Andressa se considera uma inspiração para outras jovens de sua geração – caso das mulheres Jaca, Moranguinho e Melão. ?O Brasil tem mulheres lindas e cada uma tem seu espaço e faz seu trabalho?, comentou.
As fotos da Playboy que chega às bancas no dia 10 foram feitas por J.R. Duran em um galpão em São Paulo -cenário bem diferente do que Andressa tinha sonhado, já que almejava fazer as fotos fora do Brasil. Este já é o segundo trabalho da dançarina para a revista. Em abril, ela participou de uma edição especial, que teve tiragem de 100 mil exemplares, distribuídos nas capitais paulista e carioca.
?Melancia?, que acabou desistindo de fazer uma lipo antes das fotos, garante que não tem Photoshop no material editado pela publicação. ?Eu queria fazer lipo, mas conversei com o pessoal da revista e eles disseram que gostam de mim como eu sou. Agora não vou mais fazer, só quando precisar muito?, contou a carioca.
Na mira
A Mulher Jaca, Daiane Cristina, pode ser a próxima dançarina de funk a posar para a Playboy. A revista já está sondando a morena e, segundo pessoas próximas, falta apenas definir o cachê.
Posto
Segundo a assessoria de imprensa da cantora, Silvio tem conversado com ela sobre sua disponibilidade para apresentar um programa para a família, nas tardes de domingo. A assessoria da emissora, entretanto, nega a possível saída de Gugu, mas nos bastidores sabe-se que isto é quase certo.
Mara estreou na televisão com apenas 8 anos, apresentando um programa infantil para a afiliada do SBT na Bahia. Aos 15 anos, mudou-se para São Paulo e estreou em rede nacional com programas voltados para o público adolescente. Em 1995, converteu-se à religião evangélica e desde então vem se dedicando à música gospel e apresentações de programas religiosos. Em 2002, ela chegou a ficar um tempo na Record, onde teria um programa infantil, mas se desentendeu com a emissora por questões salariais.
Carma
Segundo a porta-voz do festival, Tang Bing, a atriz foi muito bem recebida em Xangai no ano passado, mas outro convite não será feito tão cedo. Não é a primeira represália que ela sofre na China. A casa de moda Christian Dior retirou Sharon de anúncios no país asiático após os comentários, feitos em maio, durante o Festival de Cannes.
Sharon já se disse ?profundamente chateada? pela repercussão negativa das declarações, além de se oferecer para ajudar as vítimas do terremoto.
Rock in Rio
A vice-presidente da organização Rock in Rio, Roberta Medina, confirmou a volta do festival ao Brasil em 2014. O evento coincidiria também com a realização da Copa do Mundo no País. Medina não confirmou, no entanto, se a cidade do Rio de Janeiro – que sediou o evento nas três primeiras edições, em 1985, 1991 e 2001 – voltará a servir de palco para o festival. O Rock in Rio – que também passa por Lisboa (Portugal) e Madrid (Espanha) – poderia ser levado para São Paulo.
Racismo
Na carta a Sarkozy, ela diz que a França está ?cansada dessa população que está nos destruindo, destruindo ao nosso país ao impor seus atos?. A atriz se referia à festividade muçulmana de Aid el-Kebir, na qual ovelhas são mortas. As leis do país proíbem o incitamento ao ódio e à discriminação contra grupos religiosos ou raciais. Brigitte, de 73 anos, já havia sido condenada em outras quatro ocasiões por incitar ódio racial.