Fronteiras

José Padilha vai ser o responsável por um filme sobre a tríplice fronteira entre o Brasil, a Argentina e o Paraguai, segundo o site da “Hollywood Reporter”. O filme vai mostrar o combate a organizações criminosas na região.

O diretor de Tropa de Elite vai financiar o projeto, que deve ganhar o título “Tri-Border”, de acordo com a publicação.

Para ele, a região é interessante porque concentra “diversas organizações funcionando”, como “máfias italianas, chinesas e sérvias, traficantes bolivianos, colombianos e brasileiros, contrabandistas libaneses suspeitos de ajudar o Hamas e o Hezbollah, além de policiais e políticos corruptos do Brasil, do Paraguai e da Argentina”.

Hollywood

Padilha vai dirigir o reinício de Robocop para a MGM e está tão bem cotado em Hollywood que seu nome pode ser o escolhido para dirigir o novo filme de ação da Fox: The Wolverine. Mais de dois meses depois de Darren Aronofsky ter abandonado a direção do longa a Fox está avaliando oito candidatos, grupo com diferentes perfis, dos independentes até os especialistas em blockbusters.

A lista inclui, segundo diversas fontes da revista “Variety”, José Padilha, Doug Liman (O Ultimato Bourne), Antoine Fuqua (Dia de treinamento), Mark Romanek (Retratos de uma obsessão), Justin Lin (Velozes e Furiosos 5), Gavin O’Connor (Warrior), James Mangold (Encontro Explosivo) e Gary Shore (diretor de comerciais).

O novo filme sobre Wolverine tem estreia prevista para 2012, mas ainda encontra problemas pela saída de Aronofsky e por ter parte de sua história passada no Japão, país que não poderá receber as filmagens tão cedo devido ao terremoto e ao tsunami que ocorreram na região no começo do ano.

Bronca online

Em seu perfil na rede de microblogs Twitter, Ana Hickmann (foto) disse que estava triste com a saída da repórter Dani Souza, a Mulher Samambaia, do Tudo é Possível, programa que a ex-modelo apresenta na Record.

“Fiquei triste e decepcionada. Mas a vida é assim, cada um escolhe o seu caminho”, escreveu Ana.

Ana foi pega de surpresa e disse que não estenderá mais a mão para ninguém. Além disso, frisou que a atitude extrapolou sua paciência.

A confusão começou quando Dani não apareceu em um gravação. O diretor da atração, Vildomar Batista, mandou um recado também via Twitter: “é decepcionante a atitude de @dani–souza– comigo, equipe do TEP e @ahickmann. Abandonar compromissos assumidos contratada é ingratidão”.

A repórter respondeu: “em respeito a vocês, equipe TEP e @ahickmann, quero dizer que não estou abandonando o programa, mas me afastando. Por determinacao do @VildomarOficial que em reunião comigo não teve respeito, foi ingrato e decepcionante com as palavras que usou! #choreimuito”.

O jogador Dentinho,  namorado de Samambaia, também entrou na discussão para defender a amada: “@VildomarOficial, você fez ela chorar por duas noites! Ela sempre se dedicou a vocês! Acho que pelo menos merecia Respeito!”.

Fenômeno

Os telefones de Rodrigo Lemos, Luís Bourscheidt, Uyara Torrente, Vinicius Nisi e Diego Placa não param de tocar. Entrevistas, entrevistas, entrevistas.

Há cinco ou seis dias, não há mais espaço na agenda dos cinco integrantes da banda mais comentada do país. A banda mais famosa da semana é curitibana: A Banda  Mais Bonita da Cidade.

Desde que eles postaram no YouTube o clipe da música “Oração” viraram um fenômeno mundial.

O clipe filmado em plano-sequência de seis minutos em um casarão em Rio Negro, na divisa do Paraná com Santa Catarina, teve em uma semana mais de dois milhões de visualizações. Já existem dezenas de paródias e até o blog do “Washington Post” comenta ,o vídeo viral que virou febre no Brasil. Agora, os músicos que tocam juntos há dois anos, são disputados por gravadoras e se surpreendem ao saber que os ingressos para seus show estão esgotados.

Ao vivo

O rapper norte-americano Ja Rule está  de volta ao Brasil e vai esquentar  a noite de Curitiba amanhã. Ele se apresenta no Momentai (Avenida Água Verde, 66) a partir das 22h. O show é para maiores de 18 anos. Mais informações no site www.momentai.com.br.

Barrigudo

Maurício Mattar perdeu um papel na trama “Fina Estampa” por estar acima do peso e sem resistência física, segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal “Extra”. O ator faria parte do núcleo praia da substituta de “Insensato Coração”, mas foi substituído pelo ator Carlos Machado, cujo último trabalho foi como o Drácula de “Zorra Total”, em 2010.

Ainda segundo a coluna, Aguinaldo Silva planeja colocar Mattar em outro papel na próxima novela das nove.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna