Raquel Pacheco, a “Bruna Surfistinha” já é finalista da A Fazenda 4, o relity da Record. Ela venceu a última prova, quinta à noite. Cada uma das quatro peoas tinha que encontrar, dentro de um labirinto, oito placas com figuras específicas, para colocar num painel luminoso.

continua após a publicidade

Duelaram Joana Machado, Valesca Popozuda, Monique Evans e Raquel, que quase duvidou da sua própria perícia.

A moça caiu no choro imediatamente. “Raquel Pacheco vence o último desafio e já está na final de A Fazenda, bradou Britto Jr.. “Pra quem duvidou de mim!”, ofereceu em meio ao pranto a Surfistinha. “Parabéns, amiga!”, gritou ainda dentro do labirinto Monique Evans. Valesca correu para abraçar Raquel. Joana estava parada em frente à engenhoca, tentando visualizar a peça que lhe faltara. Parecia incrédula.

E assim, a última roça de A Fazenda 4 foi automaticamente formada: Joana, Monique e Valesca. Agora, mais do que nunca, os nervos estão à flor da pele.

continua após a publicidade

Novo duelo

A eliminação é hoje à noite, ao vivo, na TV. Joana Machado, Monique Evans ou Valesca Popozuda. Uma delas será a última eliminada desta edição. As duas que permanecerem, junto à Bruna Surfistinha, formarão o trio de finalistas.

Grana

continua após a publicidade

Se vencer “A Fazenda 4”, da Record, Joana Machado não colocará todo o prêmio milionário no bolso. É que Alexandre Frota terá direito a 20% do que a personal trainer faturar no jogo.

Frota contou que apresentou Joana à Record no ano passado e que a loura seria substituta de Janaína Jacobina na terceira edição do reality, caso fosse necessário. Joana, porém, acabou não participando e foi escolhida para o programa deste ano. Segundo Frota, Joana não o comunicou que foi chamada para a atração, mas, de acordo com ele, a loura esqueceu que tinha assinado um contrato, dando direito a, no mínimo, 20% do que ganhar.

Biografia

Frota revelou ao blog “Pronto, Falei!” que já usou cocaína com Cazuza e que fumou maconha ao lado de Raul Seixas. Ele também contou sobre festinhas do ex-jogador Renato Gaúcho.

Ex-ator pornô, Frota disse ainda que não se arrepende da sua declaração sobre Rita Cadilac – ele comentou que transar com a atriz era igual a ter relação com sua avó –, porque é a mais pura verdade.

Mulher e gata

Anne Hathaway disse que teve de enfrentar uma dieta rigorosa para viver a Mulhe-Gato em Batman – O Cavaleiro das Trevas. De acordo com o site Showbiz Spy, o principal motivo é que ela passa a maior parte das cenas com macacão bem justo e, por isso, não poderia estar com nenhuma gordurinha sobrando.

“Eu tive de mudar meus hábitos e até de estilo de vida para entrar nesse macacão. Foi difícil entrar na roupa da Mulher-Gato”, comentou. Anne também afirmou que seu papel em O Diabo Veste Prada a ajudou nas gravações de Batman. “Eu tive um excelente treinamento e aprendi a correr com aqueles saltos. Agora, tive de aprender apenas a chutar e dar golpes com eles. Não foi tão ruim assim”. A estreia do longa está prevista para julho de 2012.

Bem resolvida

Prestes a voltar ao ar no início de novembro com a quarta temporada do programa Amor & Sexo, da Globo, Fernanda Lima posou para um ensaio sensual na revista GQ e na entrevista falou sobre sua intimidade.

Em uma sessão de perguntas “rapidinhas”, ela disse que não entende a polêmica com sexo anal e afirmou que toda mulher tem direito a ter prazer.

“Hoje, depois do Amor & Sexo, fico muito mais à vontade para ser quem eu sou. Estou mesmo mais suave, mais tranquila por poder me expor quando eu quero, como eu quero e com tranquilidade para dizer ,não para as coisas que não tem muito a ver comigo”, contou a mulher do ator Rodrigo Hilbert.

Jogo rápido

Sexo sem amor: “Tá valendo”

Sexo pelo sexo: “Insatisfação eterna, muita terapia”

Ainda é um tabu: “A mulher ter direito ao prazer”

Sexo anal: “Não entendo porque tanta polêmica”

Depois do casamento o sexo se torna: “Íntimo”

A primeira vez: “Sem traumas”

A última vez: “Ontem”

Arma de sedução: “A criatividade”

Dança moderna

Julianne Trevisol, a Rita da novela Vidas em jogo, mostra seu lado sexy e moderno, diz que nunca posou nua, mas que não tem problema em gravar cenas de sexo. Ela, que também é bailarina, confessa já ter dançado para um namorado para seduzi-lo e faz um ensaio de moda focado no vestuário da dança.

Com body e cardigã de renda rosa chiclete ela ensina: “A cor ilumina o visual de gente muito clara como eu”.

Julianne também palpita no make – ela não gosta de parecer bronzeada. Juliana não abre mão de sombras esfumaçadas. Segundo ela, são detalhes fazem toda a diferença e valorizam a expressão. A produção se completa com toques pessoais: a tatuagem no pé é supersexy e as unhas escuras já viraram marca registrada de Julianne. Sensualidade que ela assume sem medo.

“Não fico constrangida em gravar cenas de sexo, mas não posaria nua. Mas posso mudar de ideia”.

Sem calcinha…

Regiane Alves é quem responde a coluna “20P’ da “Playboy’ deste mês. A atriz, que está na novela “A Vida da Gente’, da Globo, revelou que adora sex shop, tem tara pelo Homem-Aranha e conta detalhes da noite em que chegou em casa sem calcinha.

“Uma vez eu tinha ido fazer um evento e estava me achando toda bonita com aquele vestido e tal. Pensei: Ah, vou chegar em casa e tirar a calcinha para fazer uma surpresa. Aí eu cheguei, e meu namorado ficou puto porque achou que eu tinha ido ao evento sem calcinha (risos). Eu tentei explicar que tinha tirado antes de entrar em casa, mas, até ele entender, virou um caos. Acabou o clima na hora”.

Regiane também comenta que caso fosse uma mulher-fruta seria a Mulher Cereja, alusão a tatuagem que está usando no papel atual.

Sem meias palavras a atriz manda um recado aos bonitões contando que a pior coisa que um homem pode fazer na cama é “Ser rápido”.

Rotina de gostosona

Regiane Alves investiu no corpão para viver a ex-personal trainer e alpinista social Cris, em A vida da gente, na Globo. Aos 33 anos, a atriz intensificou a malhação e fez a dieta da proteína para ganhar massa muscular. Ela conta que deu trabalho ficar gostosona, mas acha que não tem o apelo sensual da personagem.

Como foi a preparação para a personagem Cris?

Desde abril, passei a malhar três vezes por semana com um personal trainer. Fiz a dieta da proteína, não foi tão sofrido porque tinha carne, que eu gosto. Depois de 50 dias, dei uma relaxada, mas continuo a intensidade dos exercícios. Por isso, fiz um trabalho corporal.

Você emagreceu muito?

Na verdade, perdi alguns centímetros, a cintura diminuiu um pouco. Transformei gordura em massa muscular. Saí do manequim 38/40 e estou usando 36. Sofri, mas valeu muito a pena. Estou amando o resultado.

Já malhava antes?

Fiz natação, jazz, joguei handebol e vôlei, corri. Costumo dizer que, se não fosse atriz, seria atleta. Gosto de malhar, acho que me dá energia, mas nunca tinha malhado tão pesado.

Não tenho muito isso de querer ser bonita… É lógico que tenho momentos de sensualidade. Todo mundo tem. Mas não sei se uso isso como uma arma. No caso da personagem, tenho que deixar a timidez de lado e fazer aflorar esse lado ,sensual.