Fruta na feira

DivulgaçãoParece que a fama já subiu à cabeça da ?Mulher Melancia?, ex-dançarina do MC Créu que estampa a Playboy deste mês. Na festa de divulgação da revista, na noite de terça-feira, Andressa Soares, que dá vida à personagem frutífera, mostrou que está se achando a ?última fruta da feira? – literalmente. Comparada à dançarina Carla Perez no auge do É o Tchan – na época dona do maior bumbum estampado na Playboy, com 115cm, 6cm a menos que Andressa -, ela desdenhou da loira, que hoje segue uma carreira bem mais recatada. ?Eu concordo quando ela disse uma vez que não é só bumbum, precisa ter um cérebro junto. Mas pelo menos eu não escrevo ?escola? com ?i??, alfinetou a dançarina, do alto de seus 121cm de derrière.

Andressa se considera uma inspiração para outras jovens de sua geração – caso das mulheres Jaca, Moranguinho e Melão. ?O Brasil tem mulheres lindas e cada uma tem seu espaço e faz seu trabalho?, comentou.

As fotos da Playboy que chega às bancas no dia 10 foram feitas por J.R. Duran em um galpão em São Paulo -cenário bem diferente do que Andressa tinha sonhado, já que almejava fazer as fotos fora do Brasil. Este já é o segundo trabalho da dançarina para a revista. Em abril, ela participou de uma edição especial, que teve tiragem de 100 mil exemplares, distribuídos nas capitais paulista e carioca.

?Melancia?, que acabou desistindo de fazer uma lipo antes das fotos, garante que não tem Photoshop no material editado pela publicação. ?Eu queria fazer lipo, mas conversei com o pessoal da revista e eles disseram que gostam de mim como eu sou. Agora não vou mais fazer, só quando precisar muito?, contou a carioca.

Na mira

A Mulher Jaca, Daiane Cristina, pode ser a próxima dançarina de funk a posar para a Playboy. A revista já está sondando a morena e, segundo pessoas próximas, falta apenas definir o cachê.

Posto

DivulgaçãoDistante das televisões comerciais há um bom tempo, a baiana Mara Maravilha pode voltar em breve à sua antiga casa, o SBT. Desde que o apresentador Gugu Liberato estreitou seu relacionamento com a Record, com quem estaria negociando um contrato, Silvio Santos acionou seu radar para levantar nomes para ocupar o posto de Gugu, conforme divulgou ontem o site Terra.

Segundo a assessoria de imprensa da cantora, Silvio tem conversado com ela sobre sua disponibilidade para apresentar um programa para a família, nas tardes de domingo. A assessoria da emissora, entretanto, nega a possível saída de Gugu, mas nos bastidores sabe-se que isto é quase certo.

Mara estreou na televisão com apenas 8 anos, apresentando um programa infantil para a afiliada do SBT na Bahia. Aos 15 anos, mudou-se para São Paulo e estreou em rede nacional com programas voltados para o público adolescente. Em 1995, converteu-se à religião evangélica e desde então vem se dedicando à música gospel e apresentações de programas religiosos. Em 2002, ela chegou a ficar um tempo na Record, onde teria um programa infantil, mas se desentendeu com a emissora por questões salariais.

Carma

DivulgaçãoAinda ressentida com recentes comentários de Sharon Stone, a China informou que a atriz não é bem-vinda no Festival Internacional de Cinema de Xangai, que acontece entre os dias 14 e 22 deste mês. A estrela de 50 anos, famosa por filmes como Instinto Selvagem, sugeriu que o terremoto que atingiu a província chinesa de Sichuan pode ter sido resultado de um ?carma ruim?, por causa da repressão recente de Pequim aos protestos no Tibete.

Segundo a porta-voz do festival, Tang Bing, a atriz foi muito bem recebida em Xangai no ano passado, mas outro convite não será feito tão cedo. Não é a primeira represália que ela sofre na China. A casa de moda Christian Dior retirou Sharon de anúncios no país asiático após os comentários, feitos em maio, durante o Festival de Cannes.

Sharon já se disse ?profundamente chateada? pela repercussão negativa das declarações, além de se oferecer para ajudar as vítimas do terremoto.

Rock in Rio

A vice-presidente da organização Rock in Rio, Roberta Medina, confirmou a volta do festival ao Brasil em 2014. O evento coincidiria também com a realização da Copa do Mundo no País. Medina não confirmou, no entanto, se a cidade do Rio de Janeiro – que sediou o evento nas três primeiras edições, em 1985, 1991 e 2001 – voltará a servir de palco para o festival. O Rock in Rio – que também passa por Lisboa (Portugal) e Madrid (Espanha) – poderia ser levado para São Paulo.

Racismo

ArquivoUm tribunal parisiense condenou a atriz Brigitte Bardot por incitar a discriminação e o ódio racial, por causa de um artigo em que afirmava que os muçulmanos estão destruindo a França. A corte impôs à estrela cinematográfica e ativista dos direitos dos animais uma multa de US$ 23 mil (R$ 38 mil). A queixa foi apresentada no ano passado pelo grupo francês anti-racismo conhecido como MRAP. A acusação se referia a uma carta enviada por Brigitte ao então ministro de Interior e atual presidente da França, Nicolas Sarkozy.

Na carta a Sarkozy, ela diz que a França está ?cansada dessa população que está nos destruindo, destruindo ao nosso país ao impor seus atos?. A atriz se referia à festividade muçulmana de Aid el-Kebir, na qual ovelhas são mortas. As leis do país proíbem o incitamento ao ódio e à discriminação contra grupos religiosos ou raciais. Brigitte, de 73 anos, já havia sido condenada em outras quatro ocasiões por incitar ódio racial.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna