Fuxicão

O jogador do Real Madri, Ronaldo Fenômeno, e a modelo e apresentadora Daniella Cicarelli foram os responsáveis pelo ?fuxicão? do ano, não só pelo ?pseudo-casamento? que protagonizaram entre fevereiro e maio, mas pela série de episódios em que estiveram envolvidos, juntos ou separados.

A união, com direito a cerimônia de luxo no Castelo de Chantilly, na França, já começou com um imenso barraco protagonizado pela noiva, que proibiu pessoalmente a entrada da modelo Caroline Bittencourt (segunda na foto acima), que estava acompanhando o namorado, o empresário Álvaro Garnero, amigo de Ronaldinho.

Em março, o casal anunciou que Daniella estava grávida, após uma série de desmentidos da assessoria de imprensa da apresentadora. No mês seguinte, ela perdeu o bebê, e, em maio, veio a notícia oficial de que os dois estavam se separando. Em resumo, o ?casamento-relâmpago? durou apenas 86 dias! Quem tentou entender algo, perdeu tempo. Na época, nenhum dos dois quis tocar no assunto.

Daniella voltou para o Brasil, caiu nos braços do músico Davi Moraes, depois namorou por dois meses com o advogado Flávio Zveiter, ?ficou? com o estudante baiano Marcelo Valente… Enfim, fez de tudo para sair da fossa.

Ronaldo não deixou por menos: fez um revezamento afetivo intercalando a modelo espanhola Mireia Canalda – apontada como a pivô de sua separação -, Lívia Lemos, uma de suas ?ex?, e a modelo Raica de Oliveira, com quem chegou a fazer algumas aparições em público. E ainda por cima virou tema de livro  Fenômeno, um homem comum, escrito por outra de suas ?ex?, Fabyola François, que afirma que o jogador tem um apetite sexual igual ao de sete gorilas!

E, para fechar o ano com chave de ouro, Daniella deu uma entrevista à Playboy deste mês dizendo que terminou o casamento porque ?levou um chifre?. ?Eu não ganhei nada com esse casamento. Aliás, ganhei: um corno?, disse ela à revista.

?Come-quieto?

A fama de namorador de Ronaldinho Gaúcho não chega nem perto a de seu xará, Ronaldo Fenômeno. Talvez tenha sido justamente o jeito ?come-quieto? do meio-campo do Barcelona que, em agosto deste ano, surpreendeu muita gente quando veio à tona a história de que ele teria tido um filho com Janaína Natielle Mendes, ex-bailarina do Domingão do Faustão.

O bebê nasceu no dia 25 de fevereiro deste ano, no Rio de Janeiro, e se chama João, em homenagem ao pai do jogador, João Moreira, que morreu quando ele tinha apenas 9 anos.

Preocupado em manter sua vida pessoal distante dos holofotes da imprensa, Ronaldinho assumiu a paternidade do bebê quando o fato se tornou público. ?Ele mudou muita coisa na minha vida. Agora tenho uma responsabilidade maior, mas procuro administrar da melhor forma?, afirmou o jogador, que, pela segunda vez consecutiva, conquistou o prêmio de Melhor Jogador do Mundo, pela Fifa.

Encantador

Aos 60 anos e com um charme de fazer inveja a muito garotão, Chico Buarque foi flagrado, em março deste ano, aos beijos com uma morena, em plena praia do Leblon, no Rio de Janeiro. O detalhe que atiçou a curiosidade de todos foi a aliança que ela usava na mão esquerda.

A morena em questão era Celina Sjösted, 35 anos, casada com o músico e produtor, e até então colega de Chico, Ricardo Duna Sjösted, 44 anos, com quem Celina tem dois filhos, de 12 e 14 anos.

O que poderia ter sido apenas mais das conquistas de Chico Buarque, ganhou força quando Ricardo decidiu se manifestar, dizendo que a mulher já tinha dono: era dele! Pior, no papel de vítima, Ricardo declarou que já tinha enfrentado o mesmo problema inclusive com os mesmos protagonistas em 1998. A diferença, desta vez, é que o fato se tornou público. ?Acho que ela foi atraída pelo encantamento que o Chico causa nas mulheres?, comentou Ricardo. ?Quero minha mulher e minha vida de volta?, afirmou na época.

Alvo de pedradas

Atriz secundária de América,Lucy Mafra que interpretou Claudete, a empregada responsável por Flor (Bruna Marquezine), em outubro acabou ganhando destaque na trama, depois que alguns atores deram falta de objetos pessoais e dinheiro. Nos bastidores, Lucy foi apontada como a principal suspeita pelos furtos, mesmo sem provas contra ela.

Lucy acabou afastada da novela, que já estava em seus capítulos finais, sem muitas explicações por parte da Globo. A justificativa que recebeu foi a de que o clima nas gravações estava ?estranho? e essa seria a melhor saída para evitar animosidade com os demais atores, que já estavam se negando a participar das gravações enquanto o problema não fosse resolvido. Indignada, Lucy, que tem 29 anos de carreira, está processando a emissora.

Questão de honra

Em setembro, a ex-mulher do cantor Luciano, da dupla Zézé di Camargo e Luciano, a cantora evangélica Cléo Camargo (ou Antônia Loyola Costa), ficou incomodada com as cenas do filme 2 filhos de Francisco em que ela aparece beijando outro homem – fato que teria culminado com a separação dos dois – e resolveu dizer, em rede nacional, que Luciano é gay.

A declaração foi feita em entrevista ao programa Bom dia mulher, da RedeTV!, apresentado por Olga Bongiovani. E Cléo afirmava ter fotos que comprovam a opção sexual do cantor.

Cléo chegou a pedir à Justiça que proibisse a exibição do filme, mas o pedido foi negado. Segundo ela, o casamento deles terminou quando Luciano decidiu ir morar com outro homem. Agora, essas e outras declarações ela vai ter que explicar ao juiz, porque o advogado do cantor, Carlos Isa, entrou com uma ação contra ela e contra a Rede TV!, que corre em segredo de Justiça.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna