longo dos seis episódios, eles interpretam 32 casais, alguns deles conhecidos da história mundial, como Romeu e Julieta e Adão e Eva.

“A gente vive em transformação, mas acredito que as problemáticas e as diferenças entre os gêneros feminino e masculino vão sempre existir na sociedade”, filosofa Leandra Leal.

Já Daniel se divertiu interpretando. “Foi um trabalho difícil pelas inúmeras caracterizações, mas foi muito gratificante e animado. Nos divertimos muito juntos. Ficávamos horas nos preparando para a caracterização dos personagens”, afirma o ator.

Confissões

Confusão à vista. A Record quer colocar mais panicats na berlinda no quadro da máquina da verdade, do programa “Tudo É Possível”, de Ana Hickmann. Depois da polêmica participação de Dani Bolina (ex-assistente de palco do “Pânico”) no quadro a emissora está atrás de Nicole Bahls e Juju Salimeni (foto), afastadas programa da rede TV.

Em setembro, ao participar da máquina da verdade, Dani Bolina revelou que algumas panicats faziam “programa” (prostituição). Virou uma encrenca só. As panicats se rebelaram, o “Pânico” tentou se defender, a polícia e o Ministério Público ficaram de olho na história.

Agora é a vez de Juju e Nicole serem pressionadas na “brincadeira”. O diretor do “Tudo É Possível”, Vildomar Batista, já está conversando com as moças.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna