Finalíssima

É amanhã a final de A Fazenda 3, da Record. E enquanto o público vota nos seus preferidos e os peões se divertem ao som de Detonautas (com o ex peão Tico Santa Cruz) nos bastidores a guerra é pela audiência. A Globo nega, mas o bom Ibope do reality da Record tem afetado sua grade. Uma fonte ligada à produção do Profissão Repórter contou que haveria edições do jornalístico até 14 de dezembro, mas, após a percepção de que a final do reality da Record seria no dia 21, toda produção foi convocada a trabalhar mais uma semana, para que os especiais de fim de ano não corressem risco de perder em audiência. Pelo Ibope, antes da Fazenda (entre julho e a 1.ª terça-feira de agosto) o Profissão registrou média de 14 pontos ante 12 da Record. Após a estreia do reality (em outubro e novembro), a Record venceu o jornalístico por 16 a 14 pontos.

Remake

O autor Silvio de Abreu, que ainda nem se despediu de Passione, já está planejando outra novela na Globo. Ele fará o remake da novela Guerra dos Sexos, que foi ao ar em 1984 e teve Paulo Autran e Fernanda Montenegro nos papéis principais. Tony Ramos é o mais cotado para o papel que foi de Paulo Autran na primeira versão da novela. A atriz Gloria Pires, que chegou a ser cotada para trama, foi descartada. Abreu contou que a estrutura da novela será mantida, mas adaptada para os dias de hoje: “Teremos até uma mulher presidente”, garantiu. O remake de “Guerra dos Sexos” tem previsão de estreia para 2012, no horário das sete, da Globo.

Sintonia

O SBT está de olho no programa de Sônia Abrão na Rede TV! e não é por cobiça. Ela passou a tarde de terça repercutindo a saída de Hebe do SBT – com imagens do SBT, sem permissão. Isso renderia só advertência, não fosse o abalo que as relações entre as duas redes já enfrentam. Primeiro foi o SBT que vetou a participação de Roberto Justus no “Superpop”, de Luciana Gimenez. A RedeTV! deu o troco: recusou-se a ceder seu elenco para o Teleton, campanha ancorada por SS. Ruim para o “Pânico”, que tem na paródia a Silvio, autorizada a muito custo pelo patrão, um de seus maiores trunfos.

Visita

A princesa Caroline de Mônaco está de malas prontas para passar o Réveillon no Rio com os filhos, Andrea, que namora a brasileira Tatiana Santo Domingo, e Charlotte, que vive com o anglo-brasileiro Alex Dellal. A viagem vem sendo preparada no maior sigilo desde julho. Caroline, que está separada do príncipe Ernst August de Hannover, chegaria à cidade logo depois do Natal, na companhia de uma amiga. Como membro de família reinante, sua viagem só é confirmada no último minuto e pode ser cancelada por motivos de segurança.

Caso de polícia

Além da rainha de bateria da Beija-Flor de Nilópolis, Raíssa Oliveira, o médico equatoriano Bolívar Guerreiro, preso semana passada pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Saúde Pública no Rio de Janeiro, tinha outra celebridade entre suas clientes: a dançarina Andressa Soares, a Mulher Melancia. A beldade confirmou que fazia tratamento estético com o cirurgião, que utilizava até uma foto dela no material publicitário de um hospital seu.

Raíssa e Melancia serão convidadas pela polícia para prestar esclarecimentos sobre os procedimentos do médico que usava substâncias irregulares e responde a sete anotações criminais por lesão corporal.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna